Raptor 700 e Renegade 800
Caros amigos, Ronaldo, Renzo e Alexandre, primeiramente muito obrigado pelos depoimentos de vcs, minha dúvida é o seguinte, estou olhando o raptor 700 e o renegade 800, porém o can am esta 13 mil mais caro que o yamaha, e so possui um representante aqui em BH/MG, ou seja, é complicado investir uma grana dessa( obrinquedinho é otimo mas O $$$ é pesado) hehehe.. Mas como eu já tive um polares 400 2T 4x4, agora estou querendo um mais esportivo, ando de jeep suzuki samurai, e nas trilhas e estradas acredito que qualquer um deles (penso eu que o raptor sendo 4x2 seria como uma gaiola nas trilhas, porém mais leve, estou certo?) Vcs, acreditam que em erosões ele não passa ou vai porém com algumas dificuldades e empinadas? O que tá pesando é a diferença de valor de uma máquina para outra e o peso/tamanho/modelo. Abraços a todos! Valeu!
Raptor 700 e Renegade 800
Caro amigo Renzo, a framax, produz protetores para quads aqui em BH/MG, depois de uma olhada no site deles, então, para o raptor tem todos os protetores para a parte de baixo do atv e para os braços dianteiros também.