Powered by vBulletin

Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 91 de 109 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4181828384858687888990919293949596979899100101 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/11/2012, 13:35
    sgrul1
    Citação:

Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Instalar lá não rola... O que é possível fazer é comprar todos os equipamentos lá (Som, caixas, módulo) e instalar ai em Porto Velho...

No mais, você pode comprar todo o equipamento e, se não passar de 300 dólares por pessoa é super tranquilo... Agora será que vale a pena dirigir isso tudo para comprar o Som? Sei não!!!

Agora se o objetivo é rodar e dar uma passeada, ai é OUTRA coisa :)

Sgrul1, sabe me dizer se ai em Porto Velho tem consulado do Chile e da Argentina? Preciso conseguir uma carta consular e to apanhando aqui no Acre, morar no *** do Mundo é fogo!!!

Na verdade é p dar uma passeada a patroa que ver umas coisas tb. Eu so quero instalar o aparelho mesmo, normal, pq o meu estragou e é disqueteira...hehehe quero um mp3 simples e bom.
    Sobre o consulado nao sei, o acreano ja informou sobre o chile, posso dar uma passada la outra hora p descobrir. Agora ja te adianto que aki tudo é complicado tb hehehe
  • 26/11/2012, 06:02
    Marcelo J Manente
    Pode ser ainda
    Ainda pode ser que eu vá.
    Minha mãe está muito mal e eu é q não vou ficar em casa sozinho após as luzes se apagarem.
    Quem tiver fé que ore por ela.

Uma boa semana.

Desculpem o desabafo.
  • 26/11/2012, 10:21
    azrael_rj
    Prezado, estou com sensação parecida à sua no momento. Fui para Ushuaia entre Out/Nov somente com meu carro e 4 pessoas. Foram 20 e tantos dias de experiências maravilhosas pelas quais agradeço a você e aos demais que contribuíram com esse tópico. Iria de Sentra, mas surgiu uma oportunidade e acabei pegando uma Forester 15 dias antes da viagem. Não tive uma ocorrência sequer como o carro nos 13 mil km que rodamos.

Segunda passada minha mulher foi me levar ao aeroporto e ao retornar sofreu um acidente e quebrou um osso da face e feriu um dos olhos. Detalhe que ela está grávida. Estou há uma semana dormindo no hospital, cuidando das coisas e com o coração apertado a cada segundo. Um acidente pode dar uma reviravolta em nossas vidas, nunca tinha passado por isso... Os planos mudam, a forma de ver e encarar as coisas mudam...

Ter de resolver tanta coisa, pensar em tanta coisa nos esgota. Por isso desejo-lhe forças e se acredita em Deus ou em algo espiritual se agarre e ore.
  • 26/11/2012, 13:55
    joseleiteneto
    Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Ainda pode ser que eu vá.
    Minha mãe está muito mal e eu é q não vou ficar em casa sozinho após as luzes se apagarem.
    Quem tiver fé que ore por ela.

Uma boa semana.

Desculpem o desabafo.

Tudo passa, os que estão ao nosso redor se vão, e nós apenas seguimos vivendo, é só o que fazemos e o que podemos fazer.

Nossa vida é uma bateria com carga limitada, 70, 80 anos é MUITO POUCO!!! E ainda temos o risco de sofrer eventualidades que encerrem nossa existência muito antes.

Às vezes penso: Porra, e se eu morrer no ano que vem, o que fiz da minha vida?

Não sou religioso, mas fique ciente que estou torcendo pela saúde de sua mãe.

Sobre minha expedição, falhou!!! A mãe de um amigo de expedição terá que passar por uma cirurgia complicada, e eu ainda terei que fazer a segunda fase da prova da OAB... A OAB se tornou uma prioridade diante de todos os acontecimentos desse ano.

Esse ano foi foda, muito ruim!!!

Também não ficarei em casa, vou ao menos até arica passar o Reveillon na beira do pacífico... Salgar o couro, tomar um porre na beira da praia e esquecer as merdas dessa vida.
  • 26/11/2012, 17:02
    EvandroES
    Xexelo, a única coisa que podemos fazer é te dezejar força e estou pedindo ao Pai do Céu que ele proteja sua mãe. Passei por algo parecido em 2010, após meu pai descobrir, por acaso(pois não sentia nada), um pequeno tumor e vários médicos garantirem que apesar de ser uma cirurgia delicada, mas que após a mesma ele ficaria zero, ele operou deu tudo certo, porém pegou uma infecção hospitalar e após 40 dias de luta na UTI entre altos e baixos veio a falecer com 59 anos, como éramos muito ligados senti muito a sua perda tive que me tratar até de depressão. Até hoje confesso que dói muito a perda, pois ele ía se aposentar e estávamos cheios de planos de viagens etc.

Azrael, poxa cara que situação difícil, mas fé em Deus que tudo vai dar certo.

Abraços.
  • 26/11/2012, 17:18
    EvandroES
    Zé, caprixa aí na prova, eu já passei por isso e sei o quanto é difícil.

Abraços.
  • 26/11/2012, 19:22
    Marcelo J Manente
    Um final e um recomeço.
    José, Azrael e Evandro,

Obrigado pela força meus amigos virtuais.
    Minha mãe descansou hoje as 8:30 da manhã. Já a levamos pra sua última morada.

