Postado originalmente por
joseleiteneto
Deu tudo certo

Eu iria criar um tópico aqui mas os moderadores insistem em excluir meus posts... Ave, têm inveja do Quatipuru é? Só pode ser!!!
Sobre a viagem Xexelo e Sgrul1, vamos programar direitinho? O ideal para a minha pessoa sair daqui entre 15 e 23 de Dezembro, passando o natal na estrada para aproveitar esse período festivo viajando... Você toparia SGRUL1? Nos encontraríamos com nosso amigo xexelo em algum ponto da viagem, talvez em San Piedro no Chile ou em outra cidade qualquer...
Agora temos que perguntar para o nosso amigo Xexelo se ele quer a nossa presença ou se quer bancar o lobo solitário

Lhe digo que viajar sozinho é maravilhoso, tem suas vantagens, porém você não tem apoio e nem aquela confraternização do grupo... Nessa última viagem que fiz ao Equador programei a expedição para 03 carros (O meu, do Noronha e de um Irmão dele), Quando cheguei na madrugada da viagem tinham 7 (+ o meu) carros lá esperando para partir na viagem... Tomei um susto enorme.
Contra todas as expectativas a viagem foi boa... Tivemos momentos ruins com o grupo, porém também tivemos momentos maravilhosos... 30 pessoas no país estrangeiro, sendo a grande maioria pato de primeira viagem, foi muito engraçado... Em geral os momentos bons superaram os momentos ruins. A questão é que com esse grupo meu rítimo de viagem diminuiu muito, tive que encurtar meu roteiro, não teve jeito.
Tivemos vários sustos, assisti filmes de terror com nego fazendo ultrapassagem kamikaze na curva e com neblina, parte do grupo teve que chegar ao ponto de dar comida de rabo em gente para o cara se tocar que iria se matar e estragar a viagem dos outros...
Agora o mais complicado (não tivemos tanto nessa viagem) é aquele cidadão que é todo afrescalhado, não aguenta ficar dentro de um carro e nem dirigir muito tempo e inventa de encarar uma viagem de 10 mil KM... E sempre tem aquela dondoca que só quer ficar em hotel de 03 estrelas para cima e da ataque de pelanca insistindo que o grupo continue viagem à noite pois na cidadezinha não tem um hotel "adequado" ao seu gosto. Com tudo isso consegui conscientizar todo mundo sobre a máxima do hotel do viajante:
"Não vou levar nada desse hotel pra casa, é só para dormir!"
Fugindo um pouco do assunto, creio que o hotel do viajante deve ter basicamente: Quarto Limpo, Roupa de cama limpa, se possível um colchão bonzinho e um banheiro adequado... Se tiver água quente bom, se não tiver, vai frio mesmo!!! E se o hotel não tiver tudo isso? Bem, se não tem jeito, o jeito ta dado né!!! Agora é claro que sempre levo meu travesseiro e, no caso de a cama não estar ok, cubro com um plástico (daquele tipo que parece toalha de mesa). Para o homem o banheiro não é problema (O O tobias trava em situações difíceis e só destrava quando encontra um banheirinho heeh), mas para a mulher é, elas precisam de um assento limpo, mas para isso também se da um jeito

O ideal é viajar em até 03 carros, mas que isso são muitos pensamentos, muitas ideologias diferentes, o risco de dar zica é muito grande.
Pense bem Xexelo, eu sou tranquilo, não tenho frescura (vai ver esse é um problema) e, pelo pouco contato que tive com o Sgrul e, principalmente pelas informações que o Ramalho me passou, ele é um cara 10

Somos bem vindos na sua expedição? Nos encontraremos aonde? hehehehe
Vamos alinhar o cronograma, como está o cronograma de vocês?