x
Convex Datacenter
Página 17 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1307

Hybrid View

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Como abastecer o carro na Argentina,

JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

É Natal

Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade.
    Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade e de muitas e felizes viagens e aventuras.

Feliz Natal e Ano Novo!
    Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012 Imagens Anexas Projeto Patagonia - Ushuaia 2011-2012-natal_webix-com-br_147.gif 
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    Como abastecer o carro na Argentina,

Que região é essa sem combustível????

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    A provincia toda de La riojaa esta sem combustivel, passamos por missiones e somente havia nos postos Shell, e nao nos YPF que sao mais baratos, na provicincia de san juan falta em media de dois em dois dias, , em mendoza, falta de vez em quando em alguns postos, mas nao tem problema.
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

Usuário Avatar de Filipe Pinhati
    Entrada
    28/12/2011
    Que tópico fantástico.
    Meu sonho poderá ser realizado mais facilmente agora, com tantas informações preciosas.
    Grato a todos.
    Dakota 1998 CS Magnum 2.5 litros gasolina
    Dakota 2000 CE Magnum 5.2 litros gasolina
    Ram 1995 CE Magnum 5.9 litros gasolina

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Aiai.... e pensar que eu deveria estar pela região de Rio Colorado ou Puerto Madryn por estes dias.......

Feliz ano novo a todos.
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Marcelo.

Que o ano novo te traga a realização do sonho desta viagem.

Grande abraço.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

Maravilhoso meu amigo Xexelo... Também viajarei no final de dezembro para Ushuaia, concretizarei este meu sonho...

De fato era para estar lá neste momento, pena que não deu. Agora Estou em Guayaquil (Equador) com meu fiel escudeiro Quatipuru, curtindo gasolina de 72 centavos de real heheh

É capaz de nos encontarmos lá em Ushuaia em janeiro

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Maravilhoso meu amigo Xexelo... Também viajarei no final de dezembro para Ushuaia, concretizarei este meu sonho...
    De fato era para estar lá neste momento, pena que não deu. Agora Estou em Guayaquil (Equador) com meu fiel escudeiro Quatipuru, curtindo gasolina de 72 centavos de real heheh
    É capaz de nos encontarmos lá em Ushuaia em janeiro
    Fala José,

Tomara que de certo de nos encontrarmos lá pelo Ushuaia ou na Carretera.

UM abraço.
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Esse Quatipuru não é fácil mesmo.

Grande abraço meu e de Gloriete.

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    A pergunta nao foi endereçada a mim, mas de bico eu respondo,

SEmpre viajo com dinheiro em especie, dolar, e faço u ou dois cambios na viagem , as tres vezes que etrei pela argenina entro por posadase la eu faço um unico cambio e divido o dinheiro com a minha esposa, dolar peso e real, viajamos com calças com seis bolsos, e como nao tem esse problema de assaltos como no brasil, nao tem problema algum,

Tive problemas uma vez que viajamos com uma terceira pessoa que precisava fazer cambio toda hora, ou seja , nas grandes cidades, vc perde muito tempo fazendo cambio, tem que entrar nos centros das cidades , eu nao gosto, sou mais pratico.

Passei por problemas somente no paraguay para pagar o pedagio, ms na cabine mesmo fiz um cambio e me garantiu mais tres pedagios ate sair do pais, ainda sobrou uns guaranis para um sorvete em encarnacion, antes de entrar na argentina.

Tem outro ponto tbm, vou fazendo minha resrva noi decorrer do ano, qdo o dolar da uma caia aproveito para compara e na media acabo ficando com uma boa cotação,

é isso ai,

abraços
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Ai, Zé Luiz, eu não gosto de viajar com dinheiro no bolso não. É uma preocupação a mais. E na Argentina tem assalto sim. Não é como Brasil, mas tem.

Eu sempre levo cartão de débito do banco para saques e cartão de crédito para pagar as despesas. Sacar com o de crédito é mais caro. Tenho conta no Bradesco e Itaú, é só entrar no site do banco e liberar a operação de saques no exterior.

Xexelo, repare no seu cartão de débito: ele deve ter a marca Cirrus ou Plus. Saca em qualquer caixa automático com essas marcas da Argentina ou Chile. É cobrada uma pequena taxa por saque, depende do banco. Por isso, eu sacava o máximo por vez, equivalente aos nossos R$ 600,00. Repare quando for nos nossos caixas que eles também atendem à rede Cirrus ou Plus. Almocei com uns argentinos outro dia e eles sacaram dinheiro no Banco do Brasil.

Abraços

Abraços

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem