x
Convex Datacenter
Página 33 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 1307

Hybrid View

Sim, na última viagem outra pessoa foi fotograando, pois eu não me entendo com fotografia... E muito menos com foto, perceba que em quase todas as fotos que apareço estou de olho fechado kkkkkkkkkk

Ta ai o meu album completo:

Picasa Web Albums - José Leite de Pau...

Ainda falta foto de outras viagens que eu fiz, estou procurando para ver se coloco ai também.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0
    Zé, como vc é feio cara parece comigo. KKKKKK

Brincadeiras a parte cara parabéns pelas fotos, eu tenho um sonho de conhecer "machu pichu"(não sei se é assim que se escreve), um dia creio que consigo. Abraços e parabéns pelas fotos.

Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Zé, como vc é feio cara parece comigo. KKKKKK

Brincadeiras a parte cara parabéns pelas fotos, eu tenho um sonho de conhecer "machu pichu"(não sei se é assim que se escreve), um dia creio que consigo. Abraços e parabéns pelas fotos.
    Epa!!!

Não sou feio! São 120 KG de pura beleza.

Não se preocupe com a grafia de Machu Pichu, este é um ambiente informal onde não existe "rigor gramatical". Eu sequer releio os meus textos, simplesmente escrevo MUITO RÁPIDO e envio. Quando volto ao forum para acompanhar o tópico findo lendo o que digitei, mas já é tarde para editar, olhe o que escrevi na mensagem anterior:

"Sim, na última viagem outra pessoa foi fotograando, pois eu não me entendo com fotografia... E muito menos com foto, perceba que em quase todas as fotos que apareço estou de olho fechado kkkkkkkkkk"

Porra, alguém entendeu a mensagem que eu quis transmitir? Que coisa ridícula, assassinei a gramática kkkkkkkkkkk

**** JÁ CONSEGUI CONTATO COM O JEISON E O NÔ-CT, TUDO TRANQUILO.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Senhores, estou com viagem programada para outubro próximo, sairemos do RJ dia 11. Serão dois casais em veículo único e a ansiedade está batendo à porta... Necessita de PID e vacinação?

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    Senhores, estou com viagem programada para outubro próximo, sairemos do RJ dia 11. Serão dois casais em veículo único e a ansiedade está batendo à porta... Necessita de PID e vacinação?
    Vacinacao (febre amarela sim) PID (não) mas em si tratando de guardinhas corruptos eu tenho a minha, sabe-se la se um corno desses pede a danada?
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    joseleiteneto, na escuta?
    O NÔ está precisando falar contigo, se puder mande uma MP pra ele.
    Mandei pra ti por MP meu celular e o do NÔ.

ALL, se alguém aí tiver os contatos do José Leite, manda pra gente.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal, desculpem-me se eu perdi alguma parte, já faz algum tempo que ando corujando o tópico, mas não sei se me perdi no meio das 83 páginas

Eu vou com um grupo no final de dezembro, uma coisa que nos preocupa é a questão do abastecimento de combustível, vocês sabem como anda o problema por lá?

Eita!!! Dessa vez eu chego até a patagônia, de Dezembro não passa, a ideia é sair lá pelo dia 20 de dezembro... A pergunta é, vou sozinho com o Mixirico ou o Sgrul vai encarar essa viagem?

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Também estou me programando para ir para lá, desço pela RN3 e subo pela RN40/Carretera/RN40, roteirão básico e manjado pelos que já foram por lá ... rs, rs, rs, . Ainda estou finalizando a 1ª compilação mais detalhada do roteiro, depois irei tirar algumas dúvidas com os mais experientes que já passaram por aquelas bandas, principalmente no final do ano. Pelo rascunho que terminei, devo sair 21/12 e voltando em 19/01, mas ainda está bem superficial, vou me aprofundar nos detalhes e fazer um ajuste fino, depois colocarei detalhes para o povo opinar.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5

Combustivel

Essa questão do combustível tb me interessa Vou descer pela 40 e voltar pela 3, qual o trecho máximo sem posto? Necessário galão extra?

Quanto às questões que fiz anteriormente, achei o portal do MRE:
    Argentina — Portal Consular

Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    Essa questão do combustível tb me interessa Vou descer pela 40 e voltar pela 3, qual o trecho máximo sem posto? Necessário galão extra?
    Na Ruta 40 acho imprescindível, você pode rodar 300/400 km sem ver posto. Eu vou levar galão.

Mas o que me preocupa mesmo não é a falta de posto, mas a falta de gasolina nos postos, principalmente nessa região quase inabitada da Ruta 40.

Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Também estou me programando para ir para lá, desço pela RN3 e subo pela RN40/Carretera/RN40, roteirão básico e manjado pelos que já foram por lá ... rs, rs, rs, . Ainda estou finalizando a 1ª compilação mais detalhada do roteiro, depois irei tirar algumas dúvidas com os mais experientes que já passaram por aquelas bandas, principalmente no final do ano. Pelo rascunho que terminei, devo sair 21/12 e voltando em 19/01, mas ainda está bem superficial, vou me aprofundar nos detalhes e fazer um ajuste fino, depois colocarei detalhes para o povo opinar.
    Meu grupo vai fazer o mesmo, sairemos dia 21, desceremos pela RN3 e retornaremos pela RN40 e Carretera, só que por conta de compromissos voltaremos pelo dia 13/01.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem