x
Convex Datacenter
Página 37 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 1307

Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    José Leite,

Onde comprou esta extensão? Comprou montada ou você mesmo montou?

Minha Ranger tinha 3 (três) tomadas de 12V espalhadas pelo painel. A Defender só tem uma e eu ando com um monte de "tralha" dentro do carro... terei que "revesar" dispostivos... rsrsrs

Abraços.
    Comprei no dealextreme ... Pense num lugarzinho que tem um monte de trambolho interessante... entre lá, o frete é grátis, compre um monte de coisinha e espere 50 dias para chegar... Na mesma remessa, comprei esses extensores, um controle remoto para o som que você você fixa no volante e mais um monte de besteirinhas... Acho que paguei uns 5 dólares no extensor... Eu colei abaixo do painel, perto do som, colei com uma fita dupla face muito resistente (da 3M)... Não ficou aquela "lindeza", mas ficou legal...

O lugar em que coloquei é justamente onde o pessoal fixa os rádios PX, você deve saber que lugarzinho é esse.

A, outra coisa, também comprei um inversor de frequência, de 12V para 110, trequinho muito útil também... O problema é minha bateria vagabunda de 40 amperes... Se der bobeira fico no prego rsrs

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    José Leite,

Valeu!!!

Abraços.

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Churras

Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Comprei no dealextreme ... Pense num lugarzinho que tem um monte de trambolho interessante... entre lá, o frete é grátis, compre um monte de coisinha e espere 50 dias para chegar... Na mesma remessa, comprei esses extensores, um controle remoto para o som que você você fixa no volante e mais um monte de besteirinhas... Acho que paguei uns 5 dólares no extensor... Eu colei abaixo do painel, perto do som, colei com uma fita dupla face muito resistente (da 3M)... Não ficou aquela "lindeza", mas ficou legal...

O lugar em que coloquei é justamente onde o pessoal fixa os rádios PX, você deve saber que lugarzinho é esse.

A, outra coisa, também comprei um inversor de frequência, de 12V para 110, trequinho muito útil também... O problema é minha bateria vagabunda de 40 amperes... Se der bobeira fico no prego rsrs
    E ai José,

Vai mesmo passar aqui por Curitiba?

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de fabiosilva
    Entrada
    06/11/2011
    Agradecimentos: 0
    Jose Leite

Sim, acho que vale a pena mesmo.
    Também pretendemos conhecer o Ushuaia, mas isso vamos deixar pra uma outra viagem.
    Primeiro tenho que fazer a patroa tomar gosto pela viagem de carro....kkk
    Fábio Silva
    4X4 Tracker 2003 diesel

Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    E ai José,

Vai mesmo passar aqui por Curitiba?

Um abraço.
    O evento cujo qual participarei ocorrerá no dia 12 de dezembro (segunda feira), chegarei ai na quinta ou sexta feira. Tenho o final de semana livre, qual será nossa programação rsrs? Brincadeira, não é necessário ter trabalho com a minha pessoa... Se for o caso, apenas me indique alguns lugares para conhecer e pronto

Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Pessoal, qual o melhor roteiro para chegar até El Calafate? Terei descer até Porto Alegre, e de lá, estou em dúvida se vou por Jaguarão e cruzo o Ururguai via Paysandu, ou se de Porto Algere eu vou por Uruguaiana. E aí, eu tenho outra dúvida, se cruzo a Argentina pelo litoral (Bahia Blanca, Puerto Madryn etc..) ou se vou por dentro, passando por Santa Rosa.
    Ouvi dizer que o trecho entre Uruguaiana e Buenos Aires não rende muito por causa do trânsito e dos policiais. Confere?
    Preciso do caminho de ida mais rápido, poois terei apenas 25 dias para aproveitar a Patagônia, e qualquer dia a mais que ganhamos na estrada ajuda muito.
    Abraço

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Continuo na dúvida por causa do Vulcão, como a minha idéia é fazer somente a Patagônia Chilena e Argentina estou em busca de informações.

abs
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Entrada
    06/11/2011
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Continuo na dúvida por causa do Vulcão, como a minha idéia é fazer somente a Patagônia Chilena e Argentina estou em busca de informações.

abs
    Dae Marcelo, tudo certinho?

Também irei fazer a Patagônia Argentina e alguma coisa da Chilena. Você irá passar por quais regiões e em que dia?
    abs..
    Fábio Silva
    4X4 Tracker 2003 diesel

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Beleza Fabio,

no ano passado eu comecei essa viagem mas o carro quebrou na Argentina, esse ano estou com receio por causa dos vulcões.

Esse seria o meu roteiro, a idéia é aproveitar bem a região dos lagos e Punta Tombo já que vamos com o nosso filho de 8 anos.

Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçú, Goya, Villa Mariá, Mendoza, Santiago, Viña del Mar, Chillan, Pucón, Coñaripe, Ruta dos 7 Lagos, Villa La Angostura, Frutillar, Ilha de Chiloé, Futalefú, Esquel, Punta Tombo, Península Valdés, Bahia Blanca e depois começar a pensar em voltar para o Rio de Janeiro.

abs

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vamos passar o Natal na casa de parentes em Maringá PR e no dia 26 pé na estrada.

Vamos conversando e quem sabe não seguimos juntos.

Oncovô cê num vai . . .: Novembro 2010

abs

Entrada
    06/11/2011
    Dae Marcelão....

Então, irei com minha esposa e meus dois meninos, vomos fazer +ou- o mesmo percurso, só que ao contrario... Floripa -> Uruguaiana -> Buenos Aires -> El Calafate -> El Chalten -> Ruta Carretera Austral, até Futaleufú -> Bariloche -> Mendoza -> Floripa....se tudo correr bem estas serão as principais paradas. Pretendemos sair no dia 28/12 e passar a virada em Buenos Aires, e sairemos no dias 2. acredito que ficaremos na estrada algo em torno de 20 dias... Vamos conversando sim....
    Fábio Silva
    4X4 Tracker 2003 diesel

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fabio,

nada está decidido, podemos fazer o seu roteiro.

Quantos anos tem seus filhos?

Viu o meu blog?

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem