Postado originalmente por
samukanvas
Bruno,
Vamos lá cara. Vou te dar minha opinião do porque vc NÃO deveria comprar um quad NA EMOÇÃO

:
1. Vc não tem espaço pra guardar 2 quads em casa.
2. Vc vai precisar de transporte pra tudo que é lugar que for. Não dá pra andar na rua de quad. E o transporte não é uma carretinha leve. Só o quad tem 200kg (o leve). Então se prepara pra carretinha de 4conto pra ele.
3. Pelo preço de um vc compraria um samurai, arrancaria o chassis e faria uma gaiola. Fica do mesmo tamanho do quad, só que é mais fácil de vender e pode andar na rua.

4. Eu fui na mesma yamaha que vc foi pra reservar minha xt. Pergunta pra vendedora ana paula quantos quads usados ela compra por mês e o preço que ela paga neles. Pra vender é mole... consórcio, desconto etc... pra pegar um na troca é outro papo. Na troca, porque comprar o seu usado eles não compram...

5. Vc nunca andou de quad sem ser na areia alugado em fortaleza. Sugiro ir nas trilhas com o sandro ver a porradaria que é. Aliás, meu amigo sandro, me lembro de alguem zoando que eu não subí o camorim... mas na verdade eu fui bem mais longe que o pessoal de quad na minha tornadinho original sem guincho, sem ajuda e sem experiência em moto.

6. Se eu fosse vc, começaria devagar com um quad leve e BARATO pra pegar a mão. Se não gostar é mais fácil vender um quad barato que um "rolls royce" dos quads

. Veja o exemplo do teu primo. Comprou um quad no impulso e agora tá enferrujando em casa. Diz ele que tá trabalhando, mas na verdade depende de transporte dos outros e não teria jeito pra coisa nem se o quad tivesse um comp. que guiasse sozinho.

7. Fui em campos do jordão numa loja de quad que alugava pra experimentar um modelo que tava lá 4x2. O cara me disse que a maior fonte de quads dele são usuários arrependidos que vendem por qualquer preço, entendeu? Busca essa fonte pra comprar e se coloque no lugar da fonte pra vender.

8. Com o dinheiro do quad vc faz uma suspensão fodástica no troller e coloca bloqueio nele. Vai curtir bem mais porque aqui no rio a quantidade de jipes é de 99/1 de quad

. Em sampa é diferente...
9. Vai perder a oportunidade de comprar uma moto de uso misto pra poder curtir com o pessoal que tem moto.

10. Porque é caro pacaraio peça de quad, quando o quad quebra. Pergunta o preço da carenagem plástica pra ana paula do 700 que vc viu. Só tem lá... Paralamas de cr tem de tudo quanto é cor e preço.

...
24. Porque vc é gay...
Resumindo. Quad é um investimento alto que não pode ser resolvido na febre do "compra e depois vamos ver no que dá". Tente alugar o máximo de vezes um e fazer trilhas que gosta. Se for isso mesmo invista os 20 e poucos mil num quad. Pensa direitinho pensa.
No salão de moto vai ter quad. Sempre tem... vamos falar com revendas lá e saber como funciona esse veículo.
Ou: fale especificamente com o alexandre e o ronaldão aqui do fórum que os caras tem quad a milanos e sacam tudo. Eles não vão te iludir em nada. São gente finíssima.
Bicha frenética!
Tô no rádio direto porra. Só ligar.
Abs
PS: Não era uma gaiola que ia fazer? Agora é quad e gaiola?