x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1101

Hybrid View

Valeu Rony

Manda a foto p/ gente da uma olhada, tem alguma numeração ou codigo na capa?

Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Dale Rapaziada,

ó,
    O Meu é Um Honda 350 4x4 E O Do Meu Camarada é Um Bombardier 400 4x4 A Capa Ficou Show,
    Vc Pode Ir Até Um Moto Peças Que Possuir Em Suas Cidades, Mas As Que Forem Um Pouco Mais Diversificadas,( Maiores) E Peçam Uma Capa Para Moto Shoper Ou Motos Grand Tourim , Que São Motos Maiores De Mais De 2metros De Comprimento E Largas, Vai Servir Certinho., Pois Os Quad, A Maioria Tem 2metros De Comprimento E 1,10 De Largura,
    Então é Isso ,
    Valeu, Abraços
    Ha, Se Tiver Como Abram A Embalagem E Veja A Capa,
    Mas Pode Ter Certeza Que é Comum Encontrar Essas Capas Em Motopeças,

Até...........

Usuário
    Entrada
    14/03/2008

Raptor 250 ou Raptor 350?

Estou na duvida de qual comprar, acho que o 250 tera manutençao mais barata, mas como quero usar em estradao, tenho medo que tenha pouca velocidade final. Alguem ai pode me ajudar?

Qual a velocidade final do 250?

Citação Postado originalmente por edu2m Ver Post
    Estou na duvida de qual comprar, acho que o 250 tera manutençao mais barata, mas como quero usar em estradao, tenho medo que tenha pouca velocidade final. Alguem ai pode me ajudar?

Qual a velocidade final do 250?
    Não vou saber te dizer a velocidade final deles, mas posso garantir que o valor de manutenção será praticamente o mesmo. Portanto, vá de 350. Ou melhor, de 450. Ou então de 700!!!!

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    14/03/2008
    Cara, acho que a manutençao do 250 será mais barata pq o motor é o mesmo da lander e da fazer, enquanto o 350 nao tem nenhuma moto que utilize o mesmo motor no brasil.

É claro que pela potencia valeria pegar o 350, mas o 250 é bem menor e 28 quilos mais leve, o que deve deixá-lo muito bom para brincar. Realmente só quem conhece os dois pra me ajudar nessa, hehe.

Valeu

Edu2m,

Você tem certeza disto? Os motores dos quadri não costumam ser idênticos aos das motos. Certifique-se disso antes de comprar. E não acredite em papo de vendedor. O cara vai te dizer que é tudo igual às motos.

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Edu2m,

Você tem certeza disto? Os motores dos quadri não costumam ser idênticos aos das motos. Certifique-se disso antes de comprar. E não acredite em papo de vendedor. O cara vai te dizer que é tudo igual às motos.

Um abraço e boa sorte.
    AKPG,

Tenho um 250 e o motor é sim igual ao da Lander(com a única diferença que o do quadri é carburado e o da moto a injeção), motivo forte para eu ter optado por ele e nao pelo 350. Outro motivo foi eu ter andado nos dois e nao ter sentido grandes diferenças de potencia que justificasse a opção pela manutençao mais cara. E além disso o 250 é mais baixo, que no meu uso (competição) é melhor pela estabilidade nas curvas.
    O forte do 350 pra mim é a marcha ré e o tamanho, pois se voce for pesado o 250 nao dará conta do recado.

Abraço!

Cláudio Parente

Citação Postado originalmente por parenteclaudio Ver Post
    AKPG,

Tenho um 250 e o motor é sim igual ao da Lander(com a única diferença que o do quadri é carburado e o da moto a injeção), motivo forte para eu ter optado por ele e nao pelo 350. Outro motivo foi eu ter andado nos dois e nao ter sentido grandes diferenças de potencia que justificasse a opção pela manutençao mais cara. E além disso o 250 é mais baixo, que no meu uso (competição) é melhor pela estabilidade nas curvas.
    O forte do 350 pra mim é a marcha ré e o tamanho, pois se voce for pesado o 250 nao dará conta do recado.

Abraço!

Cláudio Parente
    Cláudio,

Sendo assim, realmente em caso de precisar de manutenção do motor, vai sair mais em conta.

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    11/08/2008

Agora Sim, Embarcado Num 4x4

BOA NOITE SENHORES!!!

ENTAO, DEPOIS DE MUITO OLHAR E LER TODO O SITE DO FORUM NAMORANDO E VENDO O QUE PODERIA COMPRAR, UM JEPE OU UM ATV,
    ENFIM FAZ UMA SEMANA E HOJE ME CADASTREI PRA DIZER QUE ESSE BRINQUEDÃO É O BIXO, JA QUE SOU TOTALMENTE INSANO, AGORA TO DENTRO E NUNCAMAIS SAIO DESSA VIDA 4X4.
    FECHEI NEGOCIO COM UM FOURTRAX 4X4 350 2006 COMPRADO SÓ EM 2008 COM 6 MESES DE USO,
    TO ANIMADÃO AGORA PRA ARRUMAR UNS PARCEROS DE LAMA!!!
    AGORA É SÓ DIZER A ONDE E QUANDO RSSSS
    VALEUUUUU RAPAZIADA

Esse é o espírito

Negócio é meter, mas não meter, meter, meter, só meter!

Abraços e bem vindo ao clube!

Obs.: EXCELENTE MÁQUINA!!! NÃO VAI TE INCOMODAR E VAI DAR SHOW NOS OUTROS!!!

Usuário
    Entrada
    11/08/2008
    show de bola meu camarada!
    AGORA TA FALTANDO TRILHEIROS PRA COMEÇAR A FAZER UAMS TRIPS MAIS LONGAS E COM COMPANHEIROS DE QUADRI, POIS POR AQUI FIZ 2 TRILHAS , MAS COM A TURMA DA MOTO, NÃO É A MESMA COISA!
    HA E É CLARO METER METER E METER DEIXO PARA OS CAROÇINHO DAQUI DA AREA!! KKKKK
    MAS CLARO METER DE LEVE COM O QUADRI , POIS TAMBEM DEVO CUIDAR DELE E TAMBEM O BRINQUEDO É MEIO ARISCO E SE QUEBRAR POR MAU USO , NÃO É MINHA FILOZOFIA !!TEMOS QUE FAZER UM CARINHO NA MAQUINA TAMBÉM, CERTO MANO ?
    ABRAÇÃO

Certo Mano! huahauhauhahuauha

Uma trip legal de fazer é andar pela costa! Nós saímos de Tramandaí e fomos até o Chuí via beira-mar, muito massa!

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem