è isso mesmo,
concordo com o hugo rangel,
tomando como base de são paulo, nao sei dos outros estados, mas no Brasil de uma maneira geral,
os preços por aqui são uns dos mais altos do mundo,
mas sempre nos surpreendemos, estes dias em \Pouso Alegre, e e minha esposa fomos a um restaurante chines, uma cerveja, duas entradas e um prato, 34 reais, como tenho base de são paulo, achei excelente o preço.
Hugo , obrigado pela sugestão(agora correto pois eu havia escrito sujestão). estou anotando tudo e farei um roteiro com base em todas as sugestoes, pensei em fazer um arquivo para o garmin, não sei ainda....
Quando estive no atacama, os chilenos de santiago dizeram que os preços praticados no atacama são os mais caros do chile, por conta da logistica e do turismo,
A sensação era de preço justo,
Magnus obrigado por ter assistido o video,
estou preparando outro com o objetivo de ajudar quem quer fazer o NOA, Atacama, e esteros del ibera, com valores e dicas.
Os galoes de combustivel eu comprei na Jipebras em sao paulo, na Barao de Limeira, são importados( da china, hahahahah), eu nao tenho mais as caixas para saber a marca, mas são um padrao militar para transporte de combustivel, eles custram 150 cada, este ano irei com quatro, pois quero dirigir a noite, a minha autonomia é pequena, 65 litros no tanque do carro a7km/litro (isso sem tração, e com vento a favor heheheeheh) isso dá uns 400 km com o tanque + os 80 litros(4 galoes x 20) da para rodar no total uns 900 kilometros, eu sofri na argentina por falta de combustivel, os galoes me salvaram duas vezes.
A viatura é excelente, barata nao chama a atenção(parece carro de hippie aventureiro), mas consome ......
Abraços a todos