Tilapia, OK quanto ao frio, creio que não terá problemas então. É que no processo de pesquisa para a viagem a gente acaba lendo um monte de informações, daí me lembrei dos relatos de quem dormiu no carro e resolvi compartilhar contigo, não sei se você já tinha lido algo a respeito. Nem sei se pegaremos tanto frio assim, mas achei por bem fazer o comentário. Tem também o lado de que muitas vezes não dá para saber o que é verdade e o que é exagero/valorização da coisas que a gente acaba lendo na Internet. ... rs, rs, rs. Por isso que procuro antes fazer uma "peneira" e depois pergunto tudo que posso aqui no Forum, pois acredito que ninguém por aqui teria essa intenção de valorizar certa situação, relatando como é realmente as situações em uma viagem desse tipo. Peguei (e continuando pegando) valiosas informações neste Forum, e espero que depois da viagem, possa também contribuir com os colegas.
Vejam a situação: moramos no Brasil, nos "conhecemos" apenas virtualmente pelo Forum e seria muito inusitado nos encontramos pessoalmente a alguns milhares de Km de distância do Brasil ... rs, rs, rs Mas que seria legal, isso seria, nem que for para um bate-papo rápido, até para trocarmos informações sobre a viagem, pois terá alguns indo num sentido e outros no sentido contrário.