x
Convex Datacenter
Página 39 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 2930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1307

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    O que vale é rodar, seja de carro, bicicleta, biz, motos grandes... O que vale é viajar
    Concordo em gênero, número e grau. Zé sei que vc sempre vai para machu pichu e daqui uns tempos vou te incomodar para ir junto é só a pequena cerscer um pouco.

Abraços.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Aí Zé, to pensando em ir p Cobija no fim do mes ou inicio de Dezembro. Conhece algum lugar p instalar um som la? Podemos combinar akele almoço. Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Aí Zé, to pensando em ir p Cobija no fim do mes ou inicio de Dezembro. Conhece algum lugar p instalar um som la? Podemos combinar akele almoço. Abrc
    Instalar lá não rola... O que é possível fazer é comprar todos os equipamentos lá (Som, caixas, módulo) e instalar ai em Porto Velho...

No mais, você pode comprar todo o equipamento e, se não passar de 300 dólares por pessoa é super tranquilo... Agora será que vale a pena dirigir isso tudo para comprar o Som? Sei não!!!

Agora se o objetivo é rodar e dar uma passeada, ai é OUTRA coisa

Sgrul1, sabe me dizer se ai em Porto Velho tem consulado do Chile e da Argentina? Preciso conseguir uma carta consular e to apanhando aqui no Acre, morar no *** do Mundo é fogo!!!

Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Agradecimentos: 7
    [QUOTE=Sgrul1, sabe me dizer se ai em Porto Velho tem consulado do Chile e da Argentina? Preciso conseguir uma carta consular e to apanhando aqui no Acre, morar no *** do Mundo é fogo!!![/QUOTE]

Zé, em PVH só tem representação do Chile. Da Argentina só em poucos estados do sul, sudeste, centro-oeste e nordeste.
    Consulado Honorário da República do Chile - Porto Velho - RO

Endereço: R. Tenreiro Aranha, 2520 - Centro Cidade: Porto Velho Estado: Rondônia Cep: 78900-750 Telefone: (0xx69) 3224-1000 Fax: (0xx69) 3229-1052

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Instalar lá não rola... O que é possível fazer é comprar todos os equipamentos lá (Som, caixas, módulo) e instalar ai em Porto Velho...

No mais, você pode comprar todo o equipamento e, se não passar de 300 dólares por pessoa é super tranquilo... Agora será que vale a pena dirigir isso tudo para comprar o Som? Sei não!!!

Agora se o objetivo é rodar e dar uma passeada, ai é OUTRA coisa

Sgrul1, sabe me dizer se ai em Porto Velho tem consulado do Chile e da Argentina? Preciso conseguir uma carta consular e to apanhando aqui no Acre, morar no *** do Mundo é fogo!!!
    Na verdade é p dar uma passeada a patroa que ver umas coisas tb. Eu so quero instalar o aparelho mesmo, normal, pq o meu estragou e é disqueteira...hehehe quero um mp3 simples e bom.
    Sobre o consulado nao sei, o acreano ja informou sobre o chile, posso dar uma passada la outra hora p descobrir. Agora ja te adianto que aki tudo é complicado tb hehehe
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Prezado, estou com sensação parecida à sua no momento. Fui para Ushuaia entre Out/Nov somente com meu carro e 4 pessoas. Foram 20 e tantos dias de experiências maravilhosas pelas quais agradeço a você e aos demais que contribuíram com esse tópico. Iria de Sentra, mas surgiu uma oportunidade e acabei pegando uma Forester 15 dias antes da viagem. Não tive uma ocorrência sequer como o carro nos 13 mil km que rodamos.

Segunda passada minha mulher foi me levar ao aeroporto e ao retornar sofreu um acidente e quebrou um osso da face e feriu um dos olhos. Detalhe que ela está grávida. Estou há uma semana dormindo no hospital, cuidando das coisas e com o coração apertado a cada segundo. Um acidente pode dar uma reviravolta em nossas vidas, nunca tinha passado por isso... Os planos mudam, a forma de ver e encarar as coisas mudam...

Ter de resolver tanta coisa, pensar em tanta coisa nos esgota. Por isso desejo-lhe forças e se acredita em Deus ou em algo espiritual se agarre e ore.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Xexelo, a única coisa que podemos fazer é te dezejar força e estou pedindo ao Pai do Céu que ele proteja sua mãe. Passei por algo parecido em 2010, após meu pai descobrir, por acaso(pois não sentia nada), um pequeno tumor e vários médicos garantirem que apesar de ser uma cirurgia delicada, mas que após a mesma ele ficaria zero, ele operou deu tudo certo, porém pegou uma infecção hospitalar e após 40 dias de luta na UTI entre altos e baixos veio a falecer com 59 anos, como éramos muito ligados senti muito a sua perda tive que me tratar até de depressão. Até hoje confesso que dói muito a perda, pois ele ía se aposentar e estávamos cheios de planos de viagens etc.

Azrael, poxa cara que situação difícil, mas fé em Deus que tudo vai dar certo.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Zé, caprixa aí na prova, eu já passei por isso e sei o quanto é difícil.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Um final e um recomeço.

José, Azrael e Evandro,

Obrigado pela força meus amigos virtuais.
    Minha mãe descansou hoje as 8:30 da manhã. Já a levamos pra sua última morada.

QUanto aa viagem, eu vou mesmo que seja sozinho, mas de preferencia com alguém pra dividir a boleia. Quero fazer desta viagem um descanso para a minha mente depois de dois anos que foram destroçantes. Perdi o pai, um tio amado e minha mãe agora.
    Vou fazer essa viagem para não entrar em depressão e lembrar de como a vida é bela. Coisa que tenho esquecido nos últimos meses. Talvez o meu tio que queria ir junto possa me acompanhar.
    Vamos ver. Agora estou na ativa de novo e em contagem regressiva. Sei que de onde ela estiver, minha mãe estara feliz de ver meu sonho realizado.

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    José, Azrael e Evandro,

QUanto aa viagem, eu vou mesmo que seja sozinho, mas de preferencia com alguém pra dividir a boleia. Quero fazer desta viagem um descanso para a minha mente depois de dois anos que foram destroçantes. Perdi o pai, um tio amado e minha mãe agora.
    Vou fazer essa viagem para não entrar em depressão e lembrar de como a vida é bela. Coisa que tenho esquecido nos últimos meses. Talvez o meu tio que queria ir junto possa me acompanhar.
    Vamos ver. Agora estou na ativa de novo e em contagem regressiva. Sei que de onde ela estiver, minha mãe estara feliz de ver meu sonho realizado.

Um abraço.
    É uma pena que sua mãe tenha falecido, é o ciclo da vida, meus pêsames.

Agora sobre a viagem, faria qualquer coisa para nos encontrarmos no fim do mundo.

Quem dera eu ganhasse na loteria e não ligasse mais para o saco dessa OAB, a mãe do meu amigo melhorasse e tudo terminasse bem...

Mas Xexelo, o simples fato de depois de tantos anos você conseguir realizar esse sonho já me conforta e me deixa satisfeito.

Você merece essa viagem, muito mais do que eu.

Aproveite a viagem e mantenha seus amigos informados.

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    José, Azrael e Evandro,

Um abraço.
    Caro amigo "virtual" xexelo

que Deus a tenha em sua morada, que sua maezinha descança em paz e que Deus lhe povem o corforto necessario, são meus mais sinceros desejos.

Quanto a viagem, pode ser um momento de reflexão e maior conhecimento de voce mesmo, to na torcida para que voce consiga companhias para essa jornada, não desista dos seus sonhos va em frente.

Que Deus lhe conforte..

Grande []...
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    José, Azrael e Evandro,

Um abraço.
    Bola pra frente Marcelo, é o ciclo, é nossa única certeza.
    Meus pesares.

Tenha certeza que ela está melhor agora do que nunca, debaixo das asas do Pai.
    Fé e força pra superar, fica firme.

Abração
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem