Em suma zeleite ta fechou em quantas viaturas a sua expedicao?
[]
Versão Imprimível
Post repetido
Zé, como você sabe sou prof. de Ed. Física. A iniciativa de caminhar km é boa. Mas te recomendo um check up, exames baratos, (colesterol, glicose, eletro) e que procure um prof. de Ed. Física para orientar a progressão de carga do exercício. 50 Km mesmo caminhando é muito pesado, sobrecarregaria demais as articulações, principalmente para quem está acima do peso, alem das implicaçoes metabólicas, desidatação. Você levaria no mínimo mais de 8 hs. Se da uma zebra no carro, a gente sofre, mas troca a peça e resolve, concerta. Com a saúde não da p fazer isso. Então atenção. Abrc
É, a caminhada funcionou, perdi peso mas tive que parar na quinta feira, joelhos e tornozelos pediram arrego!!!
Hoje já estou legal e a partir de segunda feira farei 1h de natação diariamente, acompanhado de um professor de educação física, é claro... É uma atividade mais adequada para um um integrante das categorias dos pesos pesados como eu.
Sobre os exames, como tenho histórico de diabetes, problemas cardíacos e mais tudo que você imaginar, esporadicamente faço alguns exames (nunca fiz eletro). Acho que sou um dos poucos gordos da face da terra com colesterol baixo e níveis de glicose normais.
Já tive problemas sérios na altitude (dor de cabeça terrível e mal estar), quando uma amiga aferiu minha pressão estava altíssima (18 por alguma coisa), no outro dia, após um remedinho e descanso já estava tudo certo.
Vou consultar um médico antes da viagem, sua dica foi muito importante.
* PS: Eu não sabia que você era professor de educação física, apenas sabia que você e sua patroa eram professores universitários.
Vamos em somente em 1 carro com + 3 amigos.
E dessa vez, tomei uma atitude drástica e todos os integrantes do grupo já fizeram um "Depósito compulsório" de R$ 1.200,00 para arcar com as despesas de combustível. Se por ventura o integrante não puder viajar ele NÃO perderá o dinheiro, mas os integrantes restantes devolverão o o valor em 12 parcelas mensais fixas e sem correção, com 6 meses de carência para começar a pagar!!!
Foi o jeito! Infelizmente nossas condições financeiras não são muito boas e o dinheiro está CONTADO, MUITO POUCO. Se não fosse essa atitude, se por ventura um dos membros da expedição desistisse todos os outros também deixariam de viajar.
Dessa vez, se todos derem para trás, vou nem que seja sozinho ou mesmo levo a namorada!
Agora é claro que não somos invencíveis, sempre exite a possibilidade que aconteça alguma coisa muito grave que me impeça de viajar... Mas, para isso, fazer o que né!!!
Essa viagem será alterada demais rsrsrs... Será MUITO ENGRAÇADA.
O objetivo do site é avacalhar mesmo, logo, ao meu ver, ficou muito engraçado rsrs.
Acessem o website e digam se está ficando legal:
DIÁRIO DE VIAJANTE - Home
Olhem o perfil dos viajantes:
DIÁRIO DE VIAJANTE - Bioforest - Perfil
Os outros textos também ficaram engraçados? Ainda falta revisar mas, ao meu ver, ficou legal rheheheh
José Leite,
Os caras ainda assim vão viajar com você??? rsrsrs...
Parabéns pela criatividade.
Abraços.
É tudo na brincadeira kkkkkk
Também avacalhei legal em cima da lenda do rípio rsrsr. Uma noite após um toco da pretendente, na solidão no apartamento, só poderia sair essas prezepadas.
Essa viagem será diferente, será pura avacalhação!!!
Agora é claro que no projeto e no plano de mídia abordamos a questão com mais seriedade!!!
Ze me diga uma coisa, tu vai fazer ruta 40 com o sedan? se vai quantos kms ira fazer? vc tem msn? pra trocarmos uma ideia..
Clayton França
[]
Opa franclayton... Tinha messenger mas era utilizado somente para negócios e, neste rolo todo de saída de empresa e tudo mais findei perdendo o acesso ao meu messenger.
Você pode me adicionar lá no facebook, por lá podemos conversar, procure por José Leite NETO.
Sobre a ruta 40, vou fazer ela inteira de sedan sim... Mas, estou ciente da situação, vou levar umas cordas para amarrar os parachoques no teto do veículo se eles resolverem ficar pelo caminho.
Pode me adicionar pelo link do meu perfil no facebook: José Leite Neto | Facebook
Também tenho skype, procure por joseleiteneto
* Ps: Esse negócio de redes sociais pega o cidadão de jeito ó... E lembrar que eu sempre afirmava "que dessa água nunca beberia", que facebook era coisa de desocupado, de gente limitada kkkkkkkkkkkk