Powered by vBulletin

Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 109 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/07/2012, 22:30
    Marcelo J Manente
    Um numero...
    Citação:

Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Hummmm se tivesse ganhado os 166mil.... nao iamos ficar sabndo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas com certeza os dolares serão bem gastos em terra de los hermanos..... nao he mesmo?
    []

Foi por um 17 apenas. Se ao inves de 25 tivesse cravado 17... Acho que ia de motor home KKKKKKK
    Mas valeu pelos dolares a mais.

Um abraço.
  • 19/07/2012, 09:04
    joseleiteneto
    Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Foi por um 17 apenas. Se ao inves de 25 tivesse cravado 17... Acho que ia de motor home KKKKKKK
    Mas valeu pelos dolares a mais.

Um abraço.

Que pena que nosso amigo não ganhou os R$ 166 mil...

Creio que ao menos um jantar para a galera no reveillon em Bariloche ele pagaria... * PS: Eu não como muito, mas conheço muito neguinho que come 1,5 KG em self service por KG hehehe.
  • 20/07/2012, 08:57
    Marcelo J Manente
    1 Anexo(s)
    Aperitivo
    ALL,

Neste link tem um aperitivo de belíssimas fotos da Patagônia, Ushuaia, geleiras etc.
    Só para dar água na boca.
    Fotos-Expedicao terra do fogo-16.000km de carro pela america : Viagem de Carro: Relatos de Viagem

UM abraço e bom fim de semana.

Ps.: José, com certeza se eu tivesse ganho a lotofácil pagaria pra todos uma bela ceia de revelion.
  • 20/07/2012, 12:57
    joseleiteneto
    Citação:

ALL,

Neste link tem um aperitivo de belíssimas fotos da Patagônia, Ushuaia, geleiras etc.
    Só para dar água na boca.
    Fotos-Expedicao terra do fogo-16.000km de carro pela america : Viagem de Carro: Relatos de Viagem

UM abraço e bom fim de semana.

Ps.: José, com certeza se eu tivesse ganho a lotofácil pagaria pra todos uma bela ceia de revelion.

A meu, agora deu vontade de ir no inverno!!! Pootz, pelo jeito terei que fazer 2 expedições até Ushuaia.
  • 21/07/2012, 15:32
    Marcelo J Manente
    3 Anexo(s)
    Novo avatar.
    Pessoal,

Mudei a foto do meu avatar pra minha Ranger 4x4.
    E aqui estão outras fotos da minha Ranger expedicionária.

Um abraço e bom fim de semana.
  • 21/07/2012, 22:07
    sgrul1
    Citação:

Pessoal,

Mudei a foto do meu avatar pra minha Ranger 4x4.
    E aqui estão outras fotos da minha Ranger expedicionária.

Um abraço e bom fim de semana.

Maravilha, essa cacamba vai ser util.
  • 22/07/2012, 02:11
    joseleiteneto
    Citação:

Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Maravilha, essa cacamba vai ser util.

Caçamba é para os fracos!!! Eu metia 30 dias de bagagem de 4 pessoas dentro do Quatipuru... Era a minha bagagem no porta-luvas e a carga das outras 3 pessoas no bagageiro kkkk... Zueira, sou eficiente com bagagem mas ainda não consegui essa façanha.

Eu bem que poderia colocar uma foto do Mixirico no avatar... Só que a única coisa "bonita" dele é o GIGANTESCO espaço interno dele, acho que é equivalente ao da sua Prado.

Xexelo, qual é o motor da sua Ranger, é o maxwion ou o power stroke (mwm/international)?
  • 22/07/2012, 08:02
    Marcelo J Manente
    Sei naum
    Citação:

Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Caçamba é para os fracos!!! Eu metia 30 dias de bagagem de 4 pessoas dentro do Quatipuru... Era a minha bagagem no porta-luvas e a carga das outras 3 pessoas no bagageiro kkkk... Zueira, sou eficiente com bagagem mas ainda não consegui essa façanha.

Eu bem que poderia colocar uma foto do Mixirico no avatar... Só que a única coisa "bonita" dele é o GIGANTESCO espaço interno dele, acho que é equivalente ao da sua Prado.

Xexelo, qual é o motor da sua Ranger, é o maxwion ou o power stroke (mwm/international)?

Olha José,

Não sei não. Como identificar isso olhando o motor?
    Tenho a impressão que é Maxion.

Não sei como vc fazia a façanha de colocar tanta bagagem n fiestinha... kkkkk

Abçs.
  • 22/07/2012, 11:02
    Dinho_BH
    Citação:

Olha José,

Não sei não. Como identificar isso olhando o motor?
    Tenho a impressão que é Maxion.

Não sei como vc fazia a façanha de colocar tanta bagagem n fiestinha... kkkkk

Abçs.

Xexelo,

Ranger até 2001 é Maxxion (2.5) e entre 2002 e 2004 (ou 2005?...rsrsrs...) é o 2.8 (MWM).

Tive uma ranger 02/03 (MWM) e fui para a Patagônia com ela em dez.2010/jan. 2011 e é um CARRÃO!!!

Abraços.
  • 22/07/2012, 23:19
    EvandroES
    Pessoal, me tirem uma dúvida vcs vão reservar os locais para dormir antes ou chega na cidade e vai procurar?
    Abraços.
  • 23/07/2012, 00:27
    EvandroES
    Xexelo, realmente as fotos, vídeos e relatos deixam qualquer um com água na boca,
    Abraços.
  • 23/07/2012, 02:54
    joseleiteneto
    Citação:

Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Pessoal, me tirem uma dúvida vcs vão reservar os locais para dormir antes ou chega na cidade e vai procurar?
    Abraços.

Cara, esse negócio de fazer reserva em hotel é para nossos amigos que viajam em pacotes da CVC. É difícil reservar hotel nesse tipo de viagem, até pelo fato de não sabermos que dia vamos chegar. Além disso, não tem graça, o legal é ir na doida rsrs.

Agora é claro que quando faço pequenos deslocamentos (e não grandes expedições como essa) e conheço um ótimo hotel a preço camarada, eu faço reserva antes para não ter que pagar mais caro em outro hotel.

* PS: Considero pequeno deslocamento aquele que não ultrapasse 15 horas de direção (como Rio Branco(Acre) /Cusco (Peru) )... É uma das vantagens de se morar no Acre, Cusco ta praticamente na esquina de casa, é pertinho (1045 KM).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 109 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:11.