Fabio
Por um acaso vc trabalha na CCPR? Se for vc, já nos falamos muito por telefone rssss
abs
Luis M. Sarmento
Versão Imprimível
Fabio
Por um acaso vc trabalha na CCPR? Se for vc, já nos falamos muito por telefone rssss
abs
Luis M. Sarmento
algue faz trilha de quad no ES???
Olá amigos , bom eu tenho um trx 420 da honda e eu estava andando com ele e do nada ele acendeu duas luzes no painel uma amarela e a outra vermelha e apagou! bom eu li o manual e disse que é do liquido de arrefecimento do atv e bom eu me assustei na hora é claro e no manual dizia que se andasse mais poderia causar sérios danos ao motor e eu fui obrigado a andar pois estava longe de casa , minhas duvidas são essas:
1: sera que danificou meu motor?
2: o honda trx 420 pode perder potencia?
3: ele pode perder muita potencia e você sente a diferença?
por favor me respondar obrigado!
verifica a tampa do radiador e veja que a mesma esteja bem apetada ..... verifique o nivel do liquido de arrefecimento (ser necessario complete com agua destilada) ... verifice ser os cabos da bateria estao bem apretados .... verifica que todas as tomadas da IE
Olá, acabei de comprar um atv renegade 1000 e qero colocar um guincho, alguém sabe me indicar qual modelo e site que posso adquirir um bom, confiável e não tão caro. Valeu a ajuda
Fala aí, galera! Tudo bem?
Sou novo aqui no fórum, e também sou novo no mundo dos quads! Então... comprei essa semana um Polaris 570, 0km, ele chega semana que vem... e comprei mesmo baseando em umas opinioes em fóruns gringos, porque não ouvi falar muito dele aqui no Brasil. Comprei pra andar em estradas de terra, fazer algumas trilhas (até então nada de colocar em água, hahaha), e descontrair! O que voces acham sobre ele? Dá muita manutenção ou problemas?..
e tava querendo saber se dá pra duas pessoas andarem nele, mesmo não sendo aquele modelo preparado para duas pessoas... pessoalmente achei o banco enorme, e parece ser confortavel mesmo com duas pessoas, mas como não andei em estrada de terra, né... Agradeço desde já quem ajudar!
Boa noite a todos, gostaria de esclarecer algumas dúvidas. Comprei um Fourtrax 2011 4x4 a umas 3 ou 4 semanas, coloquei um guincho para 1360kg e um par de faróis; o quadri é muito novo e está em perfeito estado, era de um grande amigo que utilizava-o na serra, agora comprou um Yamaha 660cc. Ontem fiz uma primeira trilha. Foi legal, tive que usar o guincho em 2 oportunidades, tudo ok... acontece que faço trilhas de moto, tenho tb uma CRF 230 2014 e não curti muito o quadri não. Terminei a trilha com uma sensação que não faria novamente e que colocaria o quadri pra vender. Minha dúvida é quando a suspensão e a direção do mesmo. Há muita diferença do Honda para um Polaris ou BRP mais top? Achei o honda muito pesado de guiar, tinha que segurar a direção com bastante firmeza. Realmente é um tanque, mas nao senti aquela sensação boa de sair rasgando com uma moto. Me pareceu uma pilotagem tem engessada. Parece que o piloto fica a merce da máquina, e ela o joga pra lá e pra cá. Quadriciclo é isso mesmo? Um BRP Renegade ou outlander seria muito diferente disso?
Bom dia amigo tudo bem ? , como que faço para trazer um kit desse , quanto custa e qual a sua opinião do rendimento dele nas trilhas de pedra , trilha de lama , chão de terra batida e no asfalto ? quanto a velocidade diminui muito ? quanto a estabilidade ? qual dos dois modelos indica para um Honda fourtrax ? Se possível me passe essas dicas pfv .
Grato
Leiv
Vai de Honda sem pensar duas vezes ... Não vai andar igual aos importados e é um trator , pode ainda dar uma equipada nele para ficar melhor ...quadri so zero amigo ...
Leivs deixa ver que posso te ajuda.
-O custo das esteiras pode chega a 20 mil aqui no brasil.
-A velocidade diminui sim para 40 a 50km/h,
-A estabilidade diminui sim mais como o uso e em baixa velocidade não faz muita diferença
-Sobe o rendimento das esteiras eu não sei muita coisa pois nunca ande em um quadri que tenha as mesmas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...v-do-akpg.html