x
Convex Datacenter
Página 46 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 3637383940414243444546474849 ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1307

Hybrid View

Usuário Avatar de JointMan
    Entrada
    05/11/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Opa! Beleza, Xexelo!

Ainda não temos nada definitivo, apenas esboços.
    Se mudarmos os planos e as datas eu aviso!
    Seria bom ter mais um carro acompanhando!

Agora de 2014 não passa rsrsrsrs não aguento mais ficar com essa viagem na cabeça!

Um abraço e bom planejamento!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Eita, o bichinho da Patagônia te picou, agora não tem jeito.

Marcelo, e Coihaique, não vai ficar?
    Vale pelo menos dois dias por lá, um pra relaxar da viagem, comer bem, curtir e outro pra rodar pelo circuito dos 7 Lagos, é muito bacana.

Outra, no caminho para Villa O'Higgins tem um desvio que vai até Caleta Tortel, também vale uma visita e talvez um pouso.
    Vila bem interessante, construída sobre palafitas.
    A região tem um solo diferente, encharcado, não permite construções diretamente no chão.
    Bem interessante o contexto todo.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

7 Lagos na volta

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Eita, o bichinho da Patagônia te picou, agora não tem jeito.

Marcelo, e Coihaique, não vai ficar?
    Vale pelo menos dois dias por lá, um pra relaxar da viagem, comer bem, curtir e outro pra rodar pelo circuito dos 7 Lagos, é muito bacana.

Outra, no caminho para Villa O'Higgins tem um desvio que vai até Caleta Tortel, também vale uma visita e talvez um pouso.
    Vila bem interessante, construída sobre palafitas.
    A região tem um solo diferente, encharcado, não permite construções diretamente no chão.
    Bem interessante o contexto todo.

Abraços
    Ola Jeison,

Vou pesquisar ainda, mas o que tem de interessante em Coiahique? Lembrando sempre que meu maior interesse é pela natureza. Como falei em outros posts, cidade pra mim é só pra dormir.

A caleta Tortel está nos meus planos, não sei se será na ida a O'Higins ou na volta, já que a quilometragem é bem pequena entre Cochrane e a villa. Claro que vou verificar bem certinho o horário das balsas para dar tempo.
    Talvez eu fique um dia a mais na O'Higins para ir até onde der pelo paso Meyer (ou Mayer?).

Os 7 lagos devem ficar para a volta pois pude aproveitar muito pouco aquela região. Quero conhecer o parque Los Alerces, Cascata do Rio Nant, perto de Esquel. Explorar um pouco El Bolson, lago puelo, bosque tallado, depois seguir a BAriloche, onde apenas dormi uma noite e sai correndo.

Como ainda é um roteiro preliminar, ainda não coloquei nele os dias de descanso que (se tudo der certo) eu com certeza farei. Não sei nem com qual viatura estarei até lá. Quero ver se acho uma SW4 3.0 até lá.

Bueno, vamos nos falando e trocando figurinhas. Tem muiiiiito tempo até a viagem, que pode ser no fim deste ano de 2013, no meio (inverno, o loko!!!) ou fim de 2014.

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Marcelo, em Coihaique também tem um circuito de 7 lagos, muito bacana (ou 9 lagos, não lembro ao certo)

Também procuro natureza e tal, mas uma pausa pra descansar um dia, curtir uma boa comida, caminhar um pouco à toa, faz um bem danado no meio de longas jornadas.
    Levanta o astral da turma, pode crer.
    Quem me ensinou foi o Mestre Jyoti, depois que adotei isso a cada 7-10 dias, melhorou o clima da turma.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Que zica!!!

E até agora não consegui chegar lá, é fogo!!!!

Desse ano não passa, faço a Carreteira Austral e chego a Ushuaia nem que seja SOZINHO!

JeisonK, ouvi boatos de que passará por aqui com uma expedição bem legal, uma galera boa. Já sabe né? Se passar pelo Acre e não parar aqui para tomarmos uma cachacinha eu ficarei com raiva!!!

E nem venha com desculpas de "Roteiro apertado", eu já as usei muito e não cola mais...

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    JeisonK, ouvi boatos de que passará por aqui com uma expedição bem legal, uma galera boa. Já sabe né? Se passar pelo Acre e não parar aqui para tomarmos uma cachacinha eu ficarei com raiva!!!

E nem venha com desculpas de "Roteiro apertado", eu já as usei muito e não cola mais...

Faaaaaaaaala Zé.
    Vamos passar aí pelo Acre sim.
    Ainda não sabemos se vamos à Rio Branco ou direto à Assis Brasil.
    Mais pra frente combinamos a pinga, da última vez fui numa tal de "Princesinha" aí, tava bom demais.

Abração
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Xexelo
    Ainda pretendo fazer a Carretera austral completa ... afinal minha ida la ficou pelo inicio kkkkkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Xexelo
    Ainda pretendo fazer a Carretera austral completa ... afinal minha ida la ficou pelo inicio kkkkkk
    abs
    Fala NO,

Pois é cara, a sua viajem foi pior que a minha.
    Quem sabe a gente não se cruza por lá?

Falando em viajem, e aquele blog de sua ultima viajem que nunca termina... Cara, eu desisto de seguir seus blogs. KKKKK

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Falando em viajem, e aquele blog de sua ultima viajem que nunca termina... Cara, eu desisto de seguir seus blogs. KKKKK
    kkkkkkk

Rachei o bico aqui.
    Pô NÔ, agiliza o troço uai, rsrsrs

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Marcelo
    As coisas estavam ruim aqui ... sumiu as fotos que ia colocar la ... agora achei no note ...
    Esses dias retornei as atividades ... E tb parei pois precisava ver o que ia poder escrever ...
    Não atualizei mas já escrevi mais dois post, ou seja espero colocar no ar logo e com fotos ...
    Poxa vc era o único que seguia ... agora to ferrado não vai ter ninguém me seguindo lá kkkkkkkkkkk
    Ah mas os outros eu terminei ... logo demoro mas termino kkkkkk
    E a próxima viagem ao Peru vou manter atualizado, minha filha vai junto e ela vai postar kkkkk
    Devo abrir um post no relatos ...
    Espero encontra-lo pelo caminho ou passo ai em Curitiba kkkk
    Abs
    No

Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Fala NO,

Pois é cara, a sua viajem foi pior que a minha.
    Quem sabe a gente não se cruza por lá?

Um abraço.

Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    José Leite
    Só passo ai se apresentar AMIGAS e não só amigos ... conhecer homens já basta os do forum 4x4 kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amigo, vamos ver quem sabe novamente passo ai ...
    Abs
    No

Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Que zica!!!

E até agora não consegui chegar lá, é fogo!!!!

Desse ano não passa, faço a Carreteira Austral e chego a Ushuaia nem que seja SOZINHO!

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Marcelo,
    Obrigado pela dica das peças, então vou desistir de comprar qq' coisa por lá, a não ser oportunidade sob necessidade. Em abril estarei indo para Mendoza e San Juan e depois vou para os Esteros do Iberá (província de Corrientes), que dizem que é o Pantanal argentino. Já estive algumas vezes na Patagonia, até em Ushuaia inclusive, mas ora fui de avião, ora de onibus/trem e duas vezes de carro alugado lá mesmo. É muito bonito mesmo! Mais adiante, ano que vem talvez, pretendo fazer a ruta 40, do extremo sul até o noroeste. Pena que grande parte dela já foi asfaltada...
    Um abraço
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem