Postado originalmente por
Joneswalker
OI José, a Pajerinho diesel é uma excelente viatura sim, mais realmente é dificil de encontrar uma para comprar (tinha muito tempo que não ouvia esta "mosca branca do olho azul" kkkkk), eu comprei uma muito boa de lata e com a mecânica capenga, mais depois de pronta espero que não me de problemas, quanto as peças é bem fácil de encontrar, ela é praticamente uma L200, motor caixa redução suspensão eixos direção ar tudo é da L200, no Brasil temos poucas opções de jipes 2 portas a diesel, dentro do que temos eu acredito ter feito uma boa escolha, por ser mais leve que a L200 o conjunto deve aguentar muito. mais to fazendo tudo, fiz motor todo, fiz cambio todo, coloquei um alternador zero, turbina nova, bicos, trocando todas as mangueiras, faltando fazer a BI, e o mais importante de tudo é que ela não é eletrônica, não sou chegado a depender de uma central.
José o fato de voce não beber não é problema, afinal ninguém é perfeito rsrs, mais enfim voce deve ser uma boa companhia.
Xexelo, voce desistiu do projeto de ir com o Niva ou só adiou, indo agora com a Ranger e depois vai com ele?