x
Convex Datacenter
Página 41 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 1307

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Precário mesmo.

Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    fpandur,

Bajo Caracoles é precário sim, só tem 1 hospedagem mas literalmente me salvou! A cidade de Perito Moreno não tinha uma única vaga sequer. Acontece que aquela região toda está em obras (rípio está acabando) e os funcionários lotam os hotéis. Veja que fiz o sentido contrário ao seu.

Mas essa precariedade rendeu algumas histórias: antes de dormir chutei 3 aranhas na parede, o banheiro (que não era privativo) tinha uns besouros e por aí vai... Mas se quiser tomar uma cerveja e gastar um portunhol pode valer a pena...
    Azrael,

Em Bajo Caracoles pretendo colocar em ação a minha barraca Quechua 2second 2+. Já ouvi falar muito mal da hospedaria de lá. Optei em ficar por lá pq ficaria uma pernada muito grande de rípio para um dia só.

AInda não fechei a rota, estou aberto a opiniões. Obrigado pela dica.

Um abraço e boa semana.
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    fpandur,

Bajo Caracoles é precário sim, só tem 1 hospedagem mas literalmente me salvou! A cidade de Perito Moreno não tinha uma única vaga sequer. Acontece que aquela região toda está em obras (rípio está acabando) e os funcionários lotam os hotéis. Veja que fiz o sentido contrário ao seu.

Mas essa precariedade rendeu algumas histórias: antes de dormir chutei 3 aranhas na parede, o banheiro (que não era privativo) tinha uns besouros e por aí vai... Mas se quiser tomar uma cerveja e gastar um portunhol pode valer a pena...
    Tem local para acampar por lá ? No meu caso estarei acampando em 99% da viagem toda ... rs, rs, rs
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Senhores,

Não vi camping por lá, até pq não era meu foco por causa do casal que nos acompanhava. Mas, sinceramemte, foi ótimo! O frio não perdoa... seria muito perrengue para uma viagem só pois não tenho muita experiência com camping e a probabilidade de passar sufoco seria grande.

Um diferencial que tive na minha viagem é que andei a 120km/h no rípio, curvas alucinadas... foi um rali

Ah, lembro de um casal que dorrmiu no carro lá, estacionado ao lado do "hostel". Mas foi meio selvagem, se me entendem... E quanto ao local, lhes digo que não foi o pior lugar que dormi

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Senhores,
    Não vi camping por lá, até pq não era meu foco por causa do casal que nos acompanhava. Mas, sinceramemte, foi ótimo! O frio não perdoa... seria muito perrengue para uma viagem só pois não tenho muita experiência com camping e a probabilidade de passar sufoco seria grande.
    Um diferencial que tive na minha viagem é que andei a 120km/h no rípio, curvas alucinadas... foi um rali

Ah, lembro de um casal que dorrmiu no carro lá, estacionado ao lado do "hostel". Mas foi meio selvagem, se me entendem... E quanto ao local, lhes digo que não foi o pior lugar que dormi
    OK, grato pelo seu relato. No meu caso irei acampar em quase toda a viagem, assim não tenho que me preocupar com reserva de locais para dormir. Apenas em P. Natales que talvez fique num Hostel pois o local de camping lá parece ser muito pequeno e se estiver cheio quando chegarmos por lá, vamos para um Hostel. Acho que faltou eu me explicar melhor: em B. Caracoles não precisaria ser um camping organizado, já seria suficiente se tivesse uma área onde pode-se armar a barraca, como por exemplo algum terreno ao lado do Hostel ou algo assim. Embora não seja prioridade e não estaremos procurando por isso, estarei preparado para camping selvagem se for o caso.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Tem Camping

Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    OK, grato pelo seu relato. No meu caso irei acampar em quase toda a viagem, assim não tenho que me preocupar com reserva de locais para dormir. Apenas em P. Natales que talvez fique num Hostel pois o local de camping lá parece ser muito pequeno e se estiver cheio quando chegarmos por lá, vamos para um Hostel. Acho que faltou eu me explicar melhor: em B. Caracoles não precisaria ser um camping organizado, já seria suficiente se tivesse uma área onde pode-se armar a barraca, como por exemplo algum terreno ao lado do Hostel ou algo assim. Embora não seja prioridade e não estaremos procurando por isso, estarei preparado para camping selvagem se for o caso.
    Fpandur,

Tem camping lá Bajo Caracoles. Veja esta foto que estou postando.

UM abraço.

Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-bajocaracoles.jpg
    Marcelo J. Manente

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Fpandur,

Tem camping lá Bajo Caracoles. Veja esta foto que estou postando.

UM abraço.
    Opa, ótima informação xexelo. Vou deixar essa opção "na manga" e dependendo do horário na ocasião esticarei o trajeto do dia até lá. Agora se eu estiver com o tempo mais curto, vou até Gobernador Gregores mesmo. Obrigado pela dica !

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Gente, não tem camping lá. Essa placa é a mesma da hospedagem que deve permitir que se fique próximo, já que espaço lá não falta. Lá tb tem placa de posto de gasolina...

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    eh, eh, eh, todo mundo fugindo de lá ....

Xexelo, você será uma espécie de "batedor" para muitos desse forum, eu inclusive rsrsr.

Lembre-se de registrar tudo, pontos interessantes, cuidados, lugares a evitar, lugares de parada obrigatória e tudo mais.... Talvez faça essa expedição em Julho, talvez em Dezembro, seus relatos serão importantíssimos.

Nos mantenha informado acerca do andamento da expedição, se está tudo certo, se você está vivo... Todos nós sabemos os pequenos perigos dessa estrada, ainda mais quando se viaja sozinho. Você tem amigos aqui no forum, logo é necessário que dê notícias durante a expedição, ao menos um "Estou vivo, tudo certo"...

Que os Anjos, Deuses ou seja lá o que for lhe proteja dos perigos dessas estradas... Que sua expedição seja inesquecível (em virtude das alegrias).

Também passarei por lá provavelmente dia 31/12 ou 01/01, Estou indo de Grand Vitara, só eu e a esposa, tirei os bancos traseiros do carro, para dormir dentro, assim não perco tempo em montar acampamento e não sofro com o vento.
    Se quiserem acompanhar, montei um blog, (meio amador ainda)
    Expedição Austral

Vou começar a atualizar assim que começar a viagem.
    Suzuki Grand Vitara

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Tilapia, mesmo que vai dormir dentro do carro acho que tem estar preparado para o frio, já li relatos de que dormir no carro fica muito frio dentro, mais que se fosse de barraca, não sei se a massa metálica do carro "amplifica" a sensação de frio dentro ou o quê.

Me parece que teremos alguns aqui do Forum pela mesma região/cidade/local mais ou menos no mesmo período de dias, eu inclusive. Claro, contando que o planejamento siga minimamente o esperado ... rs, rs, rs Para o caso de alguém aqui do Forum cruzar comigo, estarei com uma Nissan Xterra, com bagageiro e faróis auxiliares encima. Da mesma forma, estarei atento as viaturas dos outros colegas: Grand Vitara (Tilapia), Ranger (Xexelo), Pathfinder (Fernando). Esses são os que eu lembro, que acabei vendo neste tópico e no outro que abri para minha viagem. Se tiver mais alguém indo para aqueles lados neste final de ano, diga por aqui com que carro estará, para facilitar uma possível identificação pelo caminho.

Seria uma agradável surpresa encontrar com alguns foristas na estrada. Quanto ao frio estarei indo preparado, com sacos de dormir apropriados e mais alguns cobertores.
    Suzuki Grand Vitara

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem