Marcelo.
Estaremos acompanhando. Não esqueça as cabanas recomendadas em Trevellin.
Grande abraço.
Versão Imprimível
Marcelo.
Estaremos acompanhando. Não esqueça as cabanas recomendadas em Trevellin.
Grande abraço.
Marcelo,
Tenho um com 16 e ou de 12 anos, dois meninos....(minha molecada é show)....
Vi seu blog, ficou bem legal, excelente sacada.....
abs
Grande Ramalho até hoje não esqueço o seu relato de sua EXPERIENCIA para me consolar, minha mulher imprimiu todas as suas dicas e é sua fã.
No mais depois de ter feito o motor do carro - jan/abr 2011 - acabo de trocar os bicos e restaurar a BI, ficando tudo certo 99% de rolar a Quase ao Fim do Mundo II - o retorno.
Estamos mas tranquilos por que já chegamos na ARgentina no ano passado e já sabemos como funciona o esquema.
Cambão, Carta Verde - valeu Ramalho pelo Benitez, o cara é 10 - primeiros socorros, etc, etc etc
Fabio o nosso filho cresceu nas trilhas, ama barro e rios.
abs
Te enviei uma mensagem. aguardo resposta
Marcelão, vocês iram passar por el chalyen também? Amanhã acho que vou colocar um radio PX na Tracker..... quem sabe a gente se fala pelo caminho....abs.
Fabio, infelizmente abortamos a expedição, meu carro ainda está na oficina e não estou seguro em seguir uma grande viagem sem testar a viatura.
abs e boa viagem
Como abastecer o carro na Argentina,
http://youtu.be/ec3IvVwjw78
Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade.
Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade e de muitas e felizes viagens e aventuras.
Feliz Natal e Ano Novo!
Como abastecer o carro na Argentina,
Que região é essa sem combustível????
A provincia toda de La riojaa esta sem combustivel, passamos por missiones e somente havia nos postos Shell, e nao nos YPF que sao mais baratos, na provicincia de san juan falta em media de dois em dois dias, , em mendoza, falta de vez em quando em alguns postos, mas nao tem problema.