é isso mesmo !!!
Versão Imprimível
Por aqui está em torno de 18.500
esse sistema que a yamaha fazia ,nao faz mais....os produtos agora so podem ser faturados p/ consumidor final somente pelas concessionarias.isso faz com que o preco suba um pouco.nao consegui cotacao menor do que 33.500,00 no grizz 700.
eu paguei 27.200,00 no grizz 660.a nota saiu no valor de 26.200,00
Pessoal,
Estou a procura de um quadriciclo!!
Pode ser usado mais em muito bom estado!! Dois amigos compraram Honda Fourtrax 350 06/07 por 16k em estado de zero!
Quem souber de alguma coisa dá um toque ai!!
Pode ser zero tb!!
Achei Foreman 450 2001 por 19,5k é muito grana p/ 2001!
Valeu!
Alexandre,
blz?
É muita diferença do foreman 450 99 para Fourtrax 350 06??
É muito melhor que o 350?
Vixi, como é que vou te responder isso de forma imparcial.... Hehehehehehehe. Vai ser difícil mas vou tentar....
A concepção do motor é a mesma e se não me engano, os diferenciais são os mesmos. A suspensão dianteira é idêntica mas a trazeira é diferente. No Foreman são dois amortecedores.
Os freios dianteiros são os mesmos. Já o trazeiro é diferente. O do Foreman é maior.
Quanto a potência e força, com certeza o Foreman tem mais, mesmo porque eu uso pneus de 27 polegadas e ele nem sente. Se vc colocar pneus desta medida no Fourtrax, ele vai sentir a diferença na relação e ma força (o Foreman original vem com pneu de 25 e o Fourtrax com 24).
O Foreman tem painel digital e a troca de marchas é feita através de botões no manete, sem embreagem. O conceito é o mesmo do Fourtrax, mas o Foreman é mais prático de se utilizar e a marcha engatada aparece no painel.
O Foreman tem 3 faróis dianteiros e o Fourtrax dois.
Basicamente é isso. O Fourtrax é tão bom quanto o Foreman. A diferença é que o Foreman traz alguns luxos a mais do que o Fourtrax e um pouco mais de potência e força.
Um abraço,
Galera,
gostaria de saber quem tem seu fourtrax, o dispositivo 424 select da warn (desengata a tração 4x4 para 4x2), como funciona? tem algum desgate a mais das peças? o preço certo do dispositivo?
Estou comprando um e vcs poderiam me ajudar!!!!!
Pessoal,
Acabei comprando um fourtrax TRX 350 modelo 2000 faturado em 2002.
O Quad era só de passeios está inteiro! Agora só achei meio perigoso o local aonde se apoia o pé não é como a maioria fechado e sim aberto. Alguem sabe me dize sé existe algum acessorio que coloca ali para proteger seu pé de vazar para baixo?
Dicas serão bem vindas!!
Acho que a estreia vai ser na sexta-feira no cachorro louco e trilhas ao redor!!
Abraço!
tem um colega da turma que tem esse dispositivo....se nao me engano é o saraiva.o ronaldo e o alexandre pode dar melhores informacoes....com relacao as trilhas esse fim de semana,parece que tem um pessaol que deve dar uma volta no sabado nessa regiao,mas nao tem nada confirmado.como vc e novato,é interessante nao ir sozinho e alem disso levar sempre uma cinta de reboque.caso tenha uma erosao muito ingrime,acho interessante amarrar na frente e outra pessoa ajudar como se fosse um spotter....por precaucao para nao virar pra tras
[ ]s
Pessoal,
Fizemos o Cachorro loco ida e volta, uma outra trilha na frente da entrada do cachorro e o rio do ouro. Teve muita lama e erosões!! Show de bola o bagulho realmente é louco!!
Estou meio quebrado pela primeira fez mais isso normal!!
Agora quero voltar no camel de quadriciclo e demais trilhas da região!
Estavam presentes:
Saraiva
Paulo
Marcão - Novato
Eu - Novato
[]s, e vamos marcar alguma trilha!