Postado originalmente por
joseleiteneto
Creio que todo mundo aqui seja super atarefado

Mas, olha a vantagem, a expedição do Xexelo tem 2 anos de planejamento hehee, melhor impossível

Hugorangel, tenho interesse de passar por Bariloche, é possível pegar a carretera depois dela? Se náo for possìvel, tiramos ela fora do roteiro sem problemas.
Sobre o vulcão, fiquei super animado depois que mencionou que o "bixão" está ativo. Meu sonho é dirigir na carreteira Austral, para a minha pessoa ela é prioridade, mas depende do nosso amigo Xexelo

ca
Xexelo, creio que podemos nos esforçar um pouco mais na estrada para aproveitar maiores distâncias. Sei que é coisa de "índio", mas eu sinto prazer dirigindo longas distâncias, nas minhas viagens o maior atrativo sempre é a estrada e a direção. Não sei se os amigos vão concordar comigo, mas dirigir 1000 km ou mais em muitos trechos do Chile e Argentina é algo completamente plausível... O trecho entre Cusco e Rio Branco tem 1000 KM, e, na volta, faço isso em 1 dia hehehe... E olha que 1000 km neste trecho significa 14 horas de direção...
Nos dias mais pesados o segredo é ter disciplina, sair bem cedo e parar ao anoitecer... Às vezes pego meia hora ou quarenta minutos à noite, mas creio que isso deve ser evitado.
Xexelo, qual é o seu rítimo de viagem? Se for um cara muito zen que dirige 500 Km por dia e para avise-me pois terei 1 ano para meditar e exercitar o meu lado BUDA

.
Mas lhe digo um ditado popular aqui da região: "Tô contigo e num abro".