Estive ausente em dar opiniões aqui no forum, porém diariamente leio todos os comentários sobre nossos K. As dúvidas agora diz respeito sobre o uso do novo diesel da BR, o tal S-50 que é considerado o ideal para nossos carros, no entanto, já vi que conforme relata nosso amigo alexandredasneves, o mesmo em nada melhorou o consumo por km rodado, ou seja, será que "o tiro saiu pela culatra?". Ainda não tive nenhum problema realcionado a combustível com minha k. O único entrave que aconteceu na minha foi a batida seca na coluna intermediária que liga a caixa de direção com a coluna superior. Ela é formada por um conjunto frezado que no caso ocorria a perda da graxa que vazava por um pequeno orifício, daí provocava a batida de ferro com ferro que me deixava aborrecido. O conjunto intermediário foi substituído, mas passado algum tempo depois voltou a apresentar a mesma batida. Por duas vezes já fui até a ccs para colocar graxa e agora resolvemos vedar o orifício para evitar a perda da graxa e aguardar pra ver como se comportará daqui pra frente.
Caro alexandre o kit multimídia Caska CA 1624 é o mais moderno atualmente e você encontrará com o melhor preço no site www.autopecasclub.com.br
Saudações a todos!