x
Convex Datacenter
Página 36 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1101
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Alexandre,

A ideia da gasolina é essa mesma, deixar no mato depois do deslocamento. Na verdade planejamos levar 5 litros cada um e abastecer no final do deslocamento. O que sobrar fica escondido no mato e sera pego na volta.

Não entendi o lance da estopa, para que serve?

Depois que substitui a cerveja por gatorade as tombadas diminuiram bastante, não sei porque.

Abracos,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Alexandre,

A ideia da gasolina é essa mesma, deixar no mato depois do deslocamento. Na verdade planejamos levar 5 litros cada um e abastecer no final do deslocamento. O que sobrar fica escondido no mato e sera pego na volta.

Não entendi o lance da estopa, para que serve?

Depois que substitui a cerveja por gatorade as tombadas diminuiram bastante, não sei porque.

Abracos,
    Sandro,
    Eu uso a estopa para casos onde ocorre o destalonamento do pneu. Uso para limpar bem a roda antes de fazer o pneu voltar para o lugar.

Também uso para qq caso de pane ou quebra, onde precisamos encontrar algo que ajude a limpar as mãos, ou até mesmo alguma parte do quadri que seja necessário para ter acesso numa manutenção de emergência.

Mas o problema de destalonamento dos pneus dianteiros do meu quadri eu resolvi colocando câmara de ar. Como minhas rodas são aro 14, ficou fácil de encontrar câmaras compatíveis e nunca mais tive probemas com isto.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O tipo de trilha que temos aqui nao destalona pneu mas de qualquer forma ja anotei a dica.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    18/02/2008

Unhappy Pastilhas raptor!

Bom dia amigos!
    Por acaso, alguem sabe de alguma pastilha de moto ou paralela que sirva no quad raptor 660cc e 700cc, pois a mesma original nas concessionárias é R$ 330,00 cada uma das 04, putz, é muito caro...
    Abraços.

Citação Postado originalmente por Ademir Bittencourt Ver Post
    Bom dia amigos!
    Por acaso, alguem sabe de alguma pastilha de moto ou paralela que sirva no quad raptor 660cc e 700cc, pois a mesma original nas concessionárias é R$ 330,00 cada uma das 04, putz, é muito caro...
    Abraços.
    Manda trocar trocar só lona. Tem oficinas de freio que conseguem fazer isso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Ademir,
    O brinquedo é caro.... hehehehehe.
    Entre no site www.rivaracing.com e pesquise por lá. Eu costumo comprar as peças para meu quadri neste site. As vezes peço para entregar num endereço nos USA, porém em alguns casos, pedi para enviarem diretamente para o Brasil. Demora mas chega.

Tenta também no www.denniskirk.com . Neste eu também já comprei um monte de coisas e eles também entregam aqui no BR.

Um abraço e boa sorte.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Opa, sou meio novato aqui no fórum, apesar de eu acompanhar a muito tempo nunca escrevia nem participava. Mas agora apareceu umas dúvidas e preciso ouvir vocês!

Seguinte, eu tenho um Foutrax 350 FM, meu irmão um Grizz 350 e meu pai um BRP Outlander 400 MAX.

Então, o problema é o seguinte, o Grizz do meu irmão, tem algum problema eu acho, vou explicar. Normalmente quando a gente anda, atravessa alguns atoleiros com água, mas nada exagerado, meia roda nem isso. Só que o Grizz sempre que passa, começa a FALHAR, parece que engasga, daí fica em baixa rotação por um minuto, e volta ao normal. Nesse sábado a gente participou de uma trilha em Nova Petrópolis/RS e o Grizz além de dar suas falhadas de sempre, também falhou quando estávamos subindo os morros. A ventoinha foi arrumada esses dias e encravou de novo, mas não sei se tem algo a ver com essa falhadeira.

Eu vejo aqui que muitos de vocês tem o Grizz e recomendam ele, então de repente já passaram por esse problema ou sabem me dizer o que pode ser, porque na concessionária eles nunca acham nada.

Agora outra dúvida, qual a média que os ATVs de vocês fazem?! O meu Foutrax faz 15km/l se eu andar bem, o BRP faz 13km/l e o Grizz faz 8km/l!!!! O de vocês é beberrão assim também!?

Agradeço quem puder ajudar, abraços!

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    O tipo de trilha que temos aqui nao destalona pneu mas de qualquer forma ja anotei a dica.

Abraços,
    Estou de volta mais ou menos inteiro depois da trilha deste sábado.
    Saí de casa às 7:30 do sábado e cheguei de volta no domingo às 07:30 hrs.
    Deixamos os carros mais ou menos 10:30 e retornamos aos mesmo às 04:00 da matina do dia seguinte. Foi foda !!!!

Sandro,

É só uma questão de tempo até destalonar alguem.
    - NUNCA deixe de levar o cilindro de CO2 e um pano limpo para limpar a roda na hora de encaixar o talão de volta na roda.
    - WD40 tbem não pode faltar, multiuso e tbem ajuda "entalonar" o pneu.
    - cordas, cintas, patesca, remendo de pneu sem camara
    - chave de vela para tirar água de dentro do motor com calço hidráulico (aconteceu nesta nossa última trilha)

Abs
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por Ademir Bittencourt Ver Post
    Bom dia amigos!
    Abraços.

Um bom mecanico de moto sabe a pastilha de qual moto serve.
    Para o Grizz 660 tem e para o Raptor tbem acho que tem.
    Para o Grizz 700 não tem "perhaps". R$400,00 cada uma das dianteiras e ainda não têm em estoque.
    Mandei trocar somente o revestimento e fiz trilha neste sábado. Funcionou.
    Mas vou trazer algumas dos EUA, já que por lá não passam de $35,00 cd.

Abs
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Opa, sou meio novato aqui no fórum, apesar de eu acompanhar a muito tempo nunca escrevia nem participava. Mas agora apareceu umas dúvidas e preciso ouvir vocês!

Seguinte, eu tenho um Foutrax 350 FM, meu irmão um Grizz 350 e meu pai um BRP Outlander 400 MAX.

Então, o problema é o seguinte, o Grizz do meu irmão, tem algum problema eu acho, vou explicar. Normalmente quando a gente anda, atravessa alguns atoleiros com água, mas nada exagerado, meia roda nem isso. Só que o Grizz sempre que passa, começa a FALHAR, parece que engasga, daí fica em baixa rotação por um minuto, e volta ao normal. Nesse sábado a gente participou de uma trilha em Nova Petrópolis/RS e o Grizz além de dar suas falhadas de sempre, também falhou quando estávamos subindo os morros. A ventoinha foi arrumada esses dias e encravou de novo, mas não sei se tem algo a ver com essa falhadeira.

Eu vejo aqui que muitos de vocês tem o Grizz e recomendam ele, então de repente já passaram por esse problema ou sabem me dizer o que pode ser, porque na concessionária eles nunca acham nada.

Agora outra dúvida, qual a média que os ATVs de vocês fazem?! O meu Foutrax faz 15km/l se eu andar bem, o BRP faz 13km/l e o Grizz faz 8km/l!!!! O de vocês é beberrão assim também!?

Agradeço quem puder ajudar, abraços!
    ]

Este é um defeito congenito do Grizz e pensei que tivessem resolvido nos modelos mais novos.
    Já vi reportagens sobre isto em revistas americanas e já sofri bastante com esta falha tbem.
    Se deve ao fato do motor aspirar muito vapor de água qdo se passa espirrando água para todo lado. Aí é só esperar o vapor acabar e mandar o pau.
    Ou passe devagar na água, para não fazer vapor que atinja a tomada de ar. Se for atoleiro com água, não tem jeito. Entre no cacete e depois espere o vapor passar.

Grizz bebe mesmo. O 660 e 700 fazem 8km/l se a trilha não for muito travada, com muitos atoleiros. Se não é pior ainda.

Abs

Ronaldo

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    ]

Este é um defeito congenito do Grizz e pensei que tivessem resolvido nos modelos mais novos.
    Já vi reportagens sobre isto em revistas americanas e já sofri bastante com esta falha tbem.
    Se deve ao fato do motor aspirar muito vapor de água qdo se passa espirrando água para todo lado. Aí é só esperar o vapor acabar e mandar o pau.
    Ou passe devagar na água, para não fazer vapor que atinja a tomada de ar. Se for atoleiro com água, não tem jeito. Entre no cacete e depois espere o vapor passar.

Grizz bebe mesmo. O 660 e 700 fazem 8km/l se a trilha não for muito travada, com muitos atoleiros. Se não é pior ainda.

Abs

Ronaldo
    Então Ronaldo, tem tudo a ver com o que acontece, não tinha pensado nisso. A gente estranha porque o Foutrax e o BRP nem com água no banco falharam! rsrsrs

Mas então acho que o problema tá resolvido. É só saber andar, mas meu irmão é muito cavalo andando! rsrsrs

E a média é o que não da pra gostar. Mas fazer o que!

Obrigado pela ajuda e abraço!

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Sandro,

É só uma questão de tempo até destalonar alguem.
    - NUNCA deixe de levar o cilindro de CO2 e um pano limpo para limpar a roda na hora de encaixar o talão de volta na roda.
    - WD40 tbem não pode faltar, multiuso e tbem ajuda "entalonar" o pneu.
    - cordas, cintas, patesca, remendo de pneu sem camara
    - chave de vela para tirar água de dentro do motor com calço hidráulico (aconteceu nesta nossa última trilha)

Abs
    Ja comprei o cilindro de 450g de CO2, acho que é suficiente para umas 2 destalonadas.
    Vou levar pano para limpar as coisas e meu kit de consertar pneu.
    A chave de vela vem com ele? Nao lembro direito o que tem naquela sacolinha de ferramentas.

Tinha esquecido da cintas e patescas, mas tenho uma boa corda.

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem