mais fotos....
Versão Imprimível
mais fotos....
mais fotos .....acho que nessas fotos da pra ter uma nocao do snorkel....mas ja aviso...de bonito nao tem, nada...hehehhee
kkkkkkkkkkkk...nao e facil falar com o ale....mas é so jogar a isca que ele engole ate a chumbada
hehehee....é só zueira ale....nao fosse por vc ter me convidado, nao conhecia a turma boa ai de sp COMO vc,ronaldo,toco,fiola,albery,zito,etc,etc,etc
abraco e beijo na bunda
Renzo, valeu pela idéia do snorkel. Realmente com o Honda até hoje não precisei de snorkel, mas semana passada entreou água no CVT de um amigo nosso. Então de repente eu bolo um snorkel pra poder topar com uns enroscos mais tensos.
Abraços.
hehehehe...isso mesmo...foi pra comecar com chave de ouro
deixa seu comentario ai se naquela trilha em algum momento faltou forca pro honda com pneu 26...
unica modificacao feita depois dessa trilha ,foi tirar os espacadores de roda dianteiros....apenas os dianteiros... para facilitar a direcao
Alguma alteração na parte de motor ??? num post anterior vc falou que o honda bem regulado não teria problemas de puxar os 26, o que seria o bem regulado?? ( na verdade eu não sou tao burro, mas as vezes a mente vai devagar sabe... )
e que gasolina vcs usam ??
obrigado....:mrgreen:
tenho uma foto do bombardier com o primeiro snorkel feito....depois abaixamos um pouco a altura....repare que sao 2 snorkels na frente de entrada de ar e 1 snorkel atras para saida de ar