A princípio devem ser 3 ou 4 carros no comboio. Eu de Ranger, O José com o Quatipuru, O Daniel (se as datas derem certo) acho que vai de Land Cruiser Prado e vc se tudo der certo. Acho um numero bom de carros para seguir em comboio. Acho que mais que isso começa a complicar.
Como você, eu também sou marinheiro de primeira viagem, mas não só do Ushuaia. A maior viagem que já fiz fou de Curitiba ao Pantanal junto com meu pai(5000 Km mais ou menos).
Não tenho muitas informações sobre Bariloche além daquelas que achei nos guias de viagem. De que cidade vc é mesmo Clayton?
Quanto a custos, bem, um casal que foi de Niva no ano passado me falou de R$ 12.000,00 para duas pessoas. Claro que eles gastaram mais por dois motivos, 1; o Niva é a gasolina e 2; fez em média 9 a 12 km/l.
No meu caso, que vou de Ranger a diesel, acredito que é possível gastar menos. Alem disso devo ir com mais dois ou 3 amigos, o que deverá baixar bem o custo pra mim.
Eu fiz uns cálculos e acredito que é mais ou menos por volta de R$ 5.000,00 por pessoa, mas sem muitos luxos de hotel caro, restaurantes muito chiques (a não ser de vez em quando).
Eu penso até em acampar de vez em quando.
Outra coisa, minha média em estrada geralmente é de 100 a 120 Km/h no max. Não gosto de passar disso, a menos que seja preciso.
Um abraço.