QUanto aa viagem, eu vou mesmo que seja sozinho, mas de preferencia com alguém pra dividir a boleia. Quero fazer desta viagem um descanso para a minha mente depois de dois anos que foram destroçantes. Perdi o pai, um tio amado e minha mãe agora.
    Vou fazer essa viagem para não entrar em depressão e lembrar de como a vida é bela. Coisa que tenho esquecido nos últimos meses. Talvez o meu tio que queria ir junto possa me acompanhar.
    Vamos ver. Agora estou na ativa de novo e em contagem regressiva. Sei que de onde ela estiver, minha mãe estara feliz de ver meu sonho realizado.

Um abraço.
  • 26/11/2012, 21:26
    francaclayton
    Citação:

Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Tudo passa, os que estão ao nosso redor se vão, e nós apenas seguimos vivendo, é só o que fazemos e o que podemos fazer.

Nossa vida é uma bateria com carga limitada, 70, 80 anos é MUITO POUCO!!! E ainda temos o risco de sofrer eventualidades que encerrem nossa existência muito antes.

Às vezes penso: Porra, e se eu morrer no ano que vem, o que fiz da minha vida?

Não sou religioso, mas fique ciente que estou torcendo pela saúde de sua mãe.

Sobre minha expedição, falhou!!! A mãe de um amigo de expedição terá que passar por uma cirurgia complicada, e eu ainda terei que fazer a segunda fase da prova da OAB... A OAB se tornou uma prioridade diante de todos os acontecimentos desse ano.

Esse ano foi foda, muito ruim!!!

Também não ficarei em casa, vou ao menos até arica passar o Reveillon na beira do pacífico... Salgar o couro, tomar um porre na beira da praia e esquecer as merdas dessa vida.

Puts Ze tu tava preparando essa parada a muito tempo meu velho.... uma pena que ta miando, mas seja o que for espero que as coisas se resolvam e tu consiga realizar a jornada...
    Ha e que porre é esse, desde quado coca-cola deixa de porre? rsss
    []
  • 27/11/2012, 00:31
    joseleiteneto
    Citação:

Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Puts Ze tu tava preparando essa parada a muito tempo meu velho.... uma pena que ta miando, mas seja o que for espero que as coisas se resolvam e tu consiga realizar a jornada...
    Ha e que porre é esse, desde quado coca-cola deixa de porre? rsss
    []

Meu amigo, é uma fórmula matemática simples, veja:

Prejuízos + Cornidão = Porre .

Se eu morasse em Goiás, no mesmo momento que tomava um porre encontraria um outro CORNO e faria uma dupla sertaneja, ficaria algo assim:

Prejuízos + Cornidão + Porre = Dupla Sertaneja (Zé Leite & Zé Cornin)

Juro que tentei ser um cabra sério, mas já que não funcionou, o negócio é Putanhar!!!

Sobre a viagem, to puto!!!!
  • 27/11/2012, 00:44
    joseleiteneto
    Citação:

José, Azrael e Evandro,

QUanto aa viagem, eu vou mesmo que seja sozinho, mas de preferencia com alguém pra dividir a boleia. Quero fazer desta viagem um descanso para a minha mente depois de dois anos que foram destroçantes. Perdi o pai, um tio amado e minha mãe agora.
    Vou fazer essa viagem para não entrar em depressão e lembrar de como a vida é bela. Coisa que tenho esquecido nos últimos meses. Talvez o meu tio que queria ir junto possa me acompanhar.
    Vamos ver. Agora estou na ativa de novo e em contagem regressiva. Sei que de onde ela estiver, minha mãe estara feliz de ver meu sonho realizado.

Um abraço.

É uma pena que sua mãe tenha falecido, é o ciclo da vida, meus pêsames.

Agora sobre a viagem, faria qualquer coisa para nos encontrarmos no fim do mundo.

Quem dera eu ganhasse na loteria e não ligasse mais para o saco dessa OAB, a mãe do meu amigo melhorasse e tudo terminasse bem...

Mas Xexelo, o simples fato de depois de tantos anos você conseguir realizar esse sonho já me conforta e me deixa satisfeito.

Você merece essa viagem, muito mais do que eu.

Aproveite a viagem e mantenha seus amigos informados.
  • 27/11/2012, 06:43
    francaclayton
    Citação:

José, Azrael e Evandro,

Um abraço.

Caro amigo "virtual" xexelo

que Deus a tenha em sua morada, que sua maezinha descança em paz e que Deus lhe povem o corforto necessario, são meus mais sinceros desejos.

Quanto a viagem, pode ser um momento de reflexão e maior conhecimento de voce mesmo, to na torcida para que voce consiga companhias para essa jornada, não desista dos seus sonhos va em frente.

Que Deus lhe conforte..

Grande []...
  • 27/11/2012, 10:26
    jeisonk
    Citação:

José, Azrael e Evandro,

Um abraço.

Bola pra frente Marcelo, é o ciclo, é nossa única certeza.
    Meus pesares.

Tenha certeza que ela está melhor agora do que nunca, debaixo das asas do Pai.
    Fé e força pra superar, fica firme.

Abração
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 91 de 109 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4181828384858687888990919293949596979899100101 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:39.