5 Anexo(s)
Bicos injetores fratelli bosio - especiais
Bom dia a todos:
Acabei de receber da FRATELLI BOSIO(made in Italia), via NAUT DIESEL-SP, dois conjuntos(quatro peças cada) de injetores "especiais" com vazão aumentada, um com + 20% sobre o original e ou outro mais 30% sobre o original, com os quais irei fazer um up grade na minha DAK, obviamente em cima do "motorzinho"(hehe..), original, tão defamado e amaldiçoado, mas...., já sei que somos vítimas de desinformação, e má informação. Bom, como disse, nos próximos 3 ou 4 meses, estarei trabalhando no "projeto", pois ainda tenho que abrir o motor, ajusta-lo internamente( não que seja obrigatório, mas pelo fato, que já citei aqui, de o mesmo ter passado nas mãos dos "mexanicos" desinformados, e pior, PICARETAS), e em seguida, farei o UP, propriamente dito, que consistirá em mudança dos injetores, redimensionamento da turbina/intercooler, radiador, e instalaçào de módulo interceptador FSP RACING(espanhol), empresa que já venho mantendo contato a algum tempo, e devo falar aqui, que, sem os cabeçotes APAZ MADRID, este up grade, não digo impossível, mas seria "arriscado".
As pretenções(no papel, por enquanto, mas bem ajustadas a nível de cálculos,hehe...), é de torque de 38Kgf/m a partir de 1800rpm indo até 3000rpm e potencia máxima de 180cv@3900rpm.
Na hora em for começar, se os moderadores do forum, entederem que posso(pois não é uma viatura 4x4), tenho idéia de abrir um tópico, postando todos os detalhes.
Anexo umas fotinhas dos injetores
Abraços
Sérgio