kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
No primeiro passeio que fiz o meu diferencial começou a estalar, mesmo em neutro, levei na honda aqui de natal, e o mecanico disse que alguns deles vieram com esse defeito que era só um ajuste, depois disso nunca mais aconteçeu, se for esse seu caso leve logo, é rapido...
kkk...
o do rapas la era isso tb,davam ajustes e parava, mas deram tanto ajuste que chegou uma hora q não pegava mais esse ajuste e quebrou kkkkk... fora as outras coisas kkkk
mas acho que o dele veio bichado d+++
eu to querendo vender meu grizzly 660 pq to pegando um trx450R e ia to vendo se pegou um honda 420 tambem, so que os mecanicos tudinho caem de pau mandando pegar outro quadri, menos o 420 pq ta dando muita bronca.
ai to num dilema da poxa.
agora aqui a gente usa o bichinho, td eh perto.
galera to pegando um hoda trx 450R 2008. com bem pouco uso.
sera que vale a pena?
eu tinha um yamaha YFZ 450 e o quadri era show. eu ate prefiro ele q o trx 450R, mas 0 trx 450 ta com um preço muito bom e ja ta td equipado.
esse motor 450 do honda eh bronquero?
me falem oq acham desse quadri?
obrigado
eae galera eu to pegando um raptor 250cc e achei um escapamento chamado double force queria saber a opniao de voces se boto ele , e se tem alguma coisa para almenta o desempenho dele
eae pessoal tava qerendo tirar o limitador de velocidade do meu raptor 250cc, sera que terei algum problema?
qual quadriciclo devo pegar...polaris sportsman 500...bombardier can am 400..honda fourtrax 420 ?
vou colocar o guincho e os pneus de 27 polegadas q usava no meu grizzly 660cc q vendi.
uso o quadri pra trilha pesada ( o yamaha grizzly 660 não aguentou,tive muitos problemas com o tripoide e os grizzly 700 originais dos meus amigos tambem tão dando problema no tripoide).
o que vocês acham, qual devo pegar?
qual quadriciclo devo pegar...polaris sportsman 500...bombardier can am 400..honda fourtrax 420 ?
vou colocar o guincho e os pneus de 27 polegadas q usava no meu grizzly 660cc q vendi.
uso o quadri pra trilha pesada ( o yamaha grizzly 660 não aguentou,tive muitos problemas com o tripoide e os grizzly 700 originais dos meus amigos tambem tão dando problema no tripoide).
o que vocês acham, qual devo pegar?
olha, aqui no sul se vê muito os hondas...
capotados e tal, e só trocando óleo, as vezes um protetor do tambor do freio ou do diferencial "se destroi", mesmo alguns reforçados
os meus protetores ainda tenho que reforçar, antes que quebrem
e to querendo colocar um chapa para substitur a de plástico, que por sinal é muito resistente, que sai do "peito" até antes da balança traseira
abrss
Leonardo,
O que vem a ser tripoide?
Tenho Grizzly desde 98, qdo ainda era 600cc, depois um 660 2002, outro 660 2003 e hoje um Grizzly 700 2007. Nunca quebraram nada. Mas sempre com a manutenção em dia.
E somente fazemos trilhas pesadas ao extremo. Nada de passeios, praias, nada disto. Erosoes e atoleiros são a nossa diversão. Pode ver no nosso site www.atvclube.com.br, apesar de estar desatualizado, tem fotos antigas de nossas trilhas por la'.
Alguns aqui quebram por mau uso.
Abs
Ronaldo
ronaldo,
tripoide é igual a junta homocinetica..queblou as duas trazeiras, o eixo de 4x4 e 4x2 ja tava bem desgastado( ja tava precisando ser trocado ou recuperado) e o amortecedor dianterio estorou(e olha que desse quadri eu cuido mesmo, não judiava dele não e deu todos esses problemas, ja o honda eu judiava e não tive nenhum problema). os grizzly 700 aqui ja tão comessando a dar problema ja junta homocinetica tambem( o do meu amigo quebrou a junta homocinetica da dianteira e da trazeira ja, 2008 o quadri , mas esse eh judiado, ja o do primo dele que eh um grizzly 700 , mau faz trilha so passeio e ja ta estralando a junta homocinetica trazeira....
tava afim de pegar um honda 420, mas o mecanico não quer porquer disse que ta dando problema na caixa de macha( terceira e quarta macha tão quebrando) e ta dando problema nos rolamentos do diferencial.
os hondas 420 ai tão dando problema ou tão aguentando o tranco?
e o polaris sportsman 500 será que vale apena(será que aguenta trilha pesada)?
abraço