Postado originalmente por
gmilani
kkkkkkkkkk Toca do gugu!!!!!
Zé, talvez eu esteja lhe atrapalhando no quesito barraca, mas a 2 seg da quechua, é boa, principalmente no quesito "jogou pra cima, caiu no chao montada"!!!!, mas nao acredito que se prestem em ventanias (tao comuns na patagonia), este é meu medo!!
no camping rio pipo (ushuaia), presenciei uma chuva com ventos que desfiseram 2 barracas iglus para 4 pessoas, EU ESTAVA LÁ e vi, e eram de brasileiros!!, OK, elas nao quebraram, mas necessitou serem consertadas com silver tape e vontaram a dormir nela!, imagina isto a noite... de madrugada... uns 3 graus negativos... chuva (ou neve)!! acho muita aventura!!.
Meu atual sonho de consumo é a camping worlds, POREM por 3 mil pilas (acho que ta mais) eu ainda posso sofrer pra armar minha barraca de chao!!! se usasse todo mes, ou pra uma viajem de 6 meses ok compraria, mas é um trambolho que ficara jogado em casa por 340 dias no ano!! acho caro demais!!! Nao desmereço a qualidade do protudo É INDISCUTIVEL, porem caro.
Nao quer arriscar, compre uma quechua t3+, (é só um exemplo), tem as coleman lx3 (3 pessoas) iglu, lembre que quanto maior a barraca, pior na ventania!!!
E o principal... saco de dormir, levei pra ushuaia um pra 5 graus positivos e pra min foi tranquilo, porem pros mais friorentos recomento um pra 0 grau!!! nao vai passar frio!!
alem disto.... uma segunda pele (calça, tbm conhecido como minhocao), e um fleece, pra usar debaixo do agasalho principal, a famosa meia de snowboarding, e vc NAO PASSARÁ FRIO!!!! kkkkkkk eu agaranthu!!!
Em relaçao as tendas.... bom acho dificil qq uma aguentar a ventania, ainda mais estas 3x3 metros.... duvido. A maioria dos camping tem areas cobertas pra vc cozinhar, alguns até tem cozinha coletiva (fogao, geladeira, pia, mesas), tbm há camping que tem uma cobertura, pra vc montar a barraca em baixo, tipo um brasilit, numa area de uns 3x3M, isto é muito bom!!
Agora.... vc's naum tao querendo ficar num hotel 5 estrelas né????
O quatipuru acabou de ser vendido, e ja tem neguinho preocupado com a barraca???? esse negocio de nissan,, ta deixando o sujeito meio frouxo?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk