x
Convex Datacenter
Página 35 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 1307
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Agradecimentos e respostas

Pessoal, vou responder a todos que me escreveram nesta msg.

Jeison,
    Também andava pensando que não era hora, estava tudo dando errado. Mas no final de 2012, quem sabe. Ou quem sabe não role um, NOA em julho?

-x-x-x-x-x-x-

José Leite,
    Com certeza, tentarei ir de Ranger, ou quem sabe, vendendo o Corsa e colocando a Ranger no jogo não de para comprar uma SW4?
    Que bom que minhas dúvidas ajudaram-no em alguma coisa.

-x-x-x-x-x-x-

Sgrul,
    Em julho é complicado ir até Ushuaia, fora a neve tem o fato que, como sou professor, tenho apenas duas semanas de folga.

-x-x-x-x-x-x-

Azrael,
    Obrigado por suas palavras. Espero que na sua viagem tudo corra bem.

-x-x-x-x-x-x-

Newton,
    É colega, as coisas nem sempre correm como a gente quer. Mas um dia eu chego lá, pena que vai demorar mais um ano. Enquanto isso eu continuo jogando na lotofacil e mega

-x-x-x-x-x-x-

Hugo,
    Ushuaia sempre estará lá, mas vai demorar mais um ano............
    Valeu, seu relatos foram minha inspiração.

-x-x-x-x-x-x-x-
    Vou então liberar este tópico para quem quiser trocar informações sobre este tipo de viagem, mas vou estar sempre por aqui futricando e dando meus pitacos.

UM abraço a todos.
    Marcelo J. Manente

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Olá pessoal,
    Comunicado excepcional de assunto
    Estou me utilizando desse tópico, mesmo com assunto diverso, para informar a todos os amigos que neste momento estou em ANTOFAGASTA no Chile, muito bem, mas com problemas na internet para passar e.mails ao grupo.
    Entretanto eu recebo todas as mensagens e continuo fazendo os relatos do dia a dia da expedição interoceanica.
    Grande abraço a todos e desculpe ao dono do tópico.
    Grande Ramalho,

Use e abuse, vc tem crédito pq seus relatos tbm são minha inspiração.

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Mas no final de 2012, quem sabe. Ou quem sabe não role um, NOA em julho?

Sgrul,
    Em julho é complicado ir até Ushuaia, fora a neve tem o fato que, como sou professor, tenho apenas duas semanas de folga.

-x-x-x-x-x-x-
    È verdade tb sou prof, mas podemos combinar uma outra expd de menos tempo
    Sobre a sw4, se meu voto conta alguma coisa, voto a favor hehehe.
    Abrc.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Abrc.
    Barão é Barão, tem lugar para o Quatipa na expedição? rsrsrs

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR

NOA - quem sabe em 2012

Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Abrc.
    Sgrul,

Moramos bemmmmmm longe um do outro, mas podemos pensar numa alternativa. Pensei em ir ao NOA argentino, mas só de ida (de Curitiba) são 3 dias, mais 3 dias de volta. Ou seja, apenas 8 dias de passeios, não sei se é pouco ou o suficiente. Pensei em ir aos canions da divisa de SC com RS, serra do Rio do Rastro.
    Bem, tem bastaaaaante tempo pra pensar o que fazer e onde ir.

-x-x-x-x-x-x-x-

José,

Vc é sempre bem vindo, temos que pensar num lugar pra ir. NOA??? Canions??? Jalapão?

UM abraços aos dois.
    Marcelo J. Manente

Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Sgrul,

Moramos bemmmmmm longe um do outro, mas podemos pensar numa alternativa. Pensei em ir ao NOA argentino, mas só de ida (de Curitiba) são 3 dias, mais 3 dias de volta. Ou seja, apenas 8 dias de passeios, não sei se é pouco ou o suficiente. Pensei em ir aos canions da divisa de SC com RS, serra do Rio do Rastro.
    Bem, tem bastaaaaante tempo pra pensar o que fazer e onde ir.

-x-x-x-x-x-x-x-

José,

Vc é sempre bem vindo, temos que pensar num lugar pra ir. NOA??? Canions??? Jalapão?

UM abraços aos dois.
    Pelo andar das coisas, estarei em Curitiba nos dias 09, 10, 11 e 12... Os dias 10, 11 e 12 estão disponíveis para tirarmos uma hora para comermos um Churrasco kkkkkk...Aliás, pergiunte ao Sgrul como sou gamado num churras rsrs... Confirmando as passagens darei um toque com as datas certinho...

Sobre uma viagem de carro, NOA, Canions, Jalapão??? Quatipuru é guerreiro mas também não é para tanto rsrsrs... E de frontier não rola viajar, muito desconfortável, pula igual uma cabrita!!! Do jeito que a coisa ta indo é mais provável nos encontrarmos lá em Ushuaia rsrsrs. Sou um cara grande, minha coluna não é 100% então não consigo viajar em utilitários com feixe de mola, sou mil vezes o Quatipa a esses veículos.

Xexelo, Vou tentar afinar esta viagem com o SGRUL, Quatipuru não é mais o mesmo de outrora para ficar fazendo longas expedições sem apoio, preciso de alguém para levar o cambão para me rebocar se for preciso... Poderemos nos encontrar em algum PASO entre o
    Chile e a Argentina

Sgrul, vamos fazer essa viagem em dezembro 2012 / janeiro 2013? Vamos em 2 carros, equipe boa E claro, se sua Prado quebrar Quatipuru também pode lhe rebocar

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR

Com o Quatipuru?

Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Pelo andar das coisas, estarei em Curitiba nos dias 09, 10, 11 e 12... Os dias 10, 11 e 12 estão disponíveis para tirarmos uma hora para comermos um Churrasco kkkkkk...Aliás, pergiunte ao Sgrul como sou gamado num churras rsrs... Confirmando as passagens darei um toque com as datas certinho...

Sobre uma viagem de carro, NOA, Canions, Jalapão??? Quatipuru é guerreiro mas também não é para tanto rsrsrs... E de frontier não rola viajar, muito desconfortável, pula igual uma cabrita!!! Do jeito que a coisa ta indo é mais provável nos encontrarmos lá em Ushuaia rsrsrs. Sou um cara grande, minha coluna não é 100% então não consigo viajar em utilitários com feixe de mola, sou mil vezes o Quatipa a esses veículos.

Xexelo, Vou tentar afinar esta viagem com o SGRUL, Quatipuru não é mais o mesmo de outrora para ficar fazendo longas expedições sem apoio, preciso de alguém para levar o cambão para me rebocar se for preciso... Poderemos nos encontrar em algum PASO entre o
    Chile e a Argentina

Sgrul, vamos fazer essa viagem em dezembro 2012 / janeiro 2013? Vamos em 2 carros, equipe boa E claro, se sua Prado quebrar Quatipuru também pode lhe rebocar
    Fala José,

Podemos combinar de ir a uma churrascaria quando vc vier, pq de fazer churrasco eu entendo pouco. Tenho churrasqueira aqui em casa mas meu pai é que churrasqueava sempre, e assim eu nunca me envolvi além de acender o fogo.

Quanto as viagens, os Canions de SC/RS são acessíveis de carro mesmo, e nos trechos onde fosse off road vc poderia ir de carona deixando a viatura no hotel ou camping, sei lá.
    Ou quem sabe um passeio na Estrada Real? MAis próximo de vcs que moram no norte e não tão longe pra mim que moro no sul. Ou seja, viajamos nas férias de meio de ano e no final.

Quanto a Ushuaia, em 2012 eu vou! Nem que tenha de fazer empréstimo bancário. Está marcado na minha agenda o dia 26 de dezembro de 2012.

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Usuário Avatar de fabiosilva
    Entrada
    06/11/2011
    Agradecimentos: 0

Viagem Patagonia

Dae pessoal, tudo tranquilo????
    Então, estou me programando pra fazer a seguinte trajeto, Floripa> Montevidéu> Buenos Aires> El Calafate> El Chalten> Carretera Austral> Bariloche> Floripa... acredito que iremos rodar algo em torno de 12mil km. Tenho uma Tracker 2003 a diesel, estou dando uma melhoradinha nela pra ir com tudo ok.... Se alguém tiver qualquer dica pra compartilhar, algum perrengue que passou, ficarei grato.
    Sou marinheiro de primeira viajem em viagens longas, então toda experiencia que passarem será bem vinda. Abraço a todos.

Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fabio,
    a melhor dica é cautela,
    respeite os limites de velocidade e ande sempre com os farois acessos,
    a obrigatoriedade dos farois é somente nas estradas, mas para nao esquecer de liga-los a regra fica sendo sempre acessos.
    cambao, triangulos e kit de primeiro socorroe ok?
    carta verde, tbm ok,
    vc sai qdo?
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Fábio,

Aproveitando as dicas do José Luiz, que é experiente neste trajeto, complemento apenas que no caso dos triângulos são DOIS e não se esqueça da caixa de primeiros socorros.

No mais, é como ele disse: cautela e respeito sempre aos limites de velocidade e pontos de ultrapassagem.

Fomos à Ushuaia em jan/11 e, sobre a abordagem do policial argentino, sempre fomos MUITO bem orientados e tratados com muita cortesia.

Cabe salientar que TODOS os itens solicitados nas "vistorias" estavam em dia.

Aproveite a viagem!!!

Abraços.

Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Fábio,

Aproveitando as dicas do José Luiz, que é experiente neste trajeto, complemento apenas que no caso dos triângulos são DOIS e não se esqueça da caixa de primeiros socorros.

No mais, é como ele disse: cautela e respeito sempre aos limites de velocidade e pontos de ultrapassagem.

Fomos à Ushuaia em jan/11 e, sobre a abordagem do policial argentino, sempre fomos MUITO bem orientados e tratados com muita cortesia.

Cabe salientar que TODOS os itens solicitados nas "vistorias" estavam em dia.

Aproveite a viagem!!!

Abraços.
    Isso prova que cada caso é um caso...

Na argentina fui esculachado (subornado) duas vezes na mesma viagem, com diferença de 1 dia... Fiquei revoltado, até falei comigo mesmo que nunca mais pisaria naquela "bosta" de país.

Por outro lado, nunca tive nenhum problema no PERU, pelo contrário, sempre fui tratado muito bem pelos policiais. Já outros simplesmente reclamam da polícia Peruana...

E você me diz que não teve problemas na Argentina... É, acho que o problema é minha cara de moleque bocó rsrsrs

No mais, a raiva dos argentinos já passou e estou contando os dias para conhecer a patagônia em dezembro do ano que vem kkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    José,

Pelos relatos dos amigos do forum acho mesmo que o meu caso foi excessão.

De qualquer forma, apesar de possíveis inconvenientes, é uma viagem que realmente vale à pena!!!

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem