Entra também no www.honda.com. Lá tem também o modelo exatamente igual ao que será vendido aqui. E as vendas começarão agora em abril.
Um abraço,
Versão Imprimível
Entra também no www.honda.com. Lá tem também o modelo exatamente igual ao que será vendido aqui. E as vendas começarão agora em abril.
Um abraço,
Tchê não sei direito se é o que eu vou te explicar, mas a gente a 2 semanas foi abrir trilha com os quad pro nosso evento do Jeep Clube em maio. Então a gente pegou muito mato fechado, arbustos, cipós.
E naquele dia ela trancou, e a gente acredita que foi alguma folhagem que tenha trancado ela, daí durante a semana ele levou na concessionária e ou os cara arrumaram meia-boca, ou nem olharam. Daí na trilha de sábado agora, ela voltou a trancar. Novamente na concessionária e então eles descobriram que "queimou" a ventoinha.
Parece que ela tava funcionando, mas foi obstruída, então queimou ela, porque ficava forçando e ela não ia. Não sei te dizer direito porque nem sei como é o esquema, só sei o que ele me disse.
Então vocês aí se forem fazer alguma coisa parecida cuidem de suas ventoinhas!
[]'s
Pessoal, a ventoinha é o seguinte: o nosso amigo foi num ferro velho e achou o motorzinho de OPALA e experimentou no Grizz e parece que é a mesma coisa, amanhã ele vai instalar e daí assim que der venho dizer como ficou, a hélice ele deixou a original já que ela tava inteira.
E o motorzinho só 30 latinhas! Comparada com as 1600 da Yamaha é um bom negócio! rsrsrs
Abraço!
Estou na duvida de qual comprar, acho que o 250 tera manutençao mais barata, mas como quero usar em estradao, tenho medo que tenha pouca velocidade final. Alguem ai pode me ajudar?
Qual a velocidade final do 250?
Cara, acho que a manutençao do 250 será mais barata pq o motor é o mesmo da lander e da fazer, enquanto o 350 nao tem nenhuma moto que utilize o mesmo motor no brasil.
É claro que pela potencia valeria pegar o 350, mas o 250 é bem menor e 28 quilos mais leve, o que deve deixá-lo muito bom para brincar. Realmente só quem conhece os dois pra me ajudar nessa, hehe.
Valeu
Edu2m,
Você tem certeza disto? Os motores dos quadri não costumam ser idênticos aos das motos. Certifique-se disso antes de comprar. E não acredite em papo de vendedor. O cara vai te dizer que é tudo igual às motos.
Um abraço e boa sorte.
Olá galera, desde janeiro que estou querendo comprar um quadriciclo pra andar na areia pesada da praia. encontrei esse site http://motors.shop.ebay.com/_ATVs__W...2c6000QQ_verZ4
que é tipo o ml pra importar quadri alguem me da dicas de como importar por esse site e qual importar?
Opa, pelo que eu vi tu quer um Yamaha entre 600 e 700cc! Realmente os preçoes em dólares são muito bons, mas para importar você terá que pagas os impostos de importação e, isso vai deixar o valor muito salgado!
Porque você não compra o Yamaha Grizzly 700cc 4x4 aqui no Brasil!? É esse aqui: http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/Pagina.aspx?2870
Pelo que eu ouvi está na faixa das 32 mil latinhas!
Espero ter ajudado. Abraço.