amigo acho legal ter nossos espaços dos atv, por sinal tenho um quadri Grizzly 350 4 x 4 azul 2008, que não troco por nada, amei meu quadriciclo mas vamos ter sim nosso espaço, abraço a todos.
Tenho dois quadriciclos Yamaha Grizzly 350 4X4 e que aproveitar para passar meu sentimento sobre este produto.
É maravilhoso!!!!
Sempre imaginei que seria muito bom e posso dizer para quem pensa em comprar um que não irá se arrepender.
Quando fiz o teste drive com a equipe da Honda, consegui tirar algumas duvidas que tinha sobre estes produtos:
4X4 - usa-se pouco, na maioria das vezes não é necessário, por isso a importância de comprar um que possa funcionar tanto 4X4 como 4X2.
Cambio - Preferencialmente automático.
Esporte ou Utilitário - Depende do perfil do usuário, o que eu posso dizer é que existem muito mais opções de uso do utilitário até porque o modelo esporte é mais arisco e não possui cambio automático.
Tenho dois quadriciclos Yamaha Grizzly 350 4X4 e que aproveitar para passar meu sentimento sobre este produto.
É maravilhoso!!!!
Sempre imaginei que seria muito bom e posso dizer para quem pensa em comprar um que não irá se arrepender.
Quando fiz o teste drive com a equipe da Honda, consegui tirar algumas duvidas que tinha sobre estes produtos:
4X4 - usa-se pouco, na maioria das vezes não é necessário, por isso a importância de comprar um que possa funcionar tanto 4X4 como 4X2.
Cambio - Preferencialmente automático.
Esporte ou Utilitário - Depende do perfil do usuário, o que eu posso dizer é que existem muito mais opções de uso do utilitário até porque o modelo esporte é mais arisco e não possui cambio automático.
Leo, tu é meu vizinho rapaz! Moro em Estrela!!!!! Feito agora tenho alguém de perto aqui no fórum, porque quando tem trilha eu convido mas o pessoal mora muito longe!!!
Cara eu também fiz o test drive da Honda, quando tu fez?! Eu fiz no dia da trilha da Jacobina de tarde.
Naquela época a gente só tinha um TRX 350, hoje temos além dele, um Bombardier Outlander 400, um Bombardier Traxter 500, um Grizzly 350, um Polaris Sportsman 500 e semana passada chegou o Suzuki KingQuad 750. Negócio é viciante.
Agora quando tiver trilhas por aqui eu te convido daí!
Como eu falei a um tempão atrás, faz já duas semanas que chegou o
KingQuad 750 do meu irmão e eu tinha dito que assim que desse eu botava aqui umas fotos. Então aí vão umas fotos da trilha do findi.
Interco Swamper Lite 29,5/10/12
$363.00 os quatro, mais despesa de uns 90% para trazer. (R$ 280,00 cada +-)
Espero que caibam no Rhino, pois são grandes, os bichos.
Ronaldo, quanto foi o gasto total para o conjunto dos 4 pneus? Incluindo fretes e impostos? E onde você comprou? Gostei muito do desenho desse pneu.
Abraço.
Arthur,
Te respondi acima. R$ 280,00 cada um. Isto porque eu mesmo fiz a importação, junto com pneus Toyo 35" para minha RAM, latarias e rodas de carro antigo, proteções de aluminio para o Rhino.
Tudo depende do valor total importado, pois muitas taxas portuárias e despachante aduaneiro, são fixas, independe do valor. Então, maior valor importado, menor custo proporcional para os itens. Dilui-se o custo.
Em geral, a despesa é de 75% a 110% do valor FOB, dependendo do tempo que fica no porto, valor trazido, tipo de mercadoria, volume, etc.
Beleza Ronaldo, só poderia me dizer onde tu comprou esses pneus? Eu dei uma olhada na net e não achei um site que vendesse. Se tu pudesse passar o site ou o contato de quem tu comprou!