Cara por mim td bem.
E Xexelo, como disse o Gmilani, naõ somos nós que decidimos nada. Fé em Deus que as coisas vão se encaminhar.
Abrc a todos
Versão Imprimível
Caras,
as vezes eu tenho a impressão que não é pra eu ir pra lá...
Tudo dando do contra. Em 2010-2011 eu não tinha viatura viavel. Ano passado meu pai, e em dezembro / janeiro a doença de minha avó. Agora esse problema com minha mãe...
Obrigado a todos pelas palavras.
Abçs.
É assim mesmo, sempre temos imprevistos e nossos planos, como tudo nesse mundo, podem sofrer mudanças repentinas em virtude de fatos fora do nosso controle.
Quem topa ir no inverno? É muito frio essa época por lá? Creio que no inverno será uma aventura bem mais extrema do que no verão...
Até uns 10 negativos eu aguento :)
*** PS: Uma notícia triste: Deixei minha honorável capinha de pelo lã de alpaca no aeroporto de Curitiba... A minha ÚNICA capinha tinha uma história MUITO longa junto comigo e o Quatipuru!!!
Estou começando uma pesquisa de informações para uma viagem a Patagonia no final do ano, a data ainda não sei ao certo pois dependo de algumas coisas. Acabei encontrando esse tópico, gostaria de perguntar para os mais experientes e que efetivamente já foram para lá: para passar no Uruguai, Chile e Argentina, apenas RG com data emissão recente e CNH são válidos ? Há muita informação desencontrada na NET, alguns falam que tudo isso é aceito, mas se tiver passaporte e CNH internacional é melhor. Vejam essa parte tirada do consulado do Brasil no Chile: "ficou estabelecido não ser mais necesário passaporte para fazer turismo entre os dois países, bastando carteira de indentidade, atualizada, emitida por órgão brasileiro de segurança pública. ..... Dessa forma, recomenda-se vivamente a utilização de passaporte, recomenda-se vivamente a utilização de passaporte. Ademais, para fazer jus à isenção de IVA (imposto de 19%) junto a hoteis, exige-se a apresentação de passaporte." contraditório não ? Embora tenha trechos repetidos, será que foi u