Powered by vBulletin

Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 109 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/08/2011, 18:30
    Marcelo J Manente
    Tbm quero saber.
    Isso muito me interessa.
    Minha idéia é sair do Brasil já com uma proteção no parabrisa.
    Pra fixar é que fica a dúvida. Será que dá pra fixar com ventosas?

Abraços.
  • 11/08/2011, 20:44
    NO - CT Santos/SP
    Era isso que eu ia falar ...
    Levei quatro pedradas, mas duas no Brasil (asfalto), uma no Uruguai (asfalto) e somente uma no rípio (Torre del Paine se não falha a memória) kkkkk
    Como o Ricardo falou indo em dez e janeiro ...
    Ah e de El Chatén até Bajo Caracoles no tombamento, mesmo em janeiro so cruzei com duas Toyotas e ultrapassei dois caminhão ...
    Mas adesivos de remendo tb aconselho levar.
    abs

Citação:

Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Olá José, Olá Hugo!

Para a proteção do parabrisas, eu descobri quase em Ushuaia que nas cidades grandes tipo Comodoro Rivadavia, Rio Grande e etc. Existe à venda uma placa de policarbonato, cortada sob medida, para proteção.
    Eu arrisquei, e dei sorte! Do meu grupo, somente eu não quebrei o parabrisas. (fui em DEZ e Jan/2011)
    Mas um de nossos colegas quebrou várias vezes ainda no Brasil! rsrs
    Vale a pena levar aqueles adesivos para remendo emergencial.

grande abraço,

Ricardo
    Sorocaba, SP

• 11/08/2011, 20:52
    NO - CT Santos/SP
    Marcelo
    Um amigo que fiz la, falou que alguns usam uma fita colante dos dois lados ...
    Mas se não vedar, sei não como ficaria com o po de ripio ...
    Eu levei auto colante mas so usei pra tapar os buracos kkk
    abs

Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Isso muito me interessa.
    Minha idéia é sair do Brasil já com uma proteção no parabrisa.
    Pra fixar é que fica a dúvida. Será que dá pra fixar com ventosas?

Abraços.

• 12/08/2011, 18:12
    Marcelo J Manente
    Algom esquema
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Marcelo
    Um amigo que fiz la, falou que alguns usam uma fita colante dos dois lados ...
    Mas se não vedar, sei não como ficaria com o po de ripio ...
    Eu levei auto colante mas so usei pra tapar os buracos kkk
    abs

Fala NO,

Deve haver algum esquema bom pra se fazer isso. Mas colar com fita silver tape deve ficar feio pra carvalho...

Eu ainda acho que colocar a película anti vandalismo que aparece no vídeo que vou postar abaixo ainda é a melhor ideia. Vejam que depois de colocada o cara bate muiiiito no vídro pra poder quebrar. Acredito que com essa película no parabrisas deve ser bem difícil dele quebrar. E ainda se ele vier a trincar, não é preciso colocar adesivos nem nada, pois a película se encarrega de segurar a trinca. E ainda dificulta um safado que queira quebrar a janela pra levar um gps, uma câmera que esteja dentro do carro.
    Vejam o vídeo:

Película Anti-Vandalismo Carglass - YouTube

Abraços.
  • 12/08/2011, 22:18
    Maurício Fernandes
    muito tri estas pelícolas.
    esse vídeo foi gravado em porto alegre.
  • 14/08/2011, 13:53
    zurrilhoninja
    mas e o preço??

abraço
    Citação:

Fala NO,

Deve haver algum esquema bom pra se fazer isso. Mas colar com fita silver tape deve ficar feio pra carvalho...

Eu ainda acho que colocar a película anti vandalismo que aparece no vídeo que vou postar abaixo ainda é a melhor ideia. Vejam que depois de colocada o cara bate muiiiito no vídro pra poder quebrar. Acredito que com essa película no parabrisas deve ser bem difícil dele quebrar. E ainda se ele vier a trincar, não é preciso colocar adesivos nem nada, pois a película se encarrega de segurar a trinca. E ainda dificulta um safado que queira quebrar a janela pra levar um gps, uma câmera que esteja dentro do carro.
    Vejam o vídeo:

Abraços.

• 14/08/2011, 13:58
    Flugêncio
    Citação:

Fala NO,

Vejam o vídeo:

Abraços.

Será que uma película normal pro vidro, colocado por fora não ajuda um pouco?
  • 14/08/2011, 15:46
    NO - CT Santos/SP
    Flugêncio
    A única pelicula que achei não era boa ... iria atrapalhar na dirigibilidade ... por isso não coloquei ...
    Ai optei so colocar nos furos mesmo ... e olha que foram quatro kkkk
    Mas consegui tampar tres ... de fora não se via, mas de dentro dava pra ve-los ... e viajei numa boa.
    Se essas de proteção não for muito cara, tenho interesse em colocar na XT ...
    abs

Citação:

Postado originalmente por Flugêncio Ver Post
    Será que uma película normal pro vidro, colocado por fora não ajuda um pouco?

• 14/08/2011, 16:17
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Flugêncio
    A única pelicula que achei não era boa ... iria atrapalhar na dirigibilidade ... por isso não coloquei ...
    Ai optei so colocar nos furos mesmo ... e olha que foram quatro kkkk
    Mas consegui tampar tres ... de fora não se via, mas de dentro dava pra ve-los ... e viajei numa boa.
    Se essas de proteção não for muito cara, tenho interesse em colocar na XT ...
    abs

Boa tarde pessoal. Também concordo com o Nô. Todas as películas alteram a visão e atrapalham a dirigibilidade. Geralmente , nos furos decorrentes das pedradas, dá para reparar. No meu caso, na viagem para a Argentina, foram várias pedradas e dois furos. Ambos reparados. Estou com o vidro até hoje e só irei trocá-lo, apesar de estar no seguro, apenas quando comprometer a visibilidade. De modo geral, as pedradas ocorrem na parte superior do vidro, portanto, é só colocar uma faixa de película "insufilm", de preferência aquela antivandalismo, no lado externo, na parte superior, numa extensão e largura que não comprometa a visibilidade, além de levar retalhos deste mesmo filme, para uma eventual pedrada.É o que farei nas minhas próximas expedições. Abs. Válter
  • 15/08/2011, 20:41
    Ronaldo SW4
    Então, pode ser uma boa também aplicar na frente de faróis???

Ou será que a temperatura vai detonar a pelicula?
  • 15/08/2011, 23:12
    hugorangel
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo SW4 Ver Post
    Então, pode ser uma boa também aplicar na frente de faróis???

Ou será que a temperatura vai detonar a pelicula?

Ronaldo.

Quando fui, cheguei a colar contact nos faróis, mas fui alertado que a temperatura poderia fazer com que esse plástico derretesse e detonasse os faróis, acabei tirando antes de qualquer dano. Acredito que os faróis estejam menos sujeitos a quebra devido ao seu formato e ao material,policarbonato, que é muito resistente a impactos. Acho que o cuidado só é devido no caso dos mais antigos, de vidro.

Um abraço.
  • 18/08/2011, 10:27
    Grando
    Bom dia Marcelo
    Eu ví o vídeo, achei muito estranho, eu acho que não existe película que suporte todas aquelas batidas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 109 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:38.