Foi por um 17 apenas. Se ao inves de 25 tivesse cravado 17... Acho que ia de motor home KKKKKKK
Mas valeu pelos dolares a mais.
Um abraço.
Versão Imprimível
ALL,
Neste link tem um aperitivo de belíssimas fotos da Patagônia, Ushuaia, geleiras etc.
Só para dar água na boca.
Fotos-Expedicao terra do fogo-16.000km de carro pela america : Viagem de Carro: Relatos de Viagem
UM abraço e bom fim de semana.
Ps.: José, com certeza se eu tivesse ganho a lotofácil pagaria pra todos uma bela ceia de revelion.
Pessoal,
Mudei a foto do meu avatar pra minha Ranger 4x4.
E aqui estão outras fotos da minha Ranger expedicionária.
Um abraço e bom fim de semana.
Caçamba é para os fracos!!! Eu metia 30 dias de bagagem de 4 pessoas dentro do Quatipuru... Era a minha bagagem no porta-luvas e a carga das outras 3 pessoas no bagageiro kkkk... Zueira, sou eficiente com bagagem mas ainda não consegui essa façanha.
Eu bem que poderia colocar uma foto do Mixirico no avatar... Só que a única coisa "bonita" dele é o GIGANTESCO espaço interno dele, acho que é equivalente ao da sua Prado.
Xexelo, qual é o motor da sua Ranger, é o maxwion ou o power stroke (mwm/international)?
Pessoal, me tirem uma dúvida vcs vão reservar os locais para dormir antes ou chega na cidade e vai procurar?
Abraços.
Xexelo, realmente as fotos, vídeos e relatos deixam qualquer um com água na boca,
Abraços.
Cara, esse negócio de fazer reserva em hotel é para nossos amigos que viajam em pacotes da CVC. É difícil reservar hotel nesse tipo de viagem, até pelo fato de não sabermos que dia vamos chegar. Além disso, não tem graça, o legal é ir na doida rsrs.
Agora é claro que quando faço pequenos deslocamentos (e não grandes expedições como essa) e conheço um ótimo hotel a preço camarada, eu faço reserva antes para não ter que pagar mais caro em outro hotel.
* PS: Considero pequeno deslocamento aquele que não ultrapasse 15 horas de direção (como Rio Branco(Acre) /Cusco (Peru) )... É uma das vantagens de se morar no Acre, Cusco ta praticamente na esquina de casa, é pertinho (1045 KM).