Powered by vBulletin

Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 96 de 109 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2012, 12:53
    Marcelo J Manente
    1 Anexo(s)
    "Camping" malajambrado
    Realmente colegas, o camping de Bajo parece ser bem muquifa, como o hotel/hostel de lá.
    Dá pra ver até o nome: Camping "Guesito" KKKKKK.
    Se estiver ventando lá acho bom levar uns ferrinhos e cabos de barraca extra, fora o poeirão.
    Vejam outra foto.

UM abraço.
    Anexo 384879
  • 11/12/2012, 13:06
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Realmente colegas, o camping de Bajo parece ser bem muquifa, como o hotel/hostel de lá.
    Dá pra ver até o nome: Camping "Guesito" KKKKKK.
    Se estiver ventando lá acho bom levar uns ferrinhos e cabos de barraca extra, fora o poeirão.
    Vejam outra foto.

UM abraço.

eh, eh, eh, é verdade. Eu estou levando um jogo de specs que fiz com ferro de construção, 35 cm de comprimento, dica dada pelo gmilani aqui do Forum.
  • 11/12/2012, 13:15
    Newton Guerra
    Se puderem fugir de Bajo Caracoles, fujam. Os caras vivem de explorar turistas. Os que tem algum problema então, exploram mais ainda. Os hermanos têm reclamado muito do dono do posto e da borracharia. São muitos relatos de preços abusivos e até roubos: Patagonia 4x4 Off Road Argentina • Ver Tema - robo en bajos caracoles

Se gostarem de dirigir eu não vejo problema em seguir até Perito Moreno. Eu fui com minha esposa e dois filhos pequenos em 2007. Saímos de El Chaltén bem cedinho, passeamos pela Cueva de las Manos e seguimos viagem até Los Antiguos. E na época era quase tudo de rípio.

Abraços
  • 11/12/2012, 13:44
    Marcelo J Manente
    Bajo Caracoles... Sei não...
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Se puderem fugir de Bajo Caracoles, fujam. Os caras vivem de explorar turistas. Os que tem algum problema então, exploram mais ainda. Os hermanos têm reclamado muito do dono do posto e da borracharia. São muitos relatos de preços abusivos e até roubos: Patagonia 4x4 Off Road Argentina • Ver Tema - robo en bajos caracoles

Se gostarem de dirigir eu não vejo problema em seguir até Perito Moreno. Eu fui com minha esposa e dois filhos pequenos em 2007. Saímos de El Chaltén bem cedinho, passeamos pela Cueva de las Manos e seguimos viagem até Los Antiguos. E na época era quase tudo de rípio.

Abraços

Ai Caramba,

Já estou mudando os planos... Ser roubado durante a noite não é nada agradável.
    Vou fazer novos planos e ver se durmo em Gob. Gregores ou faço um camping selvagem.

Vamos ver.

UM abraço.
  • 11/12/2012, 15:02
    fpandur
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Abraços

Aí realmente já começa a complicar, desconforto e falta de estrutura é uma coisa, roubo já é bem diferente ... Em um dos relatos, um dos hermanos pelo que entendi citou para não parar na "gomeria" e ir para o camping El Huesito. De qualquer forma, vou continuar mantendo o plano original de dormir em Gobernador Gregores. Se estiver com tempo de seguir adiante, passo por Bajo e conforme fôr, faço um camping selvagem em algum local mais a frente e que esteja escondido da estrada, vi no GPS que há algumas estradas secundárias na região.
  • 11/12/2012, 15:09
    Fernando Lages
    Uia :shock:

Mudança de planos, também planejo passar por lá sem nem olhar, vou falar com o pessoal pra escolher outra parada :-?
  • 11/12/2012, 15:38
    fpandur
    eh, eh, eh, todo mundo fugindo de lá ....
  • 11/12/2012, 16:26
    joseleiteneto
    Xexelo, você será uma espécie de "batedor" para muitos desse forum, eu inclusive rsrsr.

Lembre-se de registrar tudo, pontos interessantes, cuidados, lugares a evitar, lugares de parada obrigatória e tudo mais.... Talvez faça essa expedição em Julho, talvez em Dezembro, seus relatos serão importantíssimos.

Nos mantenha informado acerca do andamento da expedição, se está tudo certo, se você está vivo... Todos nós sabemos os pequenos perigos dessa estrada, ainda mais quando se viaja sozinho. Você tem amigos aqui no forum, logo é necessário que dê notícias durante a expedição, ao menos um "Estou vivo, tudo certo"...

Que os Anjos, Deuses ou seja lá o que for lhe proteja dos perigos dessas estradas... Que sua expedição seja inesquecível (em virtude das alegrias).
  • 11/12/2012, 17:38
    tilapia
    Também passarei por lá provavelmente dia 31/12 ou 01/01, Estou indo de Grand Vitara, só eu e a esposa, tirei os bancos traseiros do carro, para dormir dentro, assim não perco tempo em montar acampamento e não sofro com o vento.
    Se quiserem acompanhar, montei um blog, (meio amador ainda)
    Expedição Austral

Vou começar a atualizar assim que começar a viagem.
  • 11/12/2012, 18:49
    fpandur
    Tilapia, mesmo que vai dormir dentro do carro acho que tem estar preparado para o frio, já li relatos de que dormir no carro fica muito frio dentro, mais que se fosse de barraca, não sei se a massa metálica do carro "amplifica" a sensação de frio dentro ou o quê.

Me parece que teremos alguns aqui do Forum pela mesma região/cidade/local mais ou menos no mesmo período de dias, eu inclusive. Claro, contando que o planejamento siga minimamente o esperado ... rs, rs, rs Para o caso de alguém aqui do Forum cruzar comigo, estarei com uma Nissan Xterra, com bagageiro e faróis auxiliares encima. Da mesma forma, estarei atento as viaturas dos outros colegas: Grand Vitara (Tilapia), Ranger (Xexelo), Pathfinder (Fernando). Esses são os que eu lembro, que acabei vendo neste tópico e no outro que abri para minha viagem. Se tiver mais alguém indo para aqueles lados neste final de ano, diga por aqui com que carro estará, para facilitar uma possível identificação pelo caminho.
  • 11/12/2012, 18:55
    tilapia
    Seria uma agradável surpresa encontrar com alguns foristas na estrada. Quanto ao frio estarei indo preparado, com sacos de dormir apropriados e mais alguns cobertores.
  • 11/12/2012, 19:15
    Fernando Lages
    Flavio, no meu grupo serão 4 Pathfinders, eram 6 mas o tempo já tirou 2 da expedição, uma está fazendo o motor e o outro arrepiou e vai de carona comigo

Poderíamos ter uma frequência de VHF para comunicação, será que funciona?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 96 de 109 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:59.