Complementando o post anterior... Não é ofensa nenhuma fazer uma proposta dessas, eu inclusive já havia pensado na possibilidade de nos juntarmos para ir em uma viatura só.
Agora me deixa fazer uma pergunta, você já fez esse tipo de viagem maluca? É bem cansativa, mas ao mesmo tempo MUITO GRATIFICANTE... Só não vale desistir no meio do caminho e querer voltar hehehe. Eu também to meio ruim de $$$ com esse negócio de trocar de carro agora, além disso minha empresa não vai bem das pernas e creio que minha retirada no final do ano seja "miserável"...
Se por ventura seguirmos em um carro só, é possível que eu consiga mais um parceiro ou parceira para seguir viagem conosco, desta feita iríamos 4 no carro, número perfeito de pessoas, ai a divisão das despesas da viagem ficaria MUITO boa... Neste caso teria que filtrar melhor o parceiro para esta viagem, ou mesmo nem levar ninguém para evitar problemas, não to afim de levar um colega que venha a comprometer a convivência e estragar a viagem.
Então, no presente momento, eu estou SOZINHO no carro... Como você sabe, viajar sozinho no carro É DUREZA no quesito $$$.
Sobre o veículo, podemos ir de Tiida com a vantagem de ser novo, confortável, espaçoso... Ou podemos ir de Prado, ainda mais confortável, espaçosa, e com a vantagem de ter ser bem mais alta e não sofrer no rípio com "raspadas"... Fica a seu critério. Mas lembre-se, se verificar que o dindim é suficiente e preferir viajar sozinho com a patroa em um carro sem problemas, dou um jeito de seguir no outro carro.
Além disso, se viajarmos juntos temos a opção de ter outro motorista experiente para dividir a direção, desta feita não ficaria tão cansativo, principalmente para a minha pessoa, que poderia tirar altas sonecas no banco de trás hehe.
Agora será que a patroa vai gostar da ideia de o casal ter de conviver com um carinha praticamente desconhecido durante um bom tempo dentro de um carro ... Sou um cara de fácil convivência, tranquilo, não bebo, não faço farra, vivo praticamente para o trabalho (ao contrário do que a idade possa sugerir). Mas, sei lá, às vezes o casal prefere viajar sozinho.
Agora vamos acertar essa questão de viajar em um carro ou dois com antecedência... Pois decidir isso em cima da hora vai ser complicado. Vocês realmente não se importam? Eu não, mas, sou solteiro, largado hehe... Vocês são o contrário, são um casal, logo podem querer ter mais privacidade dentro do carro.
Pense bem, no ponto de vista financeiro seria muito bom irmos em uma única viatura, da minha parte eu não vejo problemas.