Postado originalmente por
joseleiteneto
Sobre o tiida, acho que o quebra-molas voado fez uma vítima hehe, mas, claro que não falarei isso para a concessionária, eles terão que consertar.
Agora gente, uma coisa ta me deixando de cabelo em pé (LITERALMENTE), ás vezes quando encosto na lata do carro levo um PUTA CHOQUE, não é aquele choque que fere, mas dói... Imagina você sair tranquilo e calmo do seu carro, e, quando encostar na lata para fechar a porta você ouve um TEC e leva um choque, pense num pulo kkkkkkkkkkkkk... O pobrezinho do meu irmão de 12 anos estava reclamando e eu sacaneando o coitado, dizendo que ele tava doido rsrsrs... O estranho é que isso nunca aconteceu lá embaixo, só aqui em cima... Alguém ai tem uma teoria para essa doideira?
Aqui no Acre não temos habito de camping, isso praticamente não existe aqui, logo essas barracas são raras e caras. Temos a zofra de Cobija aqui perto, mas lá também não existe material de camping.
Creio que devemos adquirir essas barracas pelo Mercado Livre, você vai de 2sec mesmo? Ou vamos de luna?