x
Convex Datacenter
Página 79 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 1307
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Obrigado gente, mas obrigado mesmo.... ainda estou meio tonto.... mas SUPERFELIZ!!!!

vamos nos falando!!
    meio tonto ?
    quando o moleque ou moleca chegar, vc vái ficar tonto INTEIRO !
    Abraço, felicidades e saúde à família,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1

Gmilani - Cuidado

Gmilani primeiramente parabéns.
    Mas sou obrigado a te chamar atenção, que verifique o tempo de gestação para que durante a viagem a gente não corra o risco desse muleque nascer ARGENTINO!!!!!!!!!
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Gmilani primeiramente parabéns.
    Mas sou obrigado a te chamar atenção, que verifique o tempo de gestação para que durante a viagem a gente não corra o risco desse muleque nascer ARGENTINO!!!!!!!!!

Putz.... verdade hein!!! das duas uma.. ou quero ter certeza que nao nascera em terras hermanas... ou ficarei perto da fronteira do chile!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Replicando a msg

Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    E ai, cade o José? Tá sumido.
    O que vc achou destes preços Zé?

Um abraço
    José onde andas?

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

José onde andas?

Um abraço.

A coisa ficou muito feia para o meu lado.

Levei uma rasteira de meu sócio na empresa, de onde menos esperava uma sacaneada dessa.

Até agora não sei onde cair morto, estou tentando me recompor, estou em litígio na justiça pela dissolução da sociedade para que eu pegue minha parte...

Estou em situação complicadíssima, ainda tonto pela cacetada e tamanha trairagem. Nas últimas semanas fiquei consumido pelo ódio e pela vontade de retaliar. Mas agora estou me movendo, me mexendo para me reerguer. Neste momento estou em Belo Horizonte negociando a terceirização da produção de minha nova empresa Amanhã, dia 16, estarei em Curitiba para sentar e conversar com uma antiga parceira de minha confiança.

Ficarei até terça feira, creio que dessa vez poderemos marcar alguma coisa, quero tirar um tempinho nessa viagem para descontrair, estou precisando...

Sobre a viagem a Patagônia não posso lhes dizer nada neste momento, simplesmente não sei se terei condições de viajar.

Vi que nosso amigo GMILANI vai ser Papai, meus parabéns.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR

Logo vi.

Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    A coisa ficou muito feia para o meu lado.
    Levei uma rasteira de meu sócio na empresa, de onde menos esperava uma sacaneada dessa.
    Até agora não sei onde cair morto, estou tentando me recompor, estou em litígio na justiça pela dissolução da sociedade para que eu pegue minha parte...
    Estou em situação complicadíssima, ainda tonto pela cacetada e tamanha trairagem. Nas últimas semanas fiquei consumido pelo ódio e pela vontade de retaliar. Mas agora estou me movendo, me mexendo para me reerguer. Neste momento estou em Belo Horizonte negociando a terceirização da produção de minha nova empresa Amanhã, dia 16, estarei em Curitiba para sentar e conversar com uma antiga parceira de minha confiança.
    Ficarei até terça feira, creio que dessa vez poderemos marcar alguma coisa, quero tirar um tempinho nessa viagem para descontrair, estou precisando...
    Sobre a viagem a Patagônia não posso lhes dizer nada neste momento, simplesmente não sei se terei condições de viajar.

Vi que nosso amigo GMILANI vai ser Papai, meus parabéns.
    José,

Logo vi que era algo que vc estava passando que te afastou. Achei até que vc estava doente. E de certa forma vc ficou doente de raiva. Espero que vc consiga reaver o que te tiraram e consiga se reerguer. Força rapaz.

Já do meu lado as coisas estão complicadas, estou com minha mãe no hospital. Ela terá de tirar um rin que não funciona mais e ainda está com uma obstrução no duodeno (saída do estomago). A operação de retirada do rin e desobstrução do duodeno será na terça feira. Estou quase que direto no hospital com ela.

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Que zica no projeto de vcs hein!

Mais um motivo pra partirem pra Patagonia, lá tem a cura de todos os males...

Abraço e suerte!!!

Pedro

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Ze e Xexelo. Fé em Deus que as coisas irão acontecer como deve ser. Cedo ou tarde todos passamos por problemas.
    Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

José,

Logo vi que era algo que vc estava passando que te afastou. Achei até que vc estava doente. E de certa forma vc ficou doente de raiva. Espero que vc consiga reaver o que te tiraram e consiga se reerguer. Força rapaz.

Já do meu lado as coisas estão complicadas, estou com minha mãe no hospital. Ela terá de tirar um rin que não funciona mais e ainda está com uma obstrução no duodeno (saída do estomago). A operação de retirada do rin e desobstrução do duodeno será na terça feira. Estou quase que direto no hospital com ela.

Um abraço.

Fique tranquilo que tudo se resolverá... Minha mãe também só tem um rim (o outro doou para o meu irmão mais novo), e leva a vida normalmente, da mesma forma que meu irmão. Quando se trata de RIM, sempre temos um estepe rsrs

Sobre a minha pessoa, já estou me reerguendo, fechei um ótimo negócio aqui em Curitiba, não é qualquer probleminha que vai me derrubar

Creio que vamos fazer essa viagem, como disse nosso amigo, uma viagem dessas para a Patagônia CURA tudo.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR

Não sei mais do futuro.

Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Fique tranquilo que tudo se resolverá... Minha mãe também só tem um rim (o outro doou para o meu irmão mais novo), e leva a vida normalmente, da mesma forma que meu irmão. Quando se trata de RIM, sempre temos um estepe rsrs

Sobre a minha pessoa, já estou me reerguendo, fechei um ótimo negócio aqui em Curitiba, não é qualquer probleminha que vai me derrubar

Creio que vamos fazer essa viagem, como disse nosso amigo, uma viagem dessas para a Patagônia CURA tudo.
    É galera,

Não sei mais do futuro... Minha mãe está com aquela doença maldita.
    Não sei se vou para Ushuaia, não sei se ela estará bem para que eu possa deixa-la por um mês sem ficar com medo.
    Acho que tudo foi por água abaixo.
    Não sei de mais nada.
    E tbm, neste momento a viagem é uma das minhas menores preocupações. Talvez eu demore a responder pq tenho que me concentrar em curtir o máximo possível a companhia dela.

Até.
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    É galera,

Não sei se vou para Ushuaia, não sei se ela estará bem para que eu possa deixa-la por um mês sem ficar com medo.
    Não sei de mais nada.
    E tbm, neste momento a viagem é uma das minhas menores preocupações. Talvez eu demore a responder pq tenho que me concentrar em curtir o máximo possível a companhia dela.

Até.
    Amigo, MUITA FÉ, muita calma, e muita sorte, é dificil aceitar que não estamos no comando, USHUAIA, sempre estará lá!!!

Abraço,
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

É galera,

Não sei de mais nada.

Até.
    Xexelo, mãe só se tem uma!!! E como disse nosso amigo, Ushuaia sempre estará lá.

Estou pensando na possibilidade de adiar essa viagem e viajar em Julho, em pleno INVERNO!!!

O que os amigos acham?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem