Powered by vBulletin

Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 109 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/06/2012, 18:02
    hugorangel
    Parabéns pela compra José. Nissan é uma boa marca. Ando pensando num Tiida também, só que o hatch, pra substituir minha "usina de consumir combustível" Citroën C4.

Não sei se já passei esse link pra vocês, se passei tô passando de novo: http://www.tierradelfuego.org.ar/v4/...php?seccion=12

Tenho entrado quase diariamente nele, e tem estado bem frio e nevado lá em Ushauia. Vejam as fotos de hoje...

Grande abraço a todos.
  • 11/06/2012, 18:06
    hugorangel
    Parabéns pela compra José. Nissan é uma boa marca. Ando pensando num Tiida também, só que o hatch, pra substituir minha "usina de consumir combustível" Citroën C4.

Não sei se já passei esse link pra vocês, se passei tô passando de novo: Tierra del Fuego - Patagonia - Argentina

Tenho entrado quase diariamente nele, e tem estado bem frio e nevado lá em Ushauia. Vejam as fotos de hoje...

Grande abraço a todos.
  • 11/06/2012, 20:31
    Marcelo J Manente
    Vende os pneus
    Citação:

Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    4X4 nessa faixa de preço = manutenção, e, de manutenção, eu to cheio, Quatipuru me deu prejuízo demais esses dias.

Dei uma entrada de R$ 25.000,00 e financiei o restante diretamente com o banco em 36x, com juros de 0,89% pela caixa, sem cobrança de TAC e essas doideras.

Quando vender o Quatipuru quito logo o veículo (se me for interessante). Até pensei em substituir os pneus 185x65 por 195x65 mas, não sei o que fazer com os pneus dele.

O carro está em Porto Velho, estou pensando se dou um pulo ai para pegar ele e vir dirigindo ou espero ele aqui :)

Ele já tem nome: QUATIPURU II. Também já vou providenciar o adesivo para colocar atrás dele: LINDO IGUAL O DONO!!!

Sgrul, se for em Porto Velho buscar ele vamos comer um churras para comemorar kkkk

Fala José,

Vende os pneus que vierem com o carro, assim vc abate o preço dos pneus novos. São aro 14 ou 15?

E que venha o Quatipuru II a revanche.
    Alias o que quer dizer Quatipuru, além é claro de ser o nome de uma cidade do Pará (sua cidade natal?).

UM abraço.
  • 11/06/2012, 23:45
    sgrul1
    Zé, com certeza. Qdo vier é so me ligar. Se precisar de alguma coisa p fechar o negocio (menos grana) to a disposição.
    Me avisa.
  • 12/06/2012, 07:13
    francaclayton
    Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Clayton,

Eu pretendo sair dia 26 de dezembro, depois do Natal. Devo encontrar o José em Bariloche dia 31 para a passagem de ano e seguirmos juntos o resto da aventura, ou até onde der.
    Eu até poderia sair mais cedo, mas passar o Natal em família é tradição por aqui.

Vc saindo dia 22 deve passar por Curitiba dia 24, correto?

Um abraço.

Xexelo a ideia seria passar o natal ja em solo de los ermanos, mas nada de programação engessada, ta indo eu, patroa e meus dois filhos.... por isso devo passar o natal na viagem..... pode ser que passaríamos por curitida nessa data...

De Bariloche em diante voces vão de várias viaturas, acredito que eu até ja li aqui o roteiro de voces, mas seria possivel voce me informa-lo? Por acaso pretendem acampar? Porque ainda estou em dúvida se levo a barraca de teto ou não.

To vendo que voces estão discutindo muito quanto ao valor dos combustíveis, a minha preocupação é quanto a qualidade, pois em 2010 minha SW4 ao retornar ao Brasil tive problemas com os bicos, a minha sorte é que consegui na garantia, se não tava ferrado, teria gastado uns 6mil na epoca, agora devo ir nessa Pajero e aqui no Brasil estou utilizando o S50, pergunto, voce saberia me informar se na Argentina e Chile é comum encontrarmos Diesel de igual qualidade ou superior ao S50?

[]
  • 12/06/2012, 12:53
    gmilani
    Citação:

Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Xexelo a ideia seria passar o natal ja em solo de los ermanos, mas nada de programação engessada, ta indo eu, patroa e meus dois filhos.... por isso devo passar o natal na viagem..... pode ser que passaríamos por curitida nessa data...

De Bariloche em diante voces vão de várias viaturas, acredito que eu até ja li aqui o roteiro de voces, mas seria possivel voce me informa-lo? Por acaso pretendem acampar? Porque ainda estou em dúvida se levo a barraca de teto ou não.

To vendo que voces estão discutindo muito quanto ao valor dos combustíveis, a minha preocupação é quanto a qualidade, pois em 2010 minha SW4 ao retornar ao Brasil tive problemas com os bicos, a minha sorte é que consegui na garantia, se não tava ferrado, teria gastado uns 6mil na epoca, agora devo ir nessa Pajero e aqui no Brasil estou utilizando o S50, pergunto, voce saberia me informar se na Argentina e Chile é comum encontrarmos Diesel de igual qualidade ou superior ao S50?

[]

Com certeza, na argentina vc encontra o s-50, que por lá se chama D-EURO, quase todo posto YPF tem, nao me recordo se no chile tem, (no atacama, nao tinha em 2010, so tinha o s500). Na argentina só vi dois tipos de diesel(gasoil) s500 e s50 (d-euro), esta escrito na bomba 500ppm de azufre(enchofre) e d-euro(50ppm de azufre), pode ir sem medo vai achar o s-50 por lá.
    Nao tive nenhum problema em 2009/2010, qdo fui com a ranger a diesel. Abasteci preferencialmente nos YPF de "boa aparencia", com caminhões abastecendo e postos "maiores", do mesmo jeito que fazemos no brasil.
  • 12/06/2012, 13:53
    francaclayton
    Valeu gmilani pela dica.....
    []
  • 12/06/2012, 20:11
    Amostardeiro
    Citação:

Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Com certeza, na argentina vc encontra o s-50, que por lá se chama D-EURO, quase todo posto YPF tem, nao me recordo se no chile tem, (no atacama, nao tinha em 2010, so tinha o s500). Na argentina só vi dois tipos de diesel(gasoil) s500 e s50 (d-euro), esta escrito na bomba 500ppm de azufre(enchofre) e d-euro(50ppm de azufre), pode ir sem medo vai achar o s-50 por lá.
    Nao tive nenhum problema em 2009/2010, qdo fui com a ranger a diesel. Abasteci preferencialmente nos YPF de "boa aparencia", com caminhões abastecendo e postos "maiores", do mesmo jeito que fazemos no brasil.

Sinto te dar uma má notícia, mas "parece" que não estão mais comercializando 0 D- Euro, veja no patgonia4x4:

Patagonia 4x4 Off Road Argentina :: Ver tema - dejan de comercializar ultra diesel??

Abs
  • 12/06/2012, 20:18
    joseleiteneto
    Citação:

Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Zé, com certeza. Qdo vier é so me ligar. Se precisar de alguma coisa p fechar o negocio (menos grana) to a disposição.
    Me avisa.

Já paguei e fechei o negócio, inclusive já estou com a nota fiscal e mãos. Amanhã verei se irei buscar o veículo em Porto Velho ou esperarei a cegonha.

Terei que fazer seguro para o Tiida, não tem jeito, mas meu PERFIL: Homem, Solteiro, 22 anos, empresário NÃO AJUDA EM NADA, me cobraram R$ 4.200,0 lá na concessionária. Juro que pensei em deixar minha mãe como motorista (assim o preço baixava para R$ 2.350,00), mas se fizesse isso teria que, qualquer batida, me evadir do local e sumir, isso é foda.

Nossa, meu primeiro carro 0 KM!!! Estou todo animado rsrsrs.

SOBRE OS PNEUS:

Sei que 185x65 não é legal, isso é pacífico. A dúvida que resta é qual medida superior a essa eu deva colocar, o mestre ramalho colocou 195x65 e não teve grandes perdas, estou na dúvida entre: 195x65xr15, 205x65xr15 ou 205x60r15.

Vou ver se consigo fazer rolo por aqui... Porém, o mais legal seria trocar la na Bolivia.
  • 12/06/2012, 20:57
    francaclayton
    Citação:

Já paguei e fechei o negócio, inclusive já estou com a nota fiscal e mãos. Amanhã verei se irei buscar o veículo em Porto Velho ou esperarei a cegonha.

Terei que fazer seguro para o Tiida, não tem jeito, mas meu PERFIL: Homem, Solteiro, 22 anos, empresário NÃO AJUDA EM NADA, me cobraram R$ 4.200,0 lá na concessionária. Juro que pensei em deixar minha mãe como motorista (assim o preço baixava para R$ 2.350,00), mas se fizesse isso teria que, qualquer batida, me evadir do local e sumir, isso é foda.

Nossa, meu primeiro carro 0 KM!!! Estou todo animado rsrsrs.

SOBRE OS PNEUS:

Sei que 185x65 não é legal, isso é pacífico. A dúvida que resta é qual medida superior a essa eu deva colocar, o mestre ramalho colocou 195x65 e não teve grandes perdas, estou na dúvida entre: 195x65xr15, 205x65xr15 ou 205x60r15.

Vou ver se consigo fazer rolo por aqui... Porém, o mais legal seria trocar la na Bolivia.

Brother,

Se passar em Iquique troca os pneus, la é baratiisimo, alias tamo com o dolar em alta ai pode ser que não.... duvidas...
  • 12/06/2012, 22:06
    gmilani
    Citação:

Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Sinto te dar uma má notícia, mas "parece" que não estão mais comercializando 0 D- Euro, veja no patgonia4x4:

Patagonia 4x4 Off Road Argentina :: Ver tema - dejan de comercializar ultra diesel??

Abs

Pelo que entendi nao mais irao comercializar o diesel de grado 2 (1500ppm), este ja era dificil de achar na argentina em 2009/2010, assim como acontece com a nafta "comum"deles, nao se acha, só a super ou a fangio $$$$, sao otimas, mas caras!!
    estao discutindo no site que vc passou exatamente que ficara mais caro abastecer com o diesel 50ppm....

Isto iremos passar aqui no brasil... em breve, qdo acabarem de vez com o s1800 e com o s500, ficando o s50 e o que lançarao (acho que em 2013), S-10... deve subir o preço e nao teremos mais a opçao do mais barato.... qualquer veiculo a diesel sera obrigado a usar o s50, ou o s10.. será que vai dar alguma merd?????
  • 12/06/2012, 23:18
    GALEGUITO
    Citação:

[...]
    SOBRE OS PNEUS:

estou na dúvida entre: 195x65xr15, 205x65xr15 ou 205x60r15.
    [...].

Zé, tive um vectra com 195/65/15 de medida original e troquei pelos 205/60/15. Essa segunda medida dá aproximadamente a mesma altura do primeiro, porém com um pouco mais de largura no contato com o solo [Certamente você sabe melhor do que eu que a medida 65 ou 60 correponde à porcentagem da largura (195 ou 205)], então, para ganhar um pouco mais de altura você teria que usar os 205/65/15, se não comprometer a suspensão do seu tiida.

P.s.: alguns carros são injustiçados no nosso mercado e considero o tiida um deles por oferecer um bom custo/benefício em relação aos concorrentes, mas concordo com sua afirmação "bonito igual ao dono":-D. Ô bicho feio é esse sedan!!!. Entretanto, apesar de não conhecê-lo pessoalmente, você tem demonstrado ser uma excelente pessoa, e isso é o que realmente importa.

Saiba que também terá um apoio em Maceió quando quiser aparecer por aqui. É só avisar.

Grande abraço.

Wellington Calheiros.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 109 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:09.