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  • #949

    renzo




    eh verdade renzo...mas quando a pessoa coloca esse tipo de pneu tem que ter sertas limitações...eu por exemplo dificilmete tento desatolar outro quadri muito menos carro e sem dar tranco, coloco o guincho se precisar (so em quadriciclo). agora um amigo nosso aqui tem um bombardier 400 com pneu mudzilla 26 e comessou a desatolar os carros no tranco mermo num evento de jeep e quebrou a tranmição..
    em que quadri foi que vc quebrou essa homocinetica?
    eu tambem to preferindo o grizzly

  • #950
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    quebrei do meu grizzly 660......tava puxando um carreta..foi em um esforco excessivo.....ms mesmo assim agora fico receioso de forcar muito o conjunto....

    eu nao mexeria na configuracao do su quadri....usaria o msmo guincho e pneu

  • #951
    Usuário Avatar de negreira
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  • #952
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    Thumbs down nem...

    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    coisa FEIA !!!!

  • #953
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    Não compro nem F****
    Honda Fourtrax 420
    Hilux CS 1994 “Totoya”

  • #954
    Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    fernandão...o grizzly eh 2007 com guincho warn 3.0 e pneu mudzilla 27 que foram comprados em 2008 vão fazer um ano ainda e mais os pneu originais q so tem 1400 km rodado...o quadri ta com 2500 km..ta zerado..
    as fotos vou ficar devendo mais...tirei umas 3 agora mas depois tiro mais pq to fazendo uma revizão nele ai ta meio que desmontado, mas da pra ter uma ideia já...sim to querendo 30 mil com tudo...

    Leonardo,

    Não tá muito caro não? (sem querer meter a colher, mas ajudando outros companheiros)
    Qto está um Grizzly 700 zero? Se for uns 33.000, compensa mais comprar um 0km.
    E 2500 km para quadri é bastante.
    Para considerar zerado, abaixo de 400km.
    Os nossos aqui em SP, andam pouca quilometragem, mas sempre no limite, pois as trilhas são muito pesadas.
    Agora, for usado muito em passeios, em areia e estradas, roda-se muitos quilometros, mas sem esforço.
    Então depende do tipo de uso para dizer se é novo ou não.

    Abs

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #955
    Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    galera vo vender meu grizzly 660...mas to na duvida se eu pego um grizzly 700 zero ou um Bombardier Can Am 800 Max Ltd 2007 com apenas 100 horas de uso. gosto muito do bombardier,mas tenho medo em relação as peças caso tenha problemas e por ele ser mais comprido em relação ao grizzly sepando com maior facilidade. o uso eh para trilhas pesadas e se caso eu ficar com o grizzly 700 colocarei pneu mudzilla 27 e no bombardier mudzilla 28. e o preço deles eh bem parecido so que um eh zero e o outro eh 2007.
    i aew qual pegar?
    Leonardo,

    O Renzo fez algumas considerações interessantes e corretas.

    Se vc procura um quadri com um puta motor, violento mesmo, o Outlander 800 é um canhão.
    Mas se gosta de trilhas pesadas, Grizzly na cabeça.
    Maior altura, bloqueio 100%, que faz muita diferença, principalmente em erosões e atoleiros, vendido pela Yamaha do Brasil, confiável, talvez peças mais baratas, direção eletrica, etc.
    Mas sempre, no final, é uma escolha pessoal e com qualquer um dos dois quadris, voce estará bem servido.

    Abs

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #956
    Usuário Avatar de negreira
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    FRANZOI
    a carretinha é show...
    e esses dedos pode ficar c/ eles

    VICTOR
    tenho um amigo que tá louco
    p/ ter uma para carregar mercadoria

    ah!!!
    ela é
    um [[[[acessório removivel]]]!!!!!!!!!!
    e comprado separado do quadri sendo
    muito comum em fazendas produtivas.
    ......................................
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  • #957
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    Talking

    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    FRANZOI
    a carretinha é show...
    e esses dedos pode ficar c/ eles

    VICTOR
    tenho um amigo que tá louco
    p/ ter uma para carregar mercadoria

    ah!!!
    ela é
    um [[[[acessório removivel]]]!!!!!!!!!!
    e comprado separado do quadri sendo
    muito comum em fazendas produtivas.
    ......................................

    1º acho os quads Polaris muito feios...
    2º ok, tira a carreta, e o 3º eixo, também sai...?
    3º que encrenca
    4º esse pessoal que não sabe brincar...

  • #958
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Leonardo,

    Não tá muito caro não? (sem querer meter a colher, mas ajudando outros companheiros)
    Qto está um Grizzly 700 zero? Se for uns 33.000, compensa mais comprar um 0km.
    E 2500 km para quadri é bastante.
    Para considerar zerado, abaixo de 400km.
    Os nossos aqui em SP, andam pouca quilometragem, mas sempre no limite, pois as trilhas são muito pesadas.
    Agora, for usado muito em passeios, em areia e estradas, roda-se muitos quilometros, mas sem esforço.
    Então depende do tipo de uso para dizer se é novo ou não.

    Abs

    Ronaldo




    o quadri ta zerado(sem detalhes todo conservado)
    o meu grizzly 660cc 2007 todo original 25mil...com pneu 27 mudzilla e guincho warn 3.0 que não tem nem 1 ano ainda to querendo 30mil pq gastei +- 5 mil com esses acessórios. colocarei esses mermos acessórios no próximo quadri que comprar, então para entregar por bem menos que 5 mil e ter que gastar de novo os mesmos +-5 mil nos acessorios prefiro vender o quadri todo original e ficar com os acessorios usados que estão tão zeros quanto o da loja. (os pneus ainda estão com os cabelo e o guincho muuito dificil usar)
    2500 km mais de praias, trilhas leves e passeios, poucas pesadas pq não chove muito aqui
    4X4 Brasil

  • #959
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Leonardo,

    O Renzo fez algumas considerações interessantes e corretas.

    Se vc procura um quadri com um puta motor, violento mesmo, o Outlander 800 é um canhão.
    Mas se gosta de trilhas pesadas, Grizzly na cabeça.
    Maior altura, bloqueio 100%, que faz muita diferença, principalmente em erosões e atoleiros, vendido pela Yamaha do Brasil, confiável, talvez peças mais baratas, direção eletrica, etc.
    Mas sempre, no final, é uma escolha pessoal e com qualquer um dos dois quadris, voce estará bem servido.

    Abs

    Ronaldo
    blz valeu..
    eu to vendo ainda...pq agora tem um cara querendo trocar o meu grizzly num renegade 800 2008.o que tu acha desse?
    "eh um utilitario e esportivo ao mesmo tempo"

  • #960
    Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    blz valeu..
    eu to vendo ainda...pq agora tem um cara querendo trocar o meu grizzly num renegade 800 2008.o que tu acha desse?
    "eh um utilitario e esportivo ao mesmo tempo"
    Cara, o renegade é pancada, um quadri muito bom!
    ele tem o seu jeito esportivo, mais seu peso é de 300kg se não me engano!
    ele anda rápido pra cacete e é muito bom.
    só que é como o Ronaldo disse, pra trilha não adianta, o bom mesmo é o Yamaha e o Suzuki, que tem uma altura considerável e bloqueio de diferencial por botão.
    os quadris da bombardier tem um bloqueio diferente, o ViscoLok, que são automáticos, por isso não são tão eficientes como os ativados por botões.
    Resumindo, são máquinas muito boas, agora depende muito do terreno e pra que você quer usar, agora é contigo! hahaha


    abraço!

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