Daniel,
Acho que um PX é bom, mas o problema é que tem que registrar, pagar todo o ano aquela taxa etc. E se vc só vai usar nessa viagem e deixar o aparelho parado por sabe Deus quanto tempo, pra que gastar 130 reais (com envio)?
Tem o px Cobra no mercadolivre:
Radio Px Cobra 19 Dx Iv - 40 Canais - Novo Na Caixa Original - R$ 109,99 no MercadoLivre
Já tive px e mesmo em trilha dava pra se comunicar bem.
Já a barraca não sei dizer, mas ouvi falar que as da Trilhas e Rumos são boas.
To pensando em levar a minha barraquinha fajuta mesmo e um saco de dormir bem quente, além de um edredon fino que tenho e que esquenta pra caramba. E ainda mais, pretendo dormir de moletom se estiver mais frio que as cobertas protegerem.
Falando com o José:
No Dealextreme tem uns rádios vhf, fm, uhf... Eu não entendo nada deste tipo de rádio, será que um deles não seria melhor que o Talkabout?
E será que não seria melhor comprar um aparelho destes já no exterior? No Uruguai, Argentina, Peru, Chile, sei lá?
Este problema das pilhas eu acho complicado... Se vc usar pilhas descartáveis está deixando um monte de lixo tóxico pra trás.
Eu prefiro as pilhas recarregáveis e já tenho 4 sony, 4 do Dealextreme, e 2 multilaser. Devo comprar mais até o final do ano.
Um abraço.