Continuando com a Dak MaricOta
Meus Amigos!
Muito Obrigado MESMO!
As informação aqui colocadas foram simples, objetivas e extremamente úteis.
Tomei-me de forças com as observações de vocês, principalmentes ao Renato Fraga e ao Anthoniusnikos, e fui em frente. Mandei abrir motor (dei sorte de encontrar uma oficina honesta - que cobrou o justo).
Havia uma rachadura no cabeçote, que foi devidamente soldado e os cabeçotes retificados. Sei que não foi a melhor das soluções, mas a bichinha está andando uma beleza.
Isto me dará fôlego para pensar numa futura troca de motor ou se manterei este mesmo...
Bem, agora vou cuidar de umas outras coisinhas como trocar velas e cabos, correia polly V e outros detalhes.
Se quiserem depois posso detalha mais o problema encontrado e a solução implementada. É claro que cada problema é um problema diferente, pois cada carro é único, segundo sua utilização e ambiente em que vive.
Mas, o meu sincero Muito Obrigado à todos.
Z!