x
Convex Datacenter
Página 38 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1307

Hybrid View

Essa viagem será alterada demais rsrsrs... Será MUITO ENGRAÇADA.

O objetivo do site é avacalhar mesmo, logo, ao meu ver, ficou muito engraçado rsrs.

Acessem o website e digam se está ficando legal:

DIÁRIO DE VIAJANTE - Home

Olhem o perfil dos viajantes:

DIÁRIO DE VIAJANTE - Bioforest - Perfil

Os outros textos também ficaram engraçados? Ainda falta revisar mas, ao meu ver, ficou legal rheheheh

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Essa viagem será alterada demais rsrsrs... Será MUITO ENGRAÇADA.

O objetivo do site é avacalhar mesmo, logo, ao meu ver, ficou muito engraçado rsrs.

Acessem o website e digam se está ficando legal:

DIÁRIO DE VIAJANTE - Home

Olhem o perfil dos viajantes:

DIÁRIO DE VIAJANTE - Bioforest - Perfil

Os outros textos também ficaram engraçados? Ainda falta revisar mas, ao meu ver, ficou legal rheheheh

Ficou muito bacana.
    Quebrou teus amigos no meio, rsrsrs

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Ficou muito bacana.
    Quebrou teus amigos no meio, rsrsrs

Abs
    É tudo na brincadeira kkkkkk

Também avacalhei legal em cima da lenda do rípio rsrsr. Uma noite após um toco da pretendente, na solidão no apartamento, só poderia sair essas prezepadas.

Essa viagem será diferente, será pura avacalhação!!!

Agora é claro que no projeto e no plano de mídia abordamos a questão com mais seriedade!!!

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    José Leite,

Os caras ainda assim vão viajar com você??? rsrsrs...

Parabéns pela criatividade.

Abraços.

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Ze me diga uma coisa, tu vai fazer ruta 40 com o sedan? se vai quantos kms ira fazer? vc tem msn? pra trocarmos uma ideia..
    Clayton França
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Opa franclayton... Tinha messenger mas era utilizado somente para negócios e, neste rolo todo de saída de empresa e tudo mais findei perdendo o acesso ao meu messenger.

Você pode me adicionar lá no facebook, por lá podemos conversar, procure por José Leite NETO.

Sobre a ruta 40, vou fazer ela inteira de sedan sim... Mas, estou ciente da situação, vou levar umas cordas para amarrar os parachoques no teto do veículo se eles resolverem ficar pelo caminho.

Pode me adicionar pelo link do meu perfil no facebook: José Leite Neto | Facebook

Também tenho skype, procure por joseleiteneto

* Ps: Esse negócio de redes sociais pega o cidadão de jeito ó... E lembrar que eu sempre afirmava "que dessa água nunca beberia", que facebook era coisa de desocupado, de gente limitada kkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Projeto para a aposentadoria (ou seja daqui a muiiiiiiiiiiiiiitooooo tempo).

Bom galera,

Como vcs sabem, infelizmente não irei na minha tão sonhada viajem para o Ushuaia e Carretera este ano por motivos já relatados. Mas em janeiro vou poder dar um passeio de uma semana e estou pensando nos cânions da divisa de SC e RS. Se alguém tiver dicas pode me passar em PVT.

Agora estou com um projeto louco na cabeça para daqui a uns 15 a 17 anos ou quando der...
    Tenho a ideia de dar a volta na América do Sul pelo litoral ou pelo menos por perto dele, já que nas minhas olhadas no Google Earth já deu pra ver que 100% pelo litoral é praticamente impossível.
    Talvez seja possível 70% perto do litoral ou a pelo menos 100 Km do mar.
    Loucura??? Com certeza, mas é um projeto a looongo prazo portanto da para sonhar.

Que tal?

UM abraço as expedicionários do fim do mundo.
    Marcelo J. Manente

Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Bom galera,

Como vcs sabem, infelizmente não irei na minha tão sonhada viajem para o Ushuaia e Carretera este ano por motivos já relatados. Mas em janeiro vou poder dar um passeio de uma semana e estou pensando nos cânions da divisa de SC e RS. Se alguém tiver dicas pode me passar em PVT.

Agora estou com um projeto louco na cabeça para daqui a uns 15 a 17 anos ou quando der...
    Tenho a ideia de dar a volta na América do Sul pelo litoral ou pelo menos por perto dele, já que nas minhas olhadas no Google Earth já deu pra ver que 100% pelo litoral é praticamente impossível.
    Talvez seja possível 70% perto do litoral ou a pelo menos 100 Km do mar.
    Loucura??? Com certeza, mas é um projeto a looongo prazo portanto da para sonhar.

Que tal?

UM abraço as expedicionários do fim do mundo.
    Legal o seu projeto, será uma aventura e tanto. Mas, como um amigo de forum, estou tomando a liberdade para falar o seguinte: Pare de se programar para daqui 15 ou 17 anos, isso não é viagem para aposentadoria, em 02 ou 03 meses é possível fazer isso tudo, basta você querer.

Você é servidor público, junta 1 ano de férias e emenda um pouquinho com outra licença e pronto, antes dos 15 anos você consegue realizar esse sonho.

Vamos nos encontrar no fim do mundo no início de 2014/final de 2013? Você iniciou esse tópico, são 90 páginas de planejamento e dicas importantíssimas, por conta deste tópico várias pessoas e da coragem inicial de viajar de NIVA vários malucos já chegaram ou mesmo chegarão ao fim do mundo no veículo que têm a disposição.

Daqui 37 dias estarei fazendo a expedição que deveria ser SUA... A vida nos prega muitas peças, nos obrigando a adiar nossos sonhos momentaneamente e priorizar outras coisas, mas, adiar um sonho por 15 anos é fogo!!!

Uma viagem legal é circundar o continente Americano inteiro, incluindo america Central e do Norte, de Ushuaia ao extremo norte do Alasca... Isso sim é uma viagem a ser executada durante a aposentadoria.

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Professor

Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Legal o seu projeto, será uma aventura e tanto. Mas, como um amigo de forum, estou tomando a liberdade para falar o seguinte: Pare de se programar para daqui 15 ou 17 anos, isso não é viagem para aposentadoria, em 02 ou 03 meses é possível fazer isso tudo, basta você querer.

Você é servidor público, junta 1 ano de férias e emenda um pouquinho com outra licença e pronto, antes dos 15 anos você consegue realizar esse sonho.

Vamos nos encontrar no fim do mundo no início de 2014/final de 2013? Você iniciou esse tópico, são 90 páginas de planejamento e dicas importantíssimas, por conta deste tópico várias pessoas e da coragem inicial de viajar de NIVA vários malucos já chegaram ou mesmo chegarão ao fim do mundo no veículo que têm a disposição.

Daqui 37 dias estarei fazendo a expedição que deveria ser SUA... A vida nos prega muitas peças, nos obrigando a adiar nossos sonhos momentaneamente e priorizar outras coisas, mas, adiar um sonho por 15 anos é fogo!!!

Uma viagem legal é circundar o continente Americano inteiro, incluindo america Central e do Norte, de Ushuaia ao extremo norte do Alasca... Isso sim é uma viagem a ser executada durante a aposentadoria.
    Fala Zézão,

No caso sou professor, e ai minhas férias não podem ser acumuladas. Mas depois de 5 anos posso pegar 2 anos de licença sem vencimentos. Dai teria que economizar muiiiiiiito ou achar um patrocínio monstruoso. QUem sabe de um desses canais a cabo que estão precisando de conteúdo nacional devido a nova lei.

Quanto a Ushuaia, ainda vou para lá no final de 2013 - 14 - 15 ou sei lá... Só sei que vou.
    E ainda tem 2014 onde terei um mês inteiro de férias no meio do ano por conta da Copa, tô pensando em fazer o Noroeste Argentino e Atacama. Ou a metade norte da Ruta 40 partindo de Mendoza. Dai um dia eu faço a outra metade.

Ideias são mil, vontade é o que não falta, falta é mai$$$$$$$.

Valeu pela força colega.

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0
    Xexelo, tenho um sonho bem parecido, no meu caso quero percorrer todo o litoral brasileiro sempre o mais ao leste possível. Primeiro pensei em fazer de moto, levando barraca, fogareiro, etc. acampando onde desse, o único problema é que para uma empreitada dessas provavelmente não encontrarei parceiros e viajando sozinho e acampando hoje em dia infelizmente a questão da segurança fica prejudicada.

Também já estou pensando em fazer de carro 4x4, também acampando para economizar e poder ir sem pressa parar onde eu queira sem me preocupar com reserva de hotel etc.

Como precisaria de muito tempo para esta empreitada pensei que nada impede que ela seja feita em etapas, ou seja, digamos que pegue 30 dias de férias inicia-se a expedição e quando o tempo acabar é só voltar para casa e continuar de onde parou no próximo ano.

Bem como eu disse por enquanto é só um sonho, mas algum dia vai se tornar realidade.

Abraços.

O que vale é rodar, seja de carro, bicicleta, biz, motos grandes... O que vale é viajar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem