x
Convex Datacenter
Página 79 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 1101
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Agora explicou.

Este nós conhecemos.

Abs

Ronaldo

VALENTAO EM SP NAO CONHEÇO NENHUM....PRINCIPALMENTE A TURMA DO ATV CLUBE.....ALI SIM TEM MUITO GARGANTAO....HEHEHEHEHHE

....SAO TUDO MENINAO CRIADO EM APARTAMENTO , ACOSTUMADO A ANDAR DE QUADRI EM ASFALTO DE ALPHAVILLE....QDO MANDEI AS FOTOS DA TRILHA AQUI DE BOTUCATU ,PULARAM TODOS PRA TRAS....

HAHAHAHAHAHA

ABS....ja esperando pedrada.......heheheheh

Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    VALENTAO EM SP NAO CONHEÇO NENHUM....PRINCIPALMENTE A TURMA DO ATV CLUBE.....ALI SIM TEM MUITO GARGANTAO....HEHEHEHEHHE

....SAO TUDO MENINAO CRIADO EM APARTAMENTO , ACOSTUMADO A ANDAR DE QUADRI EM ASFALTO DE ALPHAVILLE....QDO MANDEI AS FOTOS DA TRILHA AQUI DE BOTUCATU ,PULARAM TODOS PRA TRAS....

HAHAHAHAHAHA

Renzo,
    VDOCPC
    VDOCPQTF
    CDOCPQQTC
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

HAHAHAHAHAHA

Renzo

Voce teve de vir para SP aprender a fazer trilhas conosco.

Vc sabia "andar" de quadri, mas trilha mesmo, teve de vir fazer curso.
    Chegou dizendo que os fodões de Botucatu faziam isto e aquilo e na primeira que foi tenter me acompanhar, comprou um pedaço de chão lá na Piedade, não foi mesmo?
    Os seus próprios amigos ou cunhado confirmam isto.

Eu não fui para Botucatu, pois estava meio longe, na África, mas na próxima que marcar, se a mulher deixar , eu vou.

Vou para conferir se tudo isto que voce conta é verdade ou só mais uma de suas lorotas.

Grande abraço, Renzo.
    E não fique magoado com as verdades.

Ronaldo
    (um de seus muitos mestres aqui de SP)

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Renzo

Voce teve de vir para SP aprender a fazer trilhas conosco.

Vc sabia "andar" de quadri, mas trilha mesmo, teve de vir fazer curso.
    Chegou dizendo que os fodões de Botucatu faziam isto e aquilo e na primeira que foi tenter me acompanhar, comprou um pedaço de chão lá na Piedade, não foi mesmo?
    Os seus próprios amigos ou cunhado confirmam isto.

Eu não fui para Botucatu, pois estava meio longe, na África, mas na próxima que marcar, se a mulher deixar , eu vou.

Vou para conferir se tudo isto que voce conta é verdade ou só mais uma de suas lorotas.

Grande abraço, Renzo.
    E não fique magoado com as verdades.

Ronaldo
    (um de seus muitos mestres aqui de SP)
    heheheeheh.....e as pedradas vieram mesmo......kkkkkkk

td bem ronaldao....vou mandar um memorando prapatroa pra te liberar em um fim de semana....se quiser traze-la junto tbem nao tem problema....

...com relacao as trilhas ....isso ja nao é bem verdade......e o capote que tomei la em piedade ,foi porque tava com um quadri novo ....primeira trilha com ele....mas agora ja peguei o jeito....

.....brincadeiras a parte ,vamos ver se marcamos atrilha aqui pra todos virem

abs

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Ronaldo se ele foi fazer curso "intensivo " ai como vcs me
    explica ? O porque ele não apreneu nada !!!
    ele é tão ruim assim

[]´s
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Citação Postado originalmente por fernandão Ver Post
    ele é tão ruim assim

[]´s
    Ruim??????????????????????????????

É melhor deixar prá lá.....

Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

ele é tão ruim assim

[]´s
    Tá vendo, Renzo?

N'ao é somente nós da capital que constatamos o fato.
    Até seus chegados de Botucatu, que podem falar com muito mais propriedade, como o Fernandão, que anda, ou tenta andar sempre com voce, sabe que estamos falando a verdade.

Abs

Ronaldo

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    ronaldo se ele foi fazer curso "intensivo " Ai como vcs me
    Ele é tão ruim assim

[]´s
    fernandao ta esquecendo o qto tenho que empurrar a jaca dele pra cima nas erosoes......mas nao tem problema.....proxima vez que precisar na trilha ,dou o celular do
    ronaldao pra ele ligar

hahahaha

galera vo vender meu grizzly 660...mas to na duvida se eu pego um grizzly 700 zero ou um Bombardier Can Am 800 Max Ltd 2007 com apenas 100 horas de uso. gosto muito do bombardier,mas tenho medo em relação as peças caso tenha problemas e por ele ser mais comprido em relação ao grizzly sepando com maior facilidade. o uso eh para trilhas pesadas e se caso eu ficar com o grizzly 700 colocarei pneu mudzilla 27 e no bombardier mudzilla 28. e o preço deles eh bem parecido so que um eh zero e o outro eh 2007.
    i aew qual pegar?

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Pra trilhas pesadas sem duvida o grizzly 700.....3 motivos

1- bloqueio diant....esse o principal motivo , pois o sistema viscolok do bombardier mnao é tao eficiente em baixa velocidade qto o bloqueio 100% do grizzly.

2- direcao eletrica....com pneu mudzilla 27 ou 28 , nao é facil virar a direcao em erosoes.

3- peças e mecanica....gosto da marca bombardier....mas honda e yamaha sao produtos mais robustos

obs:so pra esclarecer....o que determina o tamanho de pneu que vc pode usar em um quadri , nao é somente o motor...tem que penssar principalmente na confiabilidade de cambio ,juntas homocineticas e pontas de eixo em uso de trilhas pesadas.....eu ja quebrei uma homocinetica traseira com pneu mudwiser 27.....imagina um mudzilla 28.....

......loucura!!!!

Leonardo, sou suspeito pra falar pq amo meu outlander, mas eu não teria dúvidas, pegaria o Bombardier, pois o fato dele ser mais comprido te da a possibilidade de levar uma carona com muito mais conforto. Alem disso o motor bombardier é fantástico.
    Sem contar que ja vem com guincho instalado, etc etc.

Citação Postado originalmente por leonardo rocha Ver Post
    galera vo vender meu grizzly 660...mas to na duvida se eu pego um grizzly 700 zero ou um Bombardier Can Am 800 Max Ltd 2007 com apenas 100 horas de uso. gosto muito do bombardier,mas tenho medo em relação as peças caso tenha problemas e por ele ser mais comprido em relação ao grizzly sepando com maior facilidade. o uso eh para trilhas pesadas e se caso eu ficar com o grizzly 700 colocarei pneu mudzilla 27 e no bombardier mudzilla 28. e o preço deles eh bem parecido so que um eh zero e o outro eh 2007.
    i aew qual pegar?

Renzo,

Essa direção elétrica é confiável ? Será que não quebra facil nas trilhas pesadas ? Não da pau quando passa em água e lama ?

Eu confio mais em coisas puramente mecânicas.. Mas curto muito essas invovações.

E esse bloqueio dianteiro ? É elétrico também ?

Pra trilhas pesadas sem duvida o grizzly 700.....3 motivos

1- bloqueio diant....esse o principal motivo , pois o sistema viscolok do bombardier mnao é tao eficiente em baixa velocidade qto o bloqueio 100% do grizzly.

2- direcao eletrica....com pneu mudzilla 27 ou 28 , nao é facil virar a direcao em erosoes.

3- peças e mecanica....gosto da marca bombardier....mas honda e yamaha sao produtos mais robustos

obs:so pra esclarecer....o que determina o tamanho de pneu que vc pode usar em um quadri , nao é somente o motor...tem que penssar principalmente na confiabilidade de cambio ,juntas homocineticas e pontas de eixo em uso de trilhas pesadas.....eu ja quebrei uma homocinetica traseira com pneu mudwiser 27.....imagina um mudzilla 28.....

......loucura!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem