x
Convex Datacenter
Página 27 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 1101

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Correção:

Existe sim. Esposa brava.

Abs
    Inibe mas não cura!!!! Hehehehehehe
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Agradecimentos: 0

Cerapió 2008

Galera, eu e meu YFZ450 iremos participar do Cerapió. Esse ano a prova vai ter um roteiro inédito saindo de Fortalezaa, passando por Mossoró, Natal, João Pessoa e terminando em Recife. Serão mais de 24 horas em cima do quadri durante 4 dias. Acompanhem o meu desempenho no www.cerapio.com.br

Boa sorte!!! E depois não esquece de colocar as fotos e os relatos por aqui.
    Alexandre K

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Correção:

Existe sim. Esposa brava.

Abs
    kkkkkkkkkkkkkkkk.....inibe bastante.....ultima trilha que vi o ale foi em 2005...hehehe...eu nao a conheco,mas acho que tem ficado cada vez mais brava.....

Usuário Avatar de H.leonardo
    Entrada
    01/01/2008
    Galera,
    por favor, quem souber de mais dicas para melhorar um fourtrax 350 4x4. Ex: suspenção, carburação e pneus poste aqui.

já lí, aqui também, algo sobre um dispositivo que desliga o 4x4 do fortrax, quem souber poste também..

abçs

Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk.....inibe bastante.....ultima trilha que vi o ale foi em 2005...hehehe...eu nao a conheco,mas acho que tem ficado cada vez mais brava.....
    2005?!?!?!?!?!
    Tem certeza disto? Fazem só algumas semaninhas que não faço trilha...
    Alexandre K

Leonardo,

Na parte de suspensão, não tem muito o que fazer, mesmo porque a suspensão dele já é bem preparada para aguentar o tranco do off-road (leia-se dura!!!!).

Na parte de carburação, vc pode fazer o que faria em qq motocicleta.

Quanto aos pneus, vc precisa arrumar duas rodas traseiras de 12 polegadas. Feito isso, é só vc comprar os pneus da Pirelli nos diâmetros de 25, 26 ou até 27 polegadas.

A Warn vende o dispositivo que desconecta o diferencial dianteiro, fazendo com que vc rode no 4x2. Ai quando precisa do 4x4, vc para e conecta. Entre no site da warn (www.warn.com) e dê uma pesquisada por lá. Para achar isto aqui no Brasil, pesquise na lojas que já te indiquei em algum post anterior, ok?

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por H.leonardo Ver Post
    Galera,

já lí, aqui também, algo sobre um dispositivo que desliga o 4x4 do fortrax, quem souber poste também..

abçs
    Voce acha na Winchtech: www.winchtech.com.br
    É um dispositivo da Warn e quem tem elogia bastante, pois o quadri fica mais leve para virar e melhor para fazer curvas acelerando (power sliding)

Abs
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Voce acha na Winchtech: www.winchtech.com.br
    É um dispositivo da Warn e quem tem elogia bastante, pois o quadri fica mais leve para virar e melhor para fazer curvas acelerando (power sliding)

Abs
    Power o que???

Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Power o que???

Power = vc sabe

slide = resvalar, deslisar, escorregar, patinar

Ou seja, para quem "pilota" quadri e não somente "anda" , é qdo vc faz curvas acelerando em uma derrapagem controlada e atalha um pouco a curvo.
    Qualquer dia eu te mostro. E o seu quadri é melhor para fazer isto, por ser eixo rígido atrás.

[s]

Ronaldo

Power = vc sabe

slide = resvalar, deslisar, escorregar, patinar

Ou seja, para quem "pilota" quadri e não somente "anda" , é qdo vc faz curvas acelerando em uma derrapagem controlada e atalha um pouco a curvo.
    Qualquer dia eu te mostro. E o seu quadri é melhor para fazer isto, por ser eixo rígido atrás.

[s]

Ronaldo
    Só estava brincando...... Hehehehehehehe
    Alexandre K

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Leonardo,

Na parte de suspensão, não tem muito o que fazer, mesmo porque a suspensão dele já é bem preparada para aguentar o tranco do off-road (leia-se dura!!!!).

Na parte de carburação, vc pode fazer o que faria em qq motocicleta.

Quanto aos pneus, vc precisa arrumar duas rodas traseiras de 12 polegadas. Feito isso, é só vc comprar os pneus da Pirelli nos diâmetros de 25, 26 ou até 27 polegadas.

A Warn vende o dispositivo que desconecta o diferencial dianteiro, fazendo com que vc rode no 4x2. Ai quando precisa do 4x4, vc para e conecta. Entre no site da warn (www.warn.com) e dê uma pesquisada por lá. Para achar isto aqui no Brasil, pesquise na lojas que já te indiquei em algum post anterior, ok?

Um abraço e boa sorte.
    BOM, EU TENHO UM FOURTRAX E VOU DAR MEU PITACO.

COM RELACAO A :
    1-SUSPENSAO:NAO TEM O QUE FAZER..ELA JA TEM O MELHOR CUSTO BENEFICIO.
    2-CARBURACAO:COMO FOI DITO,MESMA PREPARACAO DE MOTO E GASOLINA PODIUM
    3-RODAS E PNEUS:AS RODAS TRASEIRAS DO HONDA SAO ARO 11.NAO SEI QUE MERDA TEM ESSES CARAS NA CABECA DA HONDA.É O UNICO QUAD UTILITY QUE TEM ARO 11 ATRAS E 12 NA FRENTE....TODOS SAO ARO 12 NA FRENTE E ATRAS.VC TEM 2 OPCOES...OU TRAS DE FORA RODAS 12 OU FAZ COMO EU.COMPREI RODAS DE TOWNER ARO 12 QUE SAO A MESMA FURACAO DO HONDA E MANDEI ALARGAR A TALA PRA 7 POL.COMO GOSTO DE TRILHA PESADA ,COMPREI 4 PNEUS MUDWISER 26....NAO PONHA MAIOR QUE 26...O 27 JA TESTEI...PEGA POR TUDO E O MOTOR NAO TOCA EM BARRO PESADO
    4-DISPOSITIVO WARN 4-2-4:É BEM INTERESSANTE...ALIVIA BASTANTE O PESO DO GUIDAO QDO DESENGATADO
    5-VEJA ATE ONDE QUER CHEGAR NOS GASTOS.....EU SOU CONTRA PREPARACO DE MOTOR ,ETC.ACHO QUE O MAIS IMPORTANTE EM AMBIENTES DE TRILHAS MEDIAS E PESADAS É CONFIABILIDADE DA MAQUINA....E ISSO O HONDA ORIGINAL TEM DE SOBRA...SE COMECAR A MEXER MUITO,VAI FEDER

DO RESTO SO ALEGRIA

TUDO O QUE O RONALDO E O ALE DISSEREM,VC PODE SEGUIR......MENOS COMO CONTROLAR A PATROA

HEHEHE

ABS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem