Filipe Pinhati
Obrigado pelas respostas, perguntei só por curiosodade mesmo...
Verifiquei que vc tem uma RAM 1995 CE 5.9, teria condição de mandar algumas fotos? tenho vontade de ter uma RAM dessas antigas..
Abraço
Versão Imprimível
Filipe Pinhati
Obrigado pelas respostas, perguntei só por curiosodade mesmo...
Verifiquei que vc tem uma RAM 1995 CE 5.9, teria condição de mandar algumas fotos? tenho vontade de ter uma RAM dessas antigas..
Abraço
Fala Filipe:
Sua RAM é a que foi do Saulo?? Estive olhando ela, mas infelizmente, eu precisava receber uma grana, e não deu certo de meu devedor me pagar a tempo.
Parabéns!!! Está com uma bela máquina. Se algum dia pensar em vende-la, a senha 01 é minha ,hehehe...
Abraço
Sérgio
É a do Saulo sim.
Em janeiro estará pronta, assim que terminarem de chegar as peças importadas dos EUA.
Daí, mandarei ela pro Acre.
Vai ficar com meu cumpadre, que está morando lá.
Ele pretende usa-la pra rodar pelo Peru e Bolívia.
Bom, esse é o plano inicial.
A propósito, como anda a sua Dakota diesel?
O motor que você fez ficou mais forte mesmo que o original?
Tá tudo certinho com ela?
Já rodou quantos km com o motor novo?
Abraço
Felipe Pinhati,
Muito obrigado pelas respostas e atenção dispensada ao responder minhas perguntas tanto aqui quanto no grupo dodge_dakota, será de grande valia.
Apenas corrigindo meu post aqui o ano da dk é 1999.
Abraço,
Felipe;
A Dakota eu tive que me desfazer dela, pois comprei um caminhao, e precisei juntar a grana que tinha disponivel, e ela foi no embalo. Quanto ao motor, funciona legal, anao passado nesta época( janeiro), logo dpois que fiz o motor, vim a bahia(Ilhéus, Itabuna, Serra Grande, Itacará, etc), e rodei ida e volta, aproximadamente 6000 Km. Tudo tranquilo. Rodei depois de feito o motor, uns 15000 Km.
Abraço
Sérgio
Olá pessoal alguem sabe me dizer onde encontro a tampa da TBI da Dakota 98/99 3.9 V6?
Aqui nem a concessionária sabe rsrs...
Abraços.
Amigos da Dakota: em 2009 escreví algo sobre minha Dakota e nossas aventuras pelas estradas da América do Sul. Agora darei uma dicas. Exemplo: uma Dakota 4x4 2010 (c/+- 30.000 km) custa 35 mil no Chile. Todo o demais: peças e acessórios são irrisórios comparados aos vigentes no Brasil. Um som original para Dakota custava R$ 7000 na autorizada (Pacaembu) em SP; o mesmo R$ 480 em Ciudad del Este e 550 em Santiago do Chile. E assim vai... É só usar a imaginação nas férias. Visite o paradisíaco sul chileno e deixe sua Dakota na autorizada em Santigo, voltando para casa num veículo quase 0km, sem complicações. Êles sabem o que fazer!!! A minha é blindada e tenho a segurança de estar protegido ainda que não o fosse: o tamanho e altura impõem respeito, e ademais há um chassis que garante a proteção. E realmente me preocupa muito mais a extorsão tributária de um governo composto por 45% de processados civil e criminalmente do que um provável assalto num farol. Pagamos imposto sobre imposto...(ICMS sobre outros impostos) e assim vai proporcionalmente. Hoje se viaja mais barato a Madrid que a Fortaleza, e um carrinho popular brasileiro sai mais barato na Holanda que em SP. Pois é: perdí o rumo, mas fica a dica. Consultem a Internet que "há muito mais debaixo do sol do que imagina nossa vã filosofía"...
Tenho uma RT CE com motor 5.2 e GNV, a minha média é de 6 km/m3, quando comprei bebia muito mais, mas bastaram algumas medidas simples e o consumo melhorou, primeiro a minha tinha muitas entradas de ar, a vedação da TBI alí onde se coloca o mesclador era péssima, o anel de vedação tava todo rachado, eu fiz um de borracha, ficou perfeito, depois disso regulei eu mesmo o GNV e o carro melhorou o desempenho, tá muito mais esperto e econômico.
O motor 5.2 faz facilmente de 5.5 a 6.5 na Cidade, e deve fazer uns 8 na estrada.