Postado originalmente por
ArthurPaladini
Opa, sou meio novato aqui no fórum, apesar de eu acompanhar a muito tempo nunca escrevia nem participava. Mas agora apareceu umas dúvidas e preciso ouvir vocês!
Seguinte, eu tenho um Foutrax 350 FM, meu irmão um Grizz 350 e meu pai um BRP Outlander 400 MAX.
Então, o problema é o seguinte, o Grizz do meu irmão, tem algum problema eu acho, vou explicar. Normalmente quando a gente anda, atravessa alguns atoleiros com água, mas nada exagerado, meia roda nem isso. Só que o Grizz sempre que passa, começa a FALHAR, parece que engasga, daí fica em baixa rotação por um minuto, e volta ao normal. Nesse sábado a gente participou de uma trilha em Nova Petrópolis/RS e o Grizz além de dar suas falhadas de sempre, também falhou quando estávamos subindo os morros. A ventoinha foi arrumada esses dias e encravou de novo, mas não sei se tem algo a ver com essa falhadeira.
Eu vejo aqui que muitos de vocês tem o Grizz e recomendam ele, então de repente já passaram por esse problema ou sabem me dizer o que pode ser, porque na concessionária eles nunca acham nada.
Agora outra dúvida, qual a média que os ATVs de vocês fazem?! O meu Foutrax faz 15km/l se eu andar bem, o BRP faz 13km/l e o Grizz faz 8km/l!!!!

O de vocês é beberrão assim também!?
Agradeço quem puder ajudar, abraços!