Powered by vBulletin

Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 109 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/07/2012, 01:25
    joseleiteneto
    Citação:

Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Olá, por mim tudo bem, se vermos que o custo vai ficar muito alto da para irmos em uma única viatura sim... Mas, desse jeito, daqui para o fim do ano arrumo uma acompanhante... Ficar segurando "vela" para casal é fogo rsrsrs

Citação:

Olá, por mim tudo bem, se vermos que o custo vai ficar muito alto da para irmos em uma única viatura sim... Mas, desse jeito, daqui para o fim do ano arrumo uma acompanhante... Ficar segurando "vela" para casal é fogo rsrsrs

Complementando o post anterior... Não é ofensa nenhuma fazer uma proposta dessas, eu inclusive já havia pensado na possibilidade de nos juntarmos para ir em uma viatura só.

Agora me deixa fazer uma pergunta, você já fez esse tipo de viagem maluca? É bem cansativa, mas ao mesmo tempo MUITO GRATIFICANTE... Só não vale desistir no meio do caminho e querer voltar hehehe. Eu também to meio ruim de $$$ com esse negócio de trocar de carro agora, além disso minha empresa não vai bem das pernas e creio que minha retirada no final do ano seja "miserável"...

Se por ventura seguirmos em um carro só, é possível que eu consiga mais um parceiro ou parceira para seguir viagem conosco, desta feita iríamos 4 no carro, número perfeito de pessoas, ai a divisão das despesas da viagem ficaria MUITO boa... Neste caso teria que filtrar melhor o parceiro para esta viagem, ou mesmo nem levar ninguém para evitar problemas, não to afim de levar um colega que venha a comprometer a convivência e estragar a viagem.

Então, no presente momento, eu estou SOZINHO no carro... Como você sabe, viajar sozinho no carro É DUREZA no quesito $$$.

Sobre o veículo, podemos ir de Tiida com a vantagem de ser novo, confortável, espaçoso... Ou podemos ir de Prado, ainda mais confortável, espaçosa, e com a vantagem de ter ser bem mais alta e não sofrer no rípio com "raspadas"... Fica a seu critério. Mas lembre-se, se verificar que o dindim é suficiente e preferir viajar sozinho com a patroa em um carro sem problemas, dou um jeito de seguir no outro carro.

Além disso, se viajarmos juntos temos a opção de ter outro motorista experiente para dividir a direção, desta feita não ficaria tão cansativo, principalmente para a minha pessoa, que poderia tirar altas sonecas no banco de trás hehe.

Agora será que a patroa vai gostar da ideia de o casal ter de conviver com um carinha praticamente desconhecido durante um bom tempo dentro de um carro ... Sou um cara de fácil convivência, tranquilo, não bebo, não faço farra, vivo praticamente para o trabalho (ao contrário do que a idade possa sugerir). Mas, sei lá, às vezes o casal prefere viajar sozinho.

Agora vamos acertar essa questão de viajar em um carro ou dois com antecedência... Pois decidir isso em cima da hora vai ser complicado. Vocês realmente não se importam? Eu não, mas, sou solteiro, largado hehe... Vocês são o contrário, são um casal, logo podem querer ter mais privacidade dentro do carro.

Pense bem, no ponto de vista financeiro seria muito bom irmos em uma única viatura, da minha parte eu não vejo problemas.
  • 07/07/2012, 12:13
    sgrul1
    Zé, em relação a privacidade, a gente não ve por esse lado e sim que temos mais parceria p aventura.
    Não fiz uma viagem tão longa assim ainda, no maximo uns 5 mil, mas funcionamos bem ate então, sem estresse.
    Penso que na Prado viajariamos melhor, pelo espaço, 4x4 etc...
    Agora vamos conversando. Acho que deveriamos marcar um encontro tipo um fim de semana p gente comer um xurras e conversar...
    Fica ja o convite p vires aqui em pvh.
    Abrc
  • 07/07/2012, 14:21
    joseleiteneto
    Citação:

Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Zé, em relação a privacidade, a gente não ve por esse lado e sim que temos mais parceria p aventura.
    Não fiz uma viagem tão longa assim ainda, no maximo uns 5 mil, mas funcionamos bem ate então, sem estresse.
    Penso que na Prado viajariamos melhor, pelo espaço, 4x4 etc...
    Agora vamos conversando. Acho que deveriamos marcar um encontro tipo um fim de semana p gente comer um xurras e conversar...
    Fica ja o convite p vires aqui em pvh.
    Abrc

Opa, vamos marcar uma data para que eu possa dar um pulo ai, já aproveito para visitar uma prima que estuda por essas bandas.

E o Churras, você sabe fazer?
  • 07/07/2012, 14:31
    sgrul1
    Acho que a única coisa que eu sei fazer na vida é churrasco. O resto das coisas eu enrolo.
  • 09/07/2012, 14:03
    EvandroES
    Pessoal, vou me meter só para fazer uma piada... Zé se for com o casal nada de por cueca pra secar no painel, certo?

Abraços...
  • 09/07/2012, 15:34
    joseleiteneto
    Citação:

Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Pessoal, vou me meter só para fazer uma piada... Zé se for com o casal nada de por cueca pra secar no painel, certo?

Abraços...

Pootz, eu tava pensando no lado do Sgrul e esqueci do meu!!!

Sgrul1, temos um problema muito sério: COMO É QUE VOU SECAR MINHAS CUECAS? Pelo que eu to vendo terei que fazer uma mala maior, esse negócio de levar 3 cuecas (1 no corpo, 1 secando no painel e a outra de estepe no caso de uma "intempérie estomacal") nessa viagem não vai dar certo...

Mas não tem problema, do jeito que porta-malas da PRADO é grande eu levo 30 cuecas (1 para cada dia), é usando e jogando fora... Ou deixando de "propina" para o pessoal do hotel kkkkkkkkk

Mas não se preocupe Sgrul1, daqui para o final do ano eu terei aulas de etiqueta em viagens para garantir o convívio amistoso com um casal do mais elevado nível social como vocês... Vou virar um "LORD" kkkkkkkkkkkk

* E outra, o TIIDA também tem um porta-malas enorme, logo tenho que parar de economizar na bagagem hehe
  • 10/07/2012, 15:39
    Marcelo J Manente
    Na antena
    Citação:

Pootz, eu tava pensando no lado do Sgrul e esqueci do meu!!!

Sgrul1, temos um problema muito sério: COMO É QUE VOU SECAR MINHAS CUECAS? Pelo que eu to vendo terei que fazer uma mala maior, esse negócio de levar 3 cuecas (1 no corpo, 1 secando no painel e a outra de estepe no caso de uma "intempérie estomacal") nessa viagem não vai dar certo...

Mas não tem problema, do jeito que porta-malas da PRADO é grande eu levo 30 cuecas (1 para cada dia), é usando e jogando fora... Ou deixando de "propina" para o pessoal do hotel kkkkkkkkk

Mas não se preocupe Sgrul1, daqui para o final do ano eu terei aulas de etiqueta em viagens para garantir o convívio amistoso com um casal do mais elevado nível social como vocês... Vou virar um "LORD" kkkkkkkkkkkk

* E outra, o TIIDA também tem um porta-malas enorme, logo tenho que parar de economizar na bagagem hehe

José,

Se vcs colocarem antena mariamole é só pindurar a cueca na ponta da antena. KKKKKK

Abç.
  • 10/07/2012, 19:32
    gmilani
    Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post
    José,

Se vcs colocarem antena mariamole é só pindurar a cueca na ponta da antena. KKKKKK

Abç.

Vc's ja pensaram em criar o bicho solto???? resolve varios problemas de logística!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 10/07/2012, 21:57
    EvandroES
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Vc's ja pensaram em criar o bicho solto???? resolve varios problemas de logística!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já tentei mas não me adaptei. rsrsrs
  • 11/07/2012, 15:10
    sgrul1
    Pessoal, proposta cancelada!!
    Esse negocio de cueca no painel, bixo solto, to fora. Independente da patroa ir junto:odedo:
  • 11/07/2012, 16:56
    gmilani
    o amigo acabou de comprar um carro 0km e tá preocupado com cueca????kkkkkkkkkk

se vai assustar os cumpanheiros de viajem !!!!!
  • 11/07/2012, 18:49
    francaclayton
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    o amigo acabou de comprar um carro 0km e tá preocupado com cueca????kkkkkkkkkk

se vai assustar os cumpanheiros de viajem !!!!!

Karamba, ta ai.... a galera preocupada com carro com patroa e carro sem patroa.... é facil... galera com patroa forma uma trupe e galera sem patroa formam outra trupe...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o ze tem razão é só levar umas 90 cuecas e pronto poque se der indisposição zé 30 num da não....kkkkkkkkkkkkkkkk

Galera numa boa.... a independente de qualquer coisa a galera é educada e vai saber comportar-se numa boa.... e a viagem vai ser com certeza muito divertida.... se eu puder vou estar com voces.....

[]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 109 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:36.