x
Convex Datacenter
Página 16 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1101

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Bruno,

Vamos lá cara. Vou te dar minha opinião do porque vc NÃO deveria comprar um quad NA EMOÇÃO :

1. Vc não tem espaço pra guardar 2 quads em casa.
    2. Vc vai precisar de transporte pra tudo que é lugar que for. Não dá pra andar na rua de quad. E o transporte não é uma carretinha leve. Só o quad tem 200kg (o leve). Então se prepara pra carretinha de 4conto pra ele.
    3. Pelo preço de um vc compraria um samurai, arrancaria o chassis e faria uma gaiola. Fica do mesmo tamanho do quad, só que é mais fácil de vender e pode andar na rua.
    4. Eu fui na mesma yamaha que vc foi pra reservar minha xt. Pergunta pra vendedora ana paula quantos quads usados ela compra por mês e o preço que ela paga neles. Pra vender é mole... consórcio, desconto etc... pra pegar um na troca é outro papo. Na troca, porque comprar o seu usado eles não compram...
    5. Vc nunca andou de quad sem ser na areia alugado em fortaleza. Sugiro ir nas trilhas com o sandro ver a porradaria que é. Aliás, meu amigo sandro, me lembro de alguem zoando que eu não subí o camorim... mas na verdade eu fui bem mais longe que o pessoal de quad na minha tornadinho original sem guincho, sem ajuda e sem experiência em moto.
    6. Se eu fosse vc, começaria devagar com um quad leve e BARATO pra pegar a mão. Se não gostar é mais fácil vender um quad barato que um "rolls royce" dos quads . Veja o exemplo do teu primo. Comprou um quad no impulso e agora tá enferrujando em casa. Diz ele que tá trabalhando, mas na verdade depende de transporte dos outros e não teria jeito pra coisa nem se o quad tivesse um comp. que guiasse sozinho.
    7. Fui em campos do jordão numa loja de quad que alugava pra experimentar um modelo que tava lá 4x2. O cara me disse que a maior fonte de quads dele são usuários arrependidos que vendem por qualquer preço, entendeu? Busca essa fonte pra comprar e se coloque no lugar da fonte pra vender.
    8. Com o dinheiro do quad vc faz uma suspensão fodástica no troller e coloca bloqueio nele. Vai curtir bem mais porque aqui no rio a quantidade de jipes é de 99/1 de quad . Em sampa é diferente...
    9. Vai perder a oportunidade de comprar uma moto de uso misto pra poder curtir com o pessoal que tem moto.
    10. Porque é caro pacaraio peça de quad, quando o quad quebra. Pergunta o preço da carenagem plástica pra ana paula do 700 que vc viu. Só tem lá... Paralamas de cr tem de tudo quanto é cor e preço.
    ...
    24. Porque vc é gay...

Resumindo. Quad é um investimento alto que não pode ser resolvido na febre do "compra e depois vamos ver no que dá". Tente alugar o máximo de vezes um e fazer trilhas que gosta. Se for isso mesmo invista os 20 e poucos mil num quad. Pensa direitinho pensa.

No salão de moto vai ter quad. Sempre tem... vamos falar com revendas lá e saber como funciona esse veículo.

Ou: fale especificamente com o alexandre e o ronaldão aqui do fórum que os caras tem quad a milanos e sacam tudo. Eles não vão te iludir em nada. São gente finíssima.

Bicha frenética!

Tô no rádio direto porra. Só ligar.

Abs

PS: Não era uma gaiola que ia fazer? Agora é quad e gaiola?

Rodrigão,

Concordo com vc, mas o Quad la em casa é uma vontade antiga até mesmo da minha mãe e pai, pois vamos rodar muito em saquarema e levar o brinquedo para algumas "trilhas leves".

A moto não descarto a idéia, mas eu só ia comprar por sua causa, pois iriamos andar juntos, como tinhamos combinado.

A gaiola ainda é um sonho, mas não posso motar sem a sua ajuda lembra???

Enquanto o troller da para ele ficar fazendo umas "trilhas leves" por aqui.

Derrepente quando voltar e o seu primo ainda quiser vender derrepente eu compre.

Só para vc saber to te passando rádio desde domingo e vc não me retorna (se vc diz que todos te ligam menos eu é melhor vc ver se não estou bloqueado, pois o Carvalhal me liga direto falando q não consegue derrepente estou bloqueado junto com ele)

Cara se eu for para o Salão das motos eu vou dar uma pesquisada ainda mais para o meu irmão.

Quanto a carreta já estou verificando isso, pois preciso de uma para algumas coisas pessoais é só montar para o quadri.

É um mercado que esta crescendo no brasil.

João deixa de ser viadinho e não fique em cima do muro.

Abs

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Rodrigão,

Concordo com vc, mas o Quad la em casa é uma vontade antiga até mesmo da minha mãe e pai, pois vamos rodar muito em saquarema e levar o brinquedo para algumas "trilhas leves".

A moto não descarto a idéia, mas eu só ia comprar por sua causa, pois iriamos andar juntos, como tinhamos combinado.

A gaiola ainda é um sonho, mas não posso motar sem a sua ajuda lembra???

Enquanto o troller da para ele ficar fazendo umas "trilhas leves" por aqui.

Derrepente quando voltar e o seu primo ainda quiser vender derrepente eu compre.

Só para vc saber to te passando rádio desde domingo e vc não me retorna (se vc diz que todos te ligam menos eu é melhor vc ver se não estou bloqueado, pois o Carvalhal me liga direto falando q não consegue derrepente estou bloqueado junto com ele)

Cara se eu for para o Salão das motos eu vou dar uma pesquisada ainda mais para o meu irmão.

Quanto a carreta já estou verificando isso, pois preciso de uma para algumas coisas pessoais é só montar para o quadri.

É um mercado que esta crescendo no brasil.

João deixa de ser viadinho e não fique em cima do muro.

Abs
    Raphael,
    Estou na "gangorra" se compro ou não....
    Ainda tem tempo né?

Estruc,
    Vamos no salão... Estou indo no dia 19.10!

Bjundas
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    joao, eh mt puxa S@co mesmo ne!? tinha me dito q ia comprar um, agora diz q concorda com o rodrigo.... tu eh mt doido tbm hein!

Cara, sinceramente acho que o mercado de ATV no brasil, tem crescido muito, muito mesmo...o dollar deu uma baixada, facilitando a compra de produtos importados(no caso alguns ATV´s) estao abrindo novas lojas de equipamentos, peças, acessorios e quads em todos os lugares, e na minha opniao é um esporte bastante divertido( no caso 4x2 ).

ja tenho samuca levemente preparado pra fazer trilhas e decidi comprar um quadriciclo esportivo da yamaha "Raptor 700R" pq gosto de velocidade tbm, moro na beira da praia aqui em macaé e tenho um pedaço de terra na serra, entao vou ter opcoes de lugares pra andar sem problemas, contando tbm que aqui por ser interior, da pra andar de ATV na rua ne.

problema de como transportar o ATV? coloca em cima da caminhonete!!!

corcordo com o rodrigo em alguns pontos.... eh um investimento caro, sim bastante! mas vc deve ter certeza do q quer.... realmente nao vejo vantagem em comprar um ATV 4x4 pra pegar trilhas...trilhas eu faço de jeep!!!!
    o bixo nao passa de 100km/h, nas trilhas vive batendo, quebrando e arranhando carenagens e peças, vc tera q comprar um guincho e sempre utiliza-lo nas trilhas, e eh uma trilha q vc anda mais fora do ATV(empurrando e desatolando) do q propriamente em cima dele....

entao realmente eh bom vcs pensarem mt bem antes de comprar um!
    afinal, vc nao gastará 20reais e sim 20mil ne.

espero ter ajudado um pouco...
    abraco

Pessoal,

Tem alguns pontos errados nestas afirmações por ai acima.

Raphael, para andar em dunas, nada como um esportivo e vc nunca terá a mesma adrenalina em um jipe. É do karalho andar em velocidade dando saltos nas dunas. O quadri nunca será substituido por jipes. Talvez gaiolas, bajas, etc.

Qto ao quadri 4x4, que como disse não passa de 100km/h, (os grandes passam), já andou a 80 km/h em trilhas? Não precisa nem 100 para dar um puta frio na barriga. Fazer curvas escorregando com um 4x4 é uma delícia.
    É caro sim, para um brinquedo, portanto, se gosta tambem de jipes, é para depois da viatura estar pronta. Saõ complementos e não excludentes. Apesar que na minha turma de quadri, hoje a maioria está sem os jipes e optou pelos quadris, por quebrar menos, dar menos despesa, menos manutenção, dor de cabeça e quase 100% da turma é ou foi jipeiro de longa data.

o bixo nao passa de 100km/h, nas trilhas vive batendo, quebrando e arranhando carenagens e peças, vc tera q comprar um guincho e sempre utiliza-lo nas trilhas, e eh uma trilha q vc anda mais fora do ATV(empurrando e desatolando) do q propriamente em cima dele....

Na afirmação acima, acontece o mesmo com jipes, desde que trilha seja muito pesada.
    Quase não usamos o guincho, não ralamos tanto assim e empurrando só qdo o piloto tem medo de acelerar.

Tenho JEEP e uso muito mais os ATVs, pois a adrenalina é muito maior.
    Transporto em camionete, carreta dupla, qdo levo o filho junto ou até em carretinha de jet da Karman Ghia, que adaptei. Depende do quadri que vou.
    Tem gente que leva em carretinha fazendinha, rebocada por qualquer kinder ovo.
    Portanto não vai gastar 4 paus em uma carreta e sim mil e poucos reais.
    E mais uns 30 e poucos no quadri. (700 cc)

[s]
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Ah, em tempo.

Este cara de Campos do Jordão, compra os nossos usado e não paga.
    E´ um enrolado. (Luis da Trilha)

Cuidado.

Vender usado, vende sim, mas como é um brinquedo caro, pode levar um tempo.

[s]

Ronaldo

ronaldo, nao to menosprezando os ATV 4x4 e nem to comparando com jeep....

desculpa, nao quis ofender ninguem.

Caras,

O ronaldo ou o alex não se ofendem sem antes xingar a mãe deles... é zoação...

O negócio que falei é que PRO BRUNO, pessoa a qual eu conheço e sei que é um puta gambiman do caraio, um quad fodástico só serve se ele pegar a mão e adorar quad. Porque até hoje ele não decidiu seu nome de guerra no trabalho noturno, porque ele saberia o que está fazendo? Além do mais ele não tem idade suficiente pra decidir nada na vida.... sabe como são essas crianças....

Eu acho quad do caralho. Se vcs repararem, eu coloquei na primeira frase da minha mensagem a seguinte afirmação: "Vou te dar minha opinião do porque vc NÃO deveria comprar um quad NA EMOÇÃO"

Portanto, foi uma opinião somente para o bruno do porque ele não deveria comprar um quad na situação de "emoção". Eu não disse que ele não deveria comprar um quad em hipótese alguma...

Logo abaixo dessa frase, eu coloquei outra: "Se eu fosse vc, começaria devagar com um quad leve e BARATO pra pegar a mão. Se não gostar é mais fácil vender um quad barato que um "rolls royce" dos quads . Veja o exemplo do teu primo. Comprou um quad no impulso e agora tá enferrujando em casa. Diz ele que tá trabalhando, mas na verdade depende de transporte dos outros e não teria jeito pra coisa nem se o quad tivesse um comp. que guiasse sozinho." Ele percebeu que tem um quad zerado dando sopa e mais barato que um 0km de um modelo mais comum que seria, teoricamente, mais fácil de vender, caso ele não gostasse de ter um quad por ser mais barato que o 700, por ex. O modelo que falo do primo dele é o grizly 350. Um modelo muito bom pra quem nunca teve quad e quer aprender. O 700 acho que não perdoa. Virou a mão ele te joga longe. É quad pra nego cascudo já.

Isso demonstra que eu gostaria que ele comprasse um quad. Mas gostaria que ele pensasse mais um pouco pois se trata de um investimento "pesado". Afinal 30 pratas é uma quantia muito boa. Fora a carretinha. Nesse ponto, eu acho seguro ter uma carretinha de boa qualidade e aqui no rio uma de boa qualidade custa uns 4k. A minha de jet foi 2,5k e foi feita no mesmo lugar da do andré e do zeca que levam seus samurais.

Eu acho que antes do Alex e do Ronaldo terem essa opinião sobre quad, eles andaram muito pra comprovar qual quad é bom e qual e ruim e eles gostam de fato porque fazem isso a vários anos. Então aproveitem a experiência deles. Não adianta comprar um trator se vc só tem uma jardineira na janela...

Bruno, vc trocou de radio? Tenho recebido umas ligações, mas não atendo se não sei quem é.... tem muita gente que acha que rádio é consolo e vive com essa porra na boca enchendo o saco dos outros. Se não se identifica, não atendo

E outra, sobre o carvalhal, infelizmente é mais um que mandei tomar no olho. Babaquinha eu tô deletando... Cansei de ajudar e ouvir um monte de merda dele.... então....

Cara, ultimamente eu comprei um elmo que rí pra poder dar risada de alguma coisa.... tá todo mundo achando que é malandro por aqui e por isso eu tô fazendo uma listinha negra.

Bejunda
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caras,

O ronaldo ou o alex não se ofendem sem antes xingar a mãe deles... é zoação...

O negócio que falei é que PRO BRUNO, pessoa a qual eu conheço e sei que é um puta gambiman do caraio, um quad fodástico só serve se ele pegar a mão e adorar quad. Porque até hoje ele não decidiu seu nome de guerra no trabalho noturno, porque ele saberia o que está fazendo? Além do mais ele não tem idade suficiente pra decidir nada na vida.... sabe como são essas crianças....

Eu acho quad do caralho. Se vcs repararem, eu coloquei na primeira frase da minha mensagem a seguinte afirmação: "Vou te dar minha opinião do porque vc NÃO deveria comprar um quad NA EMOÇÃO"

Portanto, foi uma opinião somente para o bruno do porque ele não deveria comprar um quad na situação de "emoção". Eu não disse que ele não deveria comprar um quad em hipótese alguma...

Logo abaixo dessa frase, eu coloquei outra: "Se eu fosse vc, começaria devagar com um quad leve e BARATO pra pegar a mão. Se não gostar é mais fácil vender um quad barato que um "rolls royce" dos quads . Veja o exemplo do teu primo. Comprou um quad no impulso e agora tá enferrujando em casa. Diz ele que tá trabalhando, mas na verdade depende de transporte dos outros e não teria jeito pra coisa nem se o quad tivesse um comp. que guiasse sozinho." Ele percebeu que tem um quad zerado dando sopa e mais barato que um 0km de um modelo mais comum que seria, teoricamente, mais fácil de vender, caso ele não gostasse de ter um quad por ser mais barato que o 700, por ex. O modelo que falo do primo dele é o grizly 350. Um modelo muito bom pra quem nunca teve quad e quer aprender. O 700 acho que não perdoa. Virou a mão ele te joga longe. É quad pra nego cascudo já.

Isso demonstra que eu gostaria que ele comprasse um quad. Mas gostaria que ele pensasse mais um pouco pois se trata de um investimento "pesado". Afinal 30 pratas é uma quantia muito boa. Fora a carretinha. Nesse ponto, eu acho seguro ter uma carretinha de boa qualidade e aqui no rio uma de boa qualidade custa uns 4k. A minha de jet foi 2,5k e foi feita no mesmo lugar da do andré e do zeca que levam seus samurais.

Eu acho que antes do Alex e do Ronaldo terem essa opinião sobre quad, eles andaram muito pra comprovar qual quad é bom e qual e ruim e eles gostam de fato porque fazem isso a vários anos. Então aproveitem a experiência deles. Não adianta comprar um trator se vc só tem uma jardineira na janela...

Bruno, vc trocou de radio? Tenho recebido umas ligações, mas não atendo se não sei quem é.... tem muita gente que acha que rádio é consolo e vive com essa porra na boca enchendo o saco dos outros. Se não se identifica, não atendo

E outra, sobre o carvalhal, infelizmente é mais um que mandei tomar no olho. Babaquinha eu tô deletando... Cansei de ajudar e ouvir um monte de merda dele.... então....

Cara, ultimamente eu comprei um elmo que rí pra poder dar risada de alguma coisa.... tá todo mundo achando que é malandro por aqui e por isso eu tô fazendo uma listinha negra.

Bejunda

Entendo vc cara, mas te garanto que vai ser uma boa brincadeira... E logo logo terei vc andando comigo para ver o quanto é bom.

Abs

Meninas, Calma, não briguem!!!

Raphael, não esquenta não!!! Aqui ninguém ofende ninguém. As vezes escrevemos uma coisa e estamos pensando em outra. Mas o mais importante é que somos todos apaixonados pelo off-road.

Quanto aos comentários do Rodrigão (Samukanvas para quem não conhece):

Ele está 100% certo. É um brinquedo caro que se vc comprar e não gostar, vai perder uma boa grana na hora da venda. Por isso, não podemos comprar com emoção. Tem que pensar no gasto para ter a carretinha, onde guardar e etc. Sem contar nas dificuldades q poderá ter no momento de uma quebra ou algo assim.
    Porém.... (sempre tem um porém, né?), EU iria direto para o fodão!!! Pq isto? Pq eu sei q gosto da brincadeira e não pretendo parar de andar tão cedo.

Mas eu sou muito teimoso (e o Ronaldo sabe disso)!!! Vou mudar o enfoque um pouquinho. A um ano atrás eu decidi trocar a minha pkp. O Ronaldo falou: Compra Hilux pq tenho uma L200 e ela é uma bosta. Não ouvi. Comprei a L200 e me arrependo hj até o ultimo fio de cabelo.

Portanto, é complicado a gente querer que as pessoas sigam os nossos conselhos. Mas o importante é ouvir (e ler) todas as opiniões para tentar chegar numa conclusão.

NA MINHA SINCERA OPINIÃO, o Bruno tem duas opções: Ou compra um Honda Fourtrax 4x4 ou compra logo o Grizzly 700. Qq coisa que for comprar que esteja entre estes dois vai ser perda de dinheiro (desde q ele esteja certo que quer um quadri mesmo).

O Honda Fourtrax é o mais básico dos 4x4 a venda hj aqui no Brasil, porém ele tem uma coisa q nenhum outro pode te fornecer: mecânica simples e muuuuito robusta. Não quebra. Ou então compra o Yamaha 700 que tem a melhor tecnologia disponível hj e paga pra ver o que pode acontecer com ele.

Mas esta é uma polêmica que não tem fim e nunca terá.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    ronaldo, nao to menosprezando os ATV 4x4 e nem to comparando com jeep....

desculpa, nao quis ofender ninguem.
    Raphael,

De onde vc tirou que me ofendi?
    Falta muiiiiiiiiiiiiiiiiito para isto ainda. Como disse o Rodrigo vc nem xingou minha mãe....

Só estava tentando esclarecer um pouco.
    Voces que nunca fizeram trilha com um quadri, nem imaginam do que o bichinho é capaz.
    Não tem esta de onde eles vão os jipes tbem conseguem. Nem sempre.

Mas o mais importante, é que de quadri a trilha fica muito mais fácil e rápida.
    Onde jipes levam 2 ou 3 dias, os quadri fazem em 1 dia. Ida e volta.

Não dá para comparar alhos com bugalhos. Quadri está mais para motos de trilha, com menos exigencia de força física do piloto.

E eu mesmo te disse que para o seu tipo de uso, dunas, não tem emoção igual a andar em um Yamaha 450R. O Raptor 700 vem depois, pois o 450 é muito mais ágil e manobrável.

E como disse o Alê, nos 4x4, ou se compra o Fourtrax 350, se não tem bala, ou já parte para o fodão Grizzly 700, assim evita perda de $$$$, pois vai acabar trocando, qdo ficar mais experiente.

[s]
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Alê,

Vc não vai trazer esta polemica da L200 prá cá, né?

Já já, chovem pedradas.

[s]

Ronaldo

Ronaldão,

Essa polêmica só existe porque ninguem teve L200. Eu acho uma boa pick up. Na média das outras. Eu teria....

...se ela tivesse aro 22, 500cv, suspensão racing e outras coisas a mais

Abs

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Alê,

Vc não vai trazer esta polemica da L200 prá cá, né?

Já já, chovem pedradas.

[s]

Ronaldo
    "Discurpa" ai!!! Foi sem querer!!!
    Foi só para dar um aumento na frequência do tópico.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem