x
Convex Datacenter
Página 11 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1101
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Galera,

Ontem fomos fazer a trilha do Catonho aqui perto de casa. Fomos só eu e o Magrão ja que os outros 2 do nosso grupo "aboiolaram" na ultima hora. Reparem que eu não citei nomes, não vão se delatar aqui hein meninas.

Tivemos 5 horas de muita diversão, descobrimos novas trilhas que nunca foram exploradas em 4 rodas ja que apenas as motos chegavam lá.

No final da trilha havia uma ladeira bem ingreme com duas valas feitas pelos pneus dos jipes, uma delas começava estreita e alargava no final e a outra começava larga e estreitava no final. Escolhi a que começava mais facil e na hora que ela alargou o quadri caiu com uma das rodas traseiras na vala. A frente imediatamente apontou para o ceu e quando eu percebi já estava rolando para tras com o quadri em cima de mim. Fui esmagado contra o chão pelos 258 kg do quadri , nessa hora valeu a pena cada centavo que gastei em equipamento de segurança .
    Estava com calça, camisa, colete Bionics que é uma peça unica usada por baixo da camisa com proteção para costas, peito, ombros e cotovelos, capacete, joelheira, luvas e botas.

O capacete foi ralado, o colete rasgou um pedacinho e a camisa rasgou um pedação mas eu fiquei apenas com dores no pescoço e costas.

O quadri rolou os 20 metros que eu ja havia subido e parou com as 4 rodas no chao e motor ligado. Tirando a parte dianteira da carenagem que rachou em 2 pontos ele nada sofreu, fiquei impressionado com a resistência.

Acostumado a acidentes e a administrar o medo que rola em seguida, subi nele logo e enfrentei novamente a subida desta vez pelo outro lado. Passei do ponto onde capotei mas ao cruzar a vala ja no final da ladeira capotei de novo . Desta vez para o lado sem nada sofrer mas o quadri parou com as 4 para cima e dai o motor morreu. Desviramos ele rapidinho e pude terminar a trilha.
    O Magrão que não é bobo aprendeu com os meus erros e subiu na boa sem nem levantar uma roda.

Fica o aprendizado, equipamento de segurança é para usar. Vejo muita gente andando de quadri de bermuda e camiseta com o capacete preso ao bagageiro, cada um sabe o valor que tem a sua vida.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Sandro,

Que bom que não aconteceu nada com vc. Se estivesse sem os equipamentos de segurança, provavelmente teria se machucado bastante. E como vcs estavam apenas em dois, seria tudo muito mais difícil.

Vai mais uma dica: tente ir para as trilhas com no mínimo três quadris, pois caso aconteça algum problema como uma capotagem destas, vc terá ainda duas pessoas para te ajudar. Já deixei de andar diversas vezes justamente por não ter no mínimo mais dois colegas para ir comigo.

Agora vc pôde sentir como é complicado para quem vai abrindo a trilha. É sempre o que mais se ferra!!!

[]'s ansiosos por marcar uma trilha com vcs.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Alexandre,

Nós eramos 4 ate as 6:00 do dia da trilha, dai duas bibas "deram" pra tras.

Eu e o Magrão estamos com as patroas gravidas, o bebê dele nasce em setembro e o meu em dezembro então este ano não podemos passar 3 dias fora fazendo trilha. No ano que vem especialmente no segundo semestre planejamos ir ate ai fazer umas trilhas com voces. Quem sabe ate não marcamos umas por aqui e voces aparecem tambem?

Abraços,

Eu estava pensando em marcar algum fds na Bocaina. Fica razoavelmente fácil para sair daqui de SP na sexta a tarde. Ficamos em algum hotel onde as patroas podem aproveitar o sábado e nós aproveitarmos as trilhas. Fica ai a idéia.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Belissima ideia, fica no meio do caminho e tem varias opções de trilhas.
    Claro que gravidas as patroas não estão muito interessadas em passeios pela Bocaina mas no ano que vem podemos marcar com certeza.

Abraços,

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    é Sandro...o Equipamento Realmente E Importante .ja Tomei Um Susto Grande Justamente Nas Condicoes Que Vc Falou...uma Voltinha Sem Pretensao De Camiseta,bermuda E Chinelo....mas Deu Aquela Vontade De Passar Um Barranco Mais Alto E Ai Virei Pra Tras.por Sorte Ou Nao,havia Uns 60 Cm De Agua Em Baixo.

A Agua Amorteceu Totalmente A Queda.por Outro Lado Fiquei Uns 10 Segundos Debaixo Dela Com O Quad Em Cima De Mim....deu Pra Engolir Bastante Agua E Terra

Mas Depois Disso ,equipamento Sempre,ate Pra Ir Ate A Esquina

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Renzo,

E como que voce saiu dessa? Tirou ele de cima sozinho? Ou tinha alguem para ajudar?

Abraços,

Pois é.

Como disse o Alê, no mínimo 3 quadris. Assim tem duas pessoas para socorrer.
    Este caso do Renzo debaixo d'agua, já aconteceu com um amigo em uma de nossa trilhas. Passou meio fora de um pontezinha com mato, achando que o mato ainda era ponte, caiu em uma vala com uns 60 cm de agua, com o quadri por cima. Morreria afogado se não fosse o rápido socorro nosso.
    Bebeu bastante água, pois com o susto e preso em baixo d'agua, a calma some.
    Muita calma nesta hora.

[s],

Ronaldo

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP

Quad

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Renzo,

E como que voce saiu dessa? Tirou ele de cima sozinho? Ou tinha alguem para ajudar?

Abraços,
    DESCULPA A DEMORA SANDRO...NA VERDADE UM PRIMO MEU ESTAVA JUNTO...MAS CONSEGUI SAIR SOZINHO.NAO FOI FACIL!!!O MEU DESESPERO FOI PRIMEIRO TIRAR A BOCA PRA FORA D,AGUA...DEPOIS QUE TOMEI AR,AI SAI POR COMPLETO DEBAIXO DELE.ACHO QUE SO CONSEGUI PORQUE O HONDA E UM QUAD LEVE E EU SOU UM POUCO ROBUSTO.
    DEPOIS DISSO TOMO ALGUMAS PRECAUCOES

[]S

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    DESCULPA A DEMORA SANDRO...NA VERDADE UM PRIMO MEU ESTAVA JUNTO...MAS CONSEGUI SAIR SOZINHO.NAO FOI FACIL!!!O MEU DESESPERO FOI PRIMEIRO TIRAR A BOCA PRA FORA D,AGUA...DEPOIS QUE TOMEI AR,AI SAI POR COMPLETO DEBAIXO DELE.ACHO QUE SO CONSEGUI PORQUE O HONDA E UM QUAD LEVE E EU SOU UM POUCO ROBUSTO.
    DEPOIS DISSO TOMO ALGUMAS PRECAUCOES

[]S

Robusto foi otimo.

Qualquer dia vamos fazer uma aventura dessas juntos, ano que vem planejo ir a SP umas 2 vezes de quadri para fazer trilha com a galera.

Abraços,

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Robusto

no minimo vc foi modesto

[]´s do gordo
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por fernandão Ver Post
    Robusto

no minimo vc foi modesto

[]´s do gordo
    O GORDO SO PORQUE TIROU METADE DO BUCHO AGORA TA CANTANDO DE GALO!!!

ROBUSTO SIM...MAS TBEM PODEMOS DIZER FORTE.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem