x
Convex Datacenter
Página 30 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1307

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Ola Sgrul
    sempre tenho acompanhado esse topico ja até dei umas pitadas por aqui, eu pretendo sai de Goiania dia 22/12 e passar revelion em Bariloche e so ai desser rumo ao Ushuaia, e quem sabe poderei entrar na lista....
    []
    Clayton,

Seria ótimo ter mais uma viatura acompanhando a gente.
    Espero que vc possa se juntar a esta trupe multi-estadual brasileira (uia, falei bonito).

Um abraço.
    Marcelo J. Manente

Também juro que estou surpreso com a quantidade de informações acerca da arte de secar uma cueca. E eu que pensava era o mestre nessa arte.

Isso só comprova a importância dessa nobre arte, alguns preferem a simplicidade (simplesmente não tomar banho com o Leandro) ou mesmo deixar o bilobilo solto, ou mesmo levar 300 cuecas e ir descartando...

Mas, com todas essas informações, nada supera a praticidade e eficiência de SECAR CUECA no painel do carro!!! Bem que os moderadores do forum poderiam fixar estes posts como um guia de sobrevivência na página principal do site kkkkkkkkkkk

Agora olhem só, nós já avacalhamos demais o tópico do nosso amigo Xexelo, vamos voltar ao planejamento já que a data da viagem ta chegando.

Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Agradecimento: 1
    Tenho acompanhado o tópico.....

Xeleco pq vc não pega uma carona com Sgrul também?

Citação Postado originalmente por geovanih Ver Post
    Tenho acompanhado o tópico.....

Xeleco pq vc não pega uma carona com Sgrul também?

Xexelo, é uma coisa a se pensar, se por ventura vier conosco também conhecerá o Peru e o Norte do Chile... Além disso, pelo pouco que conheço do Sgrul1, a única coisa que ele não gosta é de "passarinho" solto.

Seguiríamos o seu trajeto original sem problemas (Até pelo fato de, eu particularmente, de Bariloche para baixo não conhecer P... nenhuma), e, como você já tem o ROTEIRO, ta feito.

Não sei se o Sgrul 1 topa, mas em uma das minhas viagens sai do Brasil por Assis Brasil e entrei por Foz do Iguaçu (Claro que a polícia propineira em posadas pegou a parte dela antes).

Se nosso amigo Sgrul1 topar fazer essa volta completa, entraríamos pelo Paraná e você ficaria em Curitiba... Para chegar até Rio Branco ou Porto Velho é tranquilo, gaste suas milhas ou compre 10 mil milhas (R$ 350,00).

Dessa forma a divisão do combustível ficaria MUITO legal e, como disse anteriormente, você adicionaria ao seu roteiro o Peru e o norte do Chile.

Além disso, teríamos ao menos 3 motoristas fominhas para dividir a direção, rodar 1000 KM vai ser muito fácil. Eu compreendo que você queira ir no seu veículo (eu também sou desse tipo), porém, do jeito que a coisa ta indo, é plausível viajarmos todos na mesma barca.

Lembre-se Xexelo, o Peru é lindo, é uma boa oportunidade de você conhecê-lo...

Se por ventura aparecer mais gente para viajar ao meu lado ou do Sgrul1, também podemos ir de Tiida, confortável, espaçoso e muito ágil.

Outra coisa, penso que o termo "carona" não é adequado nessa situação... A expedição é de todos nós, apenas estamos compartilhando a mesma viatura por comodidade e economia.

Carona é aquele carinha que ta sendo levado "de favor" para onde o motorista apontar a venta... Quando viajamos em grupo não é bem assim, por isso a importância de um roteiro bem traçado para evitar problemas... Agora é claro que todos somos maleáveis e sensatos para fazer alteração no roteiro no decorrer da viagem.

Exemplo: No meu roteiro original todo o Peru e Norte do Chile era apenas "deslocamento", eu mesmo não pararia (para turismo) em lugar nenhum desse país... Porém, como estarei junto (no mesmo carro ou não) com o Sgrul e talvez com o Xexelo, creio que eles terão interesse de conhecer cidades como Puno (Não gosto dela), Cusco ou mesmo Arequipa, se for o caso, também podemos parar nessas cidades...

Aprendi que quando se viaja em grupo temos que flexibilizar o roteiro para atender os outros integrantes. Não é porque eu conheço tal lugar que vou passar direto por ele sem dar oportunidade dos parceiros apreciarem suas belezas.

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20

Valeu, mas...

Valeu José,

Mas eu realmente pretendo ir dirigindo a minha viatura. Eu sei que é uma parceria, porem estou estudando e planejando a tanto tempo que não me contentaria indo no carro de outra pessoa.

E depois tem aquela: hoje é dia para descanso, "ah eu quero ir em tal lugar", fulano quer ir ver o lago X, beltrano quer ver a cascata Y e sicrano fala "quero ficar dormindo apenas". Estando num carro só tenho de ir onde todos decidirem, no meu carro eu vou onde der na telha. E mais, eu sempre carrego muita tralha.

Além disso se eu fosse com vcs eu teria de viajar antes do Natal e isto está fora de cogitação. Natal em família por aqui em casa é sagrado.
    Como eu disse antes, eu vou nem que seja sozinho.
    Mesmo assim obrigado pela oferta.

UM abraço.
    Marcelo J. Manente

Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Valeu José,

Mas eu realmente pretendo ir dirigindo a minha viatura. Eu sei que é uma parceria, porem estou estudando e planejando a tanto tempo que não me contentaria indo no carro de outra pessoa.

E depois tem aquela: hoje é dia para descanso, "ah eu quero ir em tal lugar", fulano quer ir ver o lago X, beltrano quer ver a cascata Y e sicrano fala "quero ficar dormindo apenas". Estando num carro só tenho de ir onde todos decidirem, no meu carro eu vou onde der na telha. E mais, eu sempre carrego muita tralha.

Além disso se eu fosse com vcs eu teria de viajar antes do Natal e isto está fora de cogitação. Natal em família por aqui em casa é sagrado.
    Como eu disse antes, eu vou nem que seja sozinho.
    Mesmo assim obrigado pela oferta.

UM abraço.
    Concordo com seu ponto de vista.

Mas não se preocupe, é provável que sempre terá alguém atrás de você (ao menos da minha parte) nos passeios... Além disso, termos 2 carros no grupo torna as coisas muito mais fáceis.

Ainda estou analisando a possibilidade de ir no meu carro ou junto com o Sgrul1, ainda vou tomar uma decisão...

O bom é que teremos bons cozinheiros na expedição... Diz o Sgrul1 que ele é o Rei do Churras, e você Xexelo? Não contem comigo, nem fogão em casa eu tenho kkkkk

Falando em trupe multi-estadual, temos um negócio diferente... Onde já se imaginou 4 carros (Acre, Rondônia, Goiás e Paraná) se encontrarem nas terras austrais?

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Bao, ja falei e reitero.... se tudo correr bem, vou pra regiao dos 7 lagos pro reveillon... vamos fazer aquele xurras brazuza... com carne argentina claro!!!
    Nao sei se poderei ir junto, ou mesmo acompanha-los, mas creio que possamos nos encontrar pro reveillon!!!..... minha trip se restringirá a regiao dos 7 lagos.. e só, não decerei mais, foi a região que mais me agradou na argentina, a mais linda, mais hospitaleira, enfim ficarei por ali, uns 15 dias!!! ACAMPANDO kkkkk
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0
    Xexelo, realmente as fotos, vídeos e relatos deixam qualquer um com água na boca,
    Abraços.

Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    BOM.....
    ontem fiquei sabendo que vou ser papai......logo nao sei se poderei fazer esta trip, este ano.... continuo ajudando a galera no que puder, mas acho que aquele churras de fim de ano, vai ser postergado!!!

podem ocorrer muitas coisas... de a patroa ir gravida mesmo (vai estar no 5/6 mes) ainda é de boa..... ou então de eu ir sozinho (olha a opotunidade de juntar com alguem) e de repente eu e o xexelo vamos pindurar as cuecas pra secar pra tudo que é lado kkkkkk
    pq ai seriam dois homens sozinhos kkkkkkkk e sem viadagem hein.. vou ser pai de família!!!!!
    é só brincadeira, não sei o que ocorrerá da daqui pra frente... continuo seguindo por aqui, mas com a bandeira amarela levantada!!!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    BOM.....
    ontem fiquei sabendo que vou ser papai......
    Show cara, parabéns

É o melhor de tudo nesse vidão.

Que corra tudo 100% nessa gestação

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Show cara, parabéns

É o melhor de tudo nesse vidão.

Que corra tudo 100% nessa gestação

Abraços
    Amigo, obrigado pelas palavras.... é o primeiro, veio sem querer!!!! éra pra ser daqui uns 5 anos, mas o papai do céu resolveu que era agora!!! Estou numa mistura de sentimentos.... medo , angústia, desespero, felicidade, incertezas!!!Mas tudo dará certo!!!!
    Estava planejando uma volta ao mundo de carro, pra daqui uns 2-3 anos.... terei que adiar por uns 8-10 anos agora!!!!!KKKKKKKKKKK

Mas quem sabe ainda da tempo de levar a gestante pra argentina (de novo!!!!!) acho que se tudo der certo 5-6 meses de gestaçao ainda é bem tranquilo!!!!

abraço de um pai cagão!!!!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Amigo, obrigado pelas palavras.... é o primeiro, veio sem querer!!!! éra pra ser daqui uns 5 anos, mas o papai do céu resolveu que era agora!!! Estou numa mistura de sentimentos.... medo , angústia, desespero, felicidade, incertezas!!!Mas tudo dará certo!!!!
    Estava planejando uma volta ao mundo de carro, pra daqui uns 2-3 anos.... terei que adiar por uns 8-10 anos agora!!!!!KKKKKKKKKKK

Mas quem sabe ainda da tempo de levar a gestante pra argentina (de novo!!!!!) acho que se tudo der certo 5-6 meses de gestaçao ainda é bem tranquilo!!!!

abraço de um pai cagão!!!!
    kkkkkkkk

Faz parte, meus dois vieram sem pedir autorização também
    Depois tudo muda, as prioridades, as idéias, tu vai é querer curtir as crias, o resto acaba tornando-se tão pequeno, pode crer.
    E depois então, quando puder carregar junto nas jornadas, é outra coisa maravilhosa.
    Agora, os medos são inevitáveis, mas depois de dois piás maravilhosos que tivemos só posso dizer: desencana e deixa rolar, TUDO, absolutamente tudo vai se ajeitando, se preocupa em curtir porque passa rápido demais.

A vida é uma grande curtição.

Daqui a pouco o Marcelo vem aqui dar uma bronca pelo papo-fralda que anda rolando no tópico

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem