Amigos e quase companheiros de viagem,
Depois de dois meses e dois dias minha mãe saiu do hospital.
Como desgraça pouca é bobagem, ela vai ter que fazer hemodiálise pro resto da vida, visto que pela baixa imunidade que ela estava, acabou adquirindo uma infecção que atacou o seu rim que sobrou e que estava bom.
Ela não está fazendo quimioterapia pq ainda está muito fraca. No momento estamos dando apenas remédios naturais, dentro os quais o Aveloz, que é uma planta mais de regiões quentes e que pela internet se acham centenas de relatos de cura do CA por esta planta sozinha ou associada com o tratamento convencional.
Com certeza não vou fazer a viajem sonhada este ano, mas Ushuaia e a Carretera não vão sumir tão cedo. O planejamento vai ficar para mais tarde. Apesar de que nas férias quero fazer ao menos um passeio de uma semana para me distrair. Vou revesando com minha irmã e minhas tias que moram perto os cuidados com minha mãe.
Continuo e vou continuar acompanhando os relatos e planejamento de todos para sonhar com o futuro.
E já pensando nisto, acho que em 2014, no mês da copa, vou para o noroeste argentino e Atacama. As férias da escola de meio de ano em 2014 serão mais longas em virtude da copa. Vou pensar nun roteiro de 30 dias para a ocasião.
Um abraço a todos.