Powered by vBulletin

Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 109 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/07/2012, 13:01
    joseleiteneto
    Citação:

Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Karamba, ta ai.... a galera preocupada com carro com patroa e carro sem patroa.... é facil... galera com patroa forma uma trupe e galera sem patroa formam outra trupe...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o ze tem razão é só levar umas 90 cuecas e pronto poque se der indisposição zé 30 num da não....kkkkkkkkkkkkkkkk

Galera numa boa.... a independente de qualquer coisa a galera é educada e vai saber comportar-se numa boa.... e a viagem vai ser com certeza muito divertida.... se eu puder vou estar com voces.....

[]

Essa logística das bagagens é bem complicada, sempre tive pouco espaço para bagagem e tive que criar "alternativas"... Além disso, como sempre viajei com amigos, um pessoal descolado, usei todos os lugares onde bate sol para secar roupa no carro rsrs.

Mas, como disse anteriormente, o negócio é levar 30, 40 cuecas, é usando e jogando fora kkkkkkk, outra coisa, esse negócio de passarinho solto não é comigo, prefiro ele bem "acorrentado".

Agora é claro que os ultimos posts são brincadeira, tenho educação e não sou tão "sem noção" a ponto de misturar as bolas e fazer bizarrices no carro...

Moro sozinho, e todos vocês sabem que pessoas que moram só criam seu "mundo próprio" dentro de seu ambiente, eu não sou diferente. Agora é claro que tenho "modos" para o convívio social kkkk

Mas tenho uma solução mais fácil, vou assumir logo um relacionamento com uma ficante antiga e arrastar logo ela comigo... Assim não teremos problemas de panelinhas, são dois casais e pronto, tudo certo :)

SGRUL1, ainda estou convidado para o churrasco? KKKKKKKKKKKKK
  • 12/07/2012, 18:17
    francaclayton
    Citação:

Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post

...

Mas tenho uma solução mais fácil, vou assumir logo um relacionamento com uma ficante antiga e arrastar logo ela comigo... Assim não teremos problemas de panelinhas, são dois casais e pronto, tudo certo :)

SGRUL1, ainda estou convidado para o churrasco? KKKKKKKKKKKKK

é isso ai ze amarra logo essa mina e pronto..rsssss... voce vai perceber que a viagem com a mina vai ficar muuuuito maiss sinteressante...rssss
    []
  • 12/07/2012, 19:07
    joseleiteneto
    Citação:

Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    é isso ai ze amarra logo essa mina e pronto..rsssss... voce vai perceber que a viagem com a mina vai ficar muuuuito maiss sinteressante...rssss
    []

E tem outra vantagem, já tenho com quem me esquentar naquele frio doido da patagônia... Pois convenhamos né, dormir de conchinha em barraca com outro macho (se levasse algum colega) seria FODA!!!

Sei não, mas acho que o Sgrul1 ficou com medo do negócio da cueca kkkkkkkkkkkkkkk
  • 12/07/2012, 23:20
    NO - CT Santos/SP
    Pô ja ia perguntar se o xurras em PVh era inicio de setembro ... ja ia me convidar tb kkkkkkkkkkkkk
  • 13/07/2012, 10:48
    joseleiteneto
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Pô ja ia perguntar se o xurras em PVh era inicio de setembro ... ja ia me convidar tb kkkkkkkkkkkkk

Sei não ó, acho que o Sgrul1 ficou com medo do passarinho solto do Gmilani e cancelou nosso churrasco kkkkkkkkk

Mas não se preocupe NO - CT, eu vou fazer um churras para comermos aqui em Rio Branco, só que vai ser aquele churras de baiano, meio queimado, seco, sem gosto e feito em churrasqueira elétrica kkkkkk
  • 13/07/2012, 12:29
    gmilani
    Citação:

Sei não ó, acho que o Sgrul1 ficou com medo do passarinho solto do Gmilani e cancelou nosso churrasco kkkkkkkkk

Mas não se preocupe NO - CT, eu vou fazer um churras para comermos aqui em Rio Branco, só que vai ser aquele churras de baiano, meio queimado, seco, sem gosto e feito em churrasqueira elétrica kkkkkk

OOOOO loko meu???? não!!!!! o meu ta sempre encuecado!!!!!

Pessoal , é tudo brincadeira né!!!! vc's sabem disso, brincar com educação não faz mal a ninguém.... e ainda por cima damos muitas risadas!!!!

ESSA da churrasqueira elétrica foi pra acabááááááááááá!!!!!

OBS.... será que a churrasqueira elétrica serve pra secar cueca??????
  • 13/07/2012, 13:16
    sgrul1
    Citação:

Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post

NO, ja fiz o convite p xurras, é so confirmar a data. Podemos fazer em setembro, qdo tu passar aki, e o ze vem. Agora durante a viagem quem tiver sem cueca vai a pé:odedo:
  • 13/07/2012, 19:02
    joseleiteneto
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    OOOOO loko meu???? não!!!!! o meu ta sempre encuecado!!!!!

Pessoal , é tudo brincadeira né!!!! vc's sabem disso, brincar com educação não faz mal a ninguém.... e ainda por cima damos muitas risadas!!!!

ESSA da churrasqueira elétrica foi pra acabááááááááááá!!!!!

Rapaz, churrasqueira elétrica eu nunca levei em viagem, logo nunca usei para secar cueca.

Agora lhe digo uma coisa, aquecedor de hotel (aqueles portáteis) é a melhor coisa do mundo para secar as danadas, ainda rola lavar uma camiseta e colocar para secar também... Quando fiquei em hotéis de verdade sempre usei essa tática.

O engraçado é que nos aquecedores sempre tem escrito bem grande em dois idiomas (inglês e espanhol) o seguinte: NÃO SECAR ROUPA, RISCO DE INCÊNDIO...

Mas gente, eu sempre sequei e estou vivo até hoje, então, é uma tática que recomendo (POR SUA CONTA E VIDA EM RISCO HEHE), se amanhecer com o BILAU queimado não venha reclamar dizendo que a culpa "é do joseleiteneto".

Mas, na boa, zueira, eu não acho nada ofensivo secar cuequinha no painel do carro (a não ser que tenha um casal no carro, é claro)... Secar cueca no painel é uma atitude inofensiva, sem riscos e ambientalmente correta por usar luz solar PURA e não energia elétrica (como no hotel)...

Estou bolando outra tática para evitar esses "constrangimentos", vou bolar uma forma de secar a minha "cuequinha" dentro do compartimento do motor, o calor deve secar a cueca...

No meu tiida a gasolina ela deve sair limpinha, mas creio que na Prado diesel do Sgrul ela vai sair tingida de preto e cheia de enxofre...

Mas, pensando bem, enxofre não é problema, é ótimo para combater alguns problemas de pele hehehe...

Reparem no TOTAL APROVEITAMENTE dos recursos ao seu redor, no simples fato de SECAR uma cueca você já previne problemas de pele usando o enxofre emitido pelo motor kkkkkkkkkk...

* PS: O único problema é que aquela fuligem preta não é só enxofre heehe
  • 13/07/2012, 19:09
    tiago.costa
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post

serve sim, já fiz muito isso... mas recomendo deixá-la na vertical e com despertador pra não te deixar esquecer dela e não provocar um incêndio!!
    outra dica pra secar cueca em hotel é pendurar elas no ventilador de teto e rodando em velocidade baixa... ou sobre a luminária (se lâmpada incandescente)... diretamente sobre a lâmpada incandescente.. pega fogo viu?? ja aconteceu!!
    ...o importante é não ficar sem cueca!
  • 13/07/2012, 23:39
    EvandroES
    Cara quando fiz a piada nem imaginava na discussão profunda que a mesma originou. Eu tenho outra dica: é só não tomar banho e não trocar a cueca KKKKKKKKKKKK.

Abraços.
  • 14/07/2012, 16:41
    joseleiteneto
    Também juro que estou surpreso com a quantidade de informações acerca da arte de secar uma cueca. E eu que pensava era o mestre nessa arte.

Isso só comprova a importância dessa nobre arte, alguns preferem a simplicidade (simplesmente não tomar banho com o Leandro) ou mesmo deixar o bilobilo solto, ou mesmo levar 300 cuecas e ir descartando...

Mas, com todas essas informações, nada supera a praticidade e eficiência de SECAR CUECA no painel do carro!!! Bem que os moderadores do forum poderiam fixar estes posts como um guia de sobrevivência na página principal do site kkkkkkkkkkk

Agora olhem só, nós já avacalhamos demais o tópico do nosso amigo Xexelo, vamos voltar ao planejamento já que a data da viagem ta chegando.
  • 14/07/2012, 16:51
    joseleiteneto
    Agora vamos fazer um RESUMO de tudo que foi acertado aqui:

- Nos encontraremos na virada do ano em Bariloche, em quantos estaremos?

- A Ideia é acampar sempre que possível.

- Faremos a carreteira astral?

- Faremos Punta Arenas?

Ao amigo Sgrul1, como sairemos aqui pelo Norte, atravessaremos o PERU e seguiremos pelo Chile até Santiago, depois de Santiago partimos para Bariloche e nos encontramos com nosso amigo Sgrul1.

Se viajarmos juntos mesmo teremos que acertar algumas regras, temos que começar a discutir normas básicas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 109 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:46.