Amigos,
comprei um MWM 2.8 sprint para substituir o origianl. Como a caixa vai ficar a mesma, procuro informaçoes para a adaptação ou flange do motor mwm com caixa dakota, alguem pode me ajudar?
Versão Imprimível
Amigos,
comprei um MWM 2.8 sprint para substituir o origianl. Como a caixa vai ficar a mesma, procuro informaçoes para a adaptação ou flange do motor mwm com caixa dakota, alguem pode me ajudar?
[QUOTE=adelpedu;1264090]Amigos,
comprei um MWM 2.8 sprint para substituir o origianl. Como a caixa vai ficar a mesma, procuro informaçoes para a adaptação ou flange do motor mwm com caixa dakota, alguem pode me ajudar?[/QUOTE
É ADELPEDU, com o conhecimento que adquiri, pesquisando e correndo atrás das informações sobre o motor diesel original da DAK, e que venho postando aqui, posso afirmar que não fez um bom negócio. Lhe afirmo categoricamente, que não fosse a falta de $$$ que passo no momento, com certeza lhe compraria o motor original da sua DAK, mas... se até fevereiro do 2011, não o tiver vendido, já tem o candidato a compra.
Estou com uma luzes começando a piscar, no longincuo fim de tunel,hehe... e quem sabe montarei um CJ5 com este motor. Pena, sinto muito, hoje não ta com grana, pra comprar seu motor original.
Abraço
Sérgio
Comprei cabeçotes novos da Apaz Madrid> O problema não era cabeçote. Botei uma turbina meia vida, tambem não era turb. E a fumaça não saia. Pra resolver esse estresse comprei um motor MWm e estou fazendo a troca. Ese motor original é muito complicado, vai comendo nosso dinheiro aos poucos.:parede:
Adelpedu:
Veja a flange para o cambio com o Afonso Carlos, da TT4(www.tt4.com.br ).
Abraço
Sérgio
O que fumou foi a vergonha na cara desse mecânico! Fez o motor duas vezes e não consegue resolver um problema! Esse deve ser do tipo que adora falar mal dos Maxion 2.5 também...
:odedo: pro teu mecânico!
Foi o que fiz , não passei no controlar ela esta parada aqui no estacionamento ate encontrar um " MECANICO " que valha apena se alguem tiver alguma dica e bem vinda ..... não quero negociar minha DK
Senhores, sou proprietário de uma dakota 3.9v6 com 53.000km, e tive um problema de superaquecimento e como estava na estrada completei a agua duas vezes e continuei viajando.Quando cheguei ao destino verifiquei que a válvula termostática parou e jorrava água pelo escapamento. Meu mecânico falou que no mínimo devo trocar a junta do cabeçote e os aneis para evitar futuros vazamentos de óleo. Talvez trincado o cabeçote, grimpado cilindro,que saberá ao abrir. Gostaria de saber se teriam sugesões do problema o que fazer e onde compro as peças de qualidade e com preço bom.
Agradeço,
Yaroslav Popoff
Pessoal, boa tarde !!
Meu primeiro contato no forum...
Sempre tive o sonho de comprar uma pick-up e recentemente consegui realiza-lo. Depois de andar com várias pick-ups, acabei me decidindo pela compra de uma DAKOTA estendida 3.9, que, para mim, deixa S-10 e ranger no chinelo. No entanto, o carro não veio com o manual do proprietário. Alguem sabe como posso consegui-lo ? Vi pelo ML, mas os preços são salgados...
Abraços,