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ola amigos, eu tenho uma Dakota 3.9 sport, mais ou menos oito meses, mas de uns meses pra ca na minha dakota surgiu um problema que ja levei em dois eletricistas e nenhum dos dois conseguiu resolver o problema, eu estou andando normalmente com ela e do nada ela começa a atirar, cada tiro que chega a assustar as pessoas que estao na rua, e começa a engasgar e muitas vezes acaba morrendo, entao tenho que esperar um certo tempo ai do nada ela liga, e passa um dia as vezes dois, ela volta a explodir de novo, levei no eletricista e ele arrumou o modulo de ignçao, mas passou alguns dias e ela voltou a atirar e a engasgar de novo, ai levei novamente para o eletricista, e ele nao conseguiu detectar o problema, trocou o modulo, colocou de um amigo dele, mas falou que continuou atirando, gostaria de uma ajuda de voces, obrigado amigos
Troque o sensor de rotação, certamente ele está danificado.
Abraços
Ola pessoal, tenho uma daakota 2.5 diesel, uma maravilha de maquina. Estou com um pequeno problema: O marcador da temperatura do sistema refrigeração não está marcando a temperatura da agua. Troquei os sensores (2) do bloco mas não resolveu. Quando faço o teste para os codigos no odometro, o marcador está ok, mostrando que está funcionando. Alguem tem ideia do que possa estar acontecendo, grato
Fala renato, sou de Penha, gostaria de saber se existe algum encontro por aqui?
Boa Noite. Estou pensando na compra de uma Dakota 5.2 RT, porem hoje um proprietário informou que a mesma vibra muito na estrada, o meu uso sera só em asfalto. Segundo ele esta vibração é normal devido a potencia do motor. E verdade?
Também gostaria de saber o consumo real da mesma na gasolina e no gnv de 5 geração.
Rapaziada gente boa... me ajuda ai se possível.... vejo que tem bastante gente que realmente entende do assunto no quisito Dakota aqui no 4x4, então gostaria de saber informações sobre a troca de óleo da caixa automática da minha dodge, uma V8 RT 5.2 motor Magnum, queria saber: qual o óleo correto? quantos litros de óleo vou usar? como é o procedimento de troca? como esgotar o reservatório corretamente? .... tendo em vista que não há nenhum problema, ótima camionete, já tenho ela a 1 ano e meio esta com 150 mil kms, é por precaução e manutenção mesmo! se puderem me ajudar vou agradecer infinitamente! obrigado
PArabéns por disponibilizar as dicas amigo......vai aí mais uma...precisei da bomba de gasolina da 3.9 v6, encontrei no ML por R$ 1580,00, é pra chorar né.....mas no amazon.com, tem a mesma, original, com numero e tudo o mais por $146,00 mais frete.
Vamos nos ajudar para poder manter esta maravilha sempre rodando por um preço justo.
Abraços a todos os corajosos.
Site da bomba de gasolina:
Auto Part Number SP7114M From Spectra Premium | StreetPerformance.com
Olá pessoal postei uma dúvida num post, não sei se foi fora do lugar mas percebi que aqui o pessoal
tem discutido bastante a respeito, gostaria de uma opinião sobre o que postei
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...da-dakota.html
Fico grato
valeu
Amigos cuidado com essa doença de TROCAR, TROCAR E TROCAR, isso é coisa de mexânico, no que tange aos sensores ou afins nada melhor do que pedir para um amigo dakoteiro para realizar um teste, (marcaxmodelo=compatibilidade), parece até um tabalhão, porém vc imagina não ficar dando voltas e voltas e por tabela ter até o motor condenado!
Abraços :drool:
Eu só assino o que o Feruti relatou, ele fala com propriedade, é um dos últimos Moderadores que eu tenho respeito (isso lá na comu do orkut). Tendo como escopo que andei mais de 06 anos com o GNV e ao longo deles apenas tive uma bomba de combustível queimada! Usando de trocas "PRÉventivas" essa adaptação que alguns odeiam ou acham coisa de pobre, nada mais é que opção para economia, haja visto o valor da nossa gasolina podre, em resumo, se vc é porco (frise-se, não ter tempo, paciência, etc) não use GNV e vá de diesel!
Em tempo: a única adaptação porca e nojenta que eu já vi em nossas dakotas foi "tentar" transformá-la em 4x4 (igual as americanas).
Sem mais... Dodge Rulles! :drool